Put@ kill Pariu essas prestações de serviço no Huesil!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ultimate Warrior
Contato:

Put@ kill Pariu essas prestações de serviço no Huesil!!!

Mensagem por Ultimate Warrior » 13 Jan 2015 17:46

Senhores, estou puto da cara, já não to mais tendo paciência pra tanta porcagem desses serviços por aqui!

Há 2 semanas estou num embrolho com o dono da empresa que faz a limpeza da piscina na minha casa de campo, chego lá e a porra parece um brejo! Sério mesmo, já tem até um sapão morando nela, a agua verde fosca de tanto musgo, calor da porra e não consigo usar :fuyou_2: Agora se eu atraso o pagamento 2 dias pergunta se o cara não liga questionando? Aí eu falo que a limpeza está precária o fdp só diz q o funcionário foi....

O jardineiro, tive q esfregar o focinho dele pra mostrar a selva de mato que já tava, ele sentindo a rosca queimar, finalmente mostrou algum serviço e essa semana que eu fui lá a grama tinha sido cortada, mas é foda que nem o mínimo a porra do cara faz!

Empregada nem tem mais lá, toda mundiça q foi lá a gente pegou no pulão fazendo potaria!

Hj foi a gota dágua...

Preciso de internet e telefone pra trabalho, e desde ontem minha GVT tava um lixo, tenho 35mb e agora ela só fica em maomenos 1,5mb de down, aí hj fiquei por conta aqui a tarde toda com o técnico tentando resolver. O cara fez tudo, trocou filtro de linha, testou 3 modems diferentes, verificou cabeamento, até q foi olhar o armário pra ver oq tava rolando. Nesse período, fiquei totalmente no escuro, sem internet e telefone, perdi o dia total, aí ele volta e me conta que estou muito longe do armário e que 35mb não pega aqui (apesar de eu estar há um bom tempo com essa velocidade, parece q era obra do divino o período que usei sem problemas...)

O "técnico" então me disse que eu teria que fazer um downgrade, primeiramente pra 25mb, e se ficar ruim, menos. Aí o sujeito ligou pra central pra fazer esse downgrade, nisso, pela demora ele diz q precisa ir embora e me passa o telefone. A atendente de cara diz q não existe plano de 25mb, que teria que passar pra 15, aí eu já perguntei sobre a fatura, ela então disse q eu continuaria pagando o mesmo já que eu tinha desconto. Já mandei o foda-se e pedi pra cancelar tudo.

Agora tenho que caçar outra "prestadora" pra assinar, alguém sabe, em Belo Horizonte, qual é a menos pior?

Mago
Contato:

Re: Put@ kill Pariu essas prestações de serviço no Huesil!!!

Mensagem por Mago » 13 Jan 2015 17:54

phpBB [video]

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 13 Jan 2015 18:01

Se eu tivesse internet de verdade assistiria o video

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 13 Jan 2015 18:48

Eu aprendi a limpar piscina, dou um trato na minha em 15min, cara nao tem segredo, eh melhor do que depender dos outros. Pro resto inicie com reclame aqui e se nao der certo ajuize uma acao. Soh assim o huesil vai melhorar.

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 13 Jan 2015 18:54

Só o Reclameaqui salva das vezes que reclamei lá em 2 dias no máximo me retornaram, bem melhor que procon. Quando tenho problema com alguma coisa sigo esse fluxo: Reclamar com a empresa>>>Reclameaqui>>>Jec

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 13 Jan 2015 19:08

Minha conta na Anatel e reclame aqui já tem mais página que catálogo telefonico hauehua, o problema é essa de ter que ficar reclamando frequentemente pra conseguir ser minimamente bem atendido, isso quando muito.

Na casa de campo já cuidamos nós mesmos da limpeza interna, agora se juntar a parte externa, ficamos por conta e o lazer que é o objetivo se perde, vira só um trabalho. O negócio pega muito aqui pela falta de concorrência também, pq se for analisar, são várias empresas, mas todas pertencentes a um mesmo grupinho restrito, ou seja, maior cartel velado que vivemos! Semana passada fui preencher o formulário pra devolução de um produto que eu comprei nas Casas Bahia, e fui redirecionado para o site do Ponto Frio LOL, aí temos a B2W que também engloba 3 varejistas grandes mais o sou barato, é tudo a mesma coisa, só muda o layout

To aqui pesquisando igual um maníaco uma outra provedora de internet, quase não há opções, isso é muito frustrante, e a infra estrutura nossa é medieval, adsl em pleno 2015 é duro!

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 13 Jan 2015 20:05

Eu também tenho sido prejudicado pela minha provedora de internet, a net. Liguei na anatel pra reclamar e os fdps não atendem nem a pau, olha a quantidade de reclamações da anatel no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/772/anatel/" onclick="window.open(this.href);return false;

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 13 Jan 2015 20:23

independente do cara estar reclamando do que achem besteira, ele está fazendo a parte dele e não está vendo o retorno.
e isso é uma merda

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 13 Jan 2015 22:07

E a tendencia é piorar, esse vídeo até assusta, the dark age is coming!

phpBB [video]

Fora a diferenciação de preços dos pacote variando de região pra região, a gente fala em reclamar na Anatel, mas onde nós reclamamos desse órgão q mais fode a gente do q tudo? Quem deveria fiscalizar está só enrabando grana e trabalhando em conjuntos a essas empresas pra nos foder, outro órgão esdrúxulo nesse naipe é a Anvisa, tamo fodidos e mal pagos isso sim!

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 13 Jan 2015 22:31

Parei de ler sobre reclamação da vida no 'minha casa de campo...'

...zoera! Boa sorte aí! Tenta a NET... :) Saí da GVT pra NET e é OUTRA história...

Luo=-_

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 13 Jan 2015 23:00

Luo=-_ escreveu:Parei de ler sobre reclamação da vida no 'minha casa de campo...'

...zoera! Boa sorte aí! Tenta a NET... :) Saí da GVT pra NET e é OUTRA história...

Luo=-_
:))

A NET pelo q andei olhando seria praticamente minha única outra opção, único receio fica por conta da franquia, ela continua com aquelas putarias de cortar velocidade se atingir patamar X de DOWN+UP? Isso aleija muito o serviço, já que uso NETFLIX ebaixo muita coisa tbm

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 14 Jan 2015 00:37

Óbvio que esse tópico é trolagem, porra!

As pessoas não perceberam ou entraram na briincadeira tb?!

Desculpem se era tudo armado

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 14 Jan 2015 01:26

Ultimate Warrior escreveu:ele sentindo a rosca queimar
:fear:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Jan 2015 05:55

minha GVT tava ruim ha un dois meses mas voltou melhor do que nunca
fora esses dois meses n tenho do que reclamar
inflizmente a tv é mt complicada pros meus pais e vivo fibra parece ser melhor entao acho q vou trocar

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 14 Jan 2015 13:29

O cara reclamando da taxa de download dele 1,5 , a minha nunca chegou nem a 1mb kkkkkkkkkk

Responder