Na cara não, seu safado!
Na cara não, seu safado!
Olha só a cara de cú do repórter britânico, depois que o China colocou ele no seu lugar!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Little Britain está muito fudida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Little Britain está muito fudida.
Re: Na cara não, seu safado!
O vagabundo do Twitter não deixou ver todo. Rapaz... Maluco ainda falou rápido pra terminar de humilhar. Botou no toba.
Team Cara de Sapato 

Hahahaha Inglaterra é só uma ilhota irrelevante
-
- Contato:
O jornalista achou que estivesse no século XIX
Uma bosta de uma ilha q esta quebrada, não produz nada e ainda é uma puta americana. Espero q a Russia afunde essa merda.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Já que tocaram no tema da Inglaterra.
O que esses filadasputas tem de vir meter o nariz nas ilhas Falklands, que deveriam ser dos nossos hermanos?
No mais que se fodam os Ingleses, todos eles, desde os Beatles até a finada Rainha.
O que esses filadasputas tem de vir meter o nariz nas ilhas Falklands, que deveriam ser dos nossos hermanos?
No mais que se fodam os Ingleses, todos eles, desde os Beatles até a finada Rainha.
Verdade, mestre.
Só não pode falar muito alto.
Senão aparece um monte de puxa-saco aqui para falar lá é muito bom, e que inclusive tinha uma velha muito louca lá que foi o maior gênio da economia de todos os tempos, só porque acabou com a base industrial e transformou o país num paraíso fiscal pra bandido lavar dinheiro, e ainda era amiga do Pinochet.
Bando de exploradores safados.
Meu sonho era ver Painho Lula afundar um navio britânico no Atlântico Sul para ajudar os hermanos.
Mas pq aquelas ilhas deveriam ser da Argentina sendo q eles nunca foram possuidores dela? A Inglaterra tá lá desde 1600 e bolinha
O que é ser possuidor na sua ótica? Invadir terras distantes e pouco ou não habitadas, mesmo estando a milhares de kilometros de seu país?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, me desculpe, mas seu argumento não para em pé.
Por exemplo, a Inglaterra "descobriu" e tomou posse do q é hoje os EUA. A ilha q hoje é Cuba foi "descoberta" e teve sua posse tomada pela Espanha.
Oq é hoje a Argentina foi "descoberta" e teve sua posse tomada pela Espanha. Já as Falklands foram descobertas pela Inglaterra e tem a sua posse ate hoje.
Onde eu quero chegar? A distancia entre Miami e Havana é de apenas 150km, enquanto q a menor distancia entre a Argentina e as Falklands são de quase 500km. Ou seja, baseado na sua logica, a ilha de Cuba tem q ser dos EUA pq esta praticamente colada (150km) assim como uma ilha q ta a 500km de distancia da Argentina.