Há 2 semanas estou num embrolho com o dono da empresa que faz a limpeza da piscina na minha casa de campo, chego lá e a porra parece um brejo! Sério mesmo, já tem até um sapão morando nela, a agua verde fosca de tanto musgo, calor da porra e não consigo usar

O jardineiro, tive q esfregar o focinho dele pra mostrar a selva de mato que já tava, ele sentindo a rosca queimar, finalmente mostrou algum serviço e essa semana que eu fui lá a grama tinha sido cortada, mas é foda que nem o mínimo a porra do cara faz!
Empregada nem tem mais lá, toda mundiça q foi lá a gente pegou no pulão fazendo potaria!
Hj foi a gota dágua...
Preciso de internet e telefone pra trabalho, e desde ontem minha GVT tava um lixo, tenho 35mb e agora ela só fica em maomenos 1,5mb de down, aí hj fiquei por conta aqui a tarde toda com o técnico tentando resolver. O cara fez tudo, trocou filtro de linha, testou 3 modems diferentes, verificou cabeamento, até q foi olhar o armário pra ver oq tava rolando. Nesse período, fiquei totalmente no escuro, sem internet e telefone, perdi o dia total, aí ele volta e me conta que estou muito longe do armário e que 35mb não pega aqui (apesar de eu estar há um bom tempo com essa velocidade, parece q era obra do divino o período que usei sem problemas...)
O "técnico" então me disse que eu teria que fazer um downgrade, primeiramente pra 25mb, e se ficar ruim, menos. Aí o sujeito ligou pra central pra fazer esse downgrade, nisso, pela demora ele diz q precisa ir embora e me passa o telefone. A atendente de cara diz q não existe plano de 25mb, que teria que passar pra 15, aí eu já perguntei sobre a fatura, ela então disse q eu continuaria pagando o mesmo já que eu tinha desconto. Já mandei o foda-se e pedi pra cancelar tudo.
Agora tenho que caçar outra "prestadora" pra assinar, alguém sabe, em Belo Horizonte, qual é a menos pior?