Redflags

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Redflags

Mensagem por Batman » 15 Set 2023 15:01

Pra dar uma descontraída no forum que anda com clima muito pesado
Quais são as coisas que te indicam problemas em potencial com alguém?
Pode ser em relação a mulher, homem, n-binário etc
em relação a amizade também. Gente em geral que te faz ficar com pé atrás

Não ter um hobby sequer acho paia demais
Também essa palhaçada de signos, energia, homeopatia... terapias alternativas em geral
no mesmo balaio, qualquer menção de taylor swift

nos tinders da vida, quando tem foto de vinho ou mencionam que gostam de vinho e drinks tbm vou de arrasta pra esquerda

marofa
Contato:

Re: Redflags

Mensagem por marofa » 15 Set 2023 15:16

aquelas tatuagens com letras que parecem feitas na cadeia

glima
Contato:

Mensagem por glima » 15 Set 2023 15:37

Rapaz, para mim o que dá mais gatilho é mulher, de classe média geralmente, que só porque tem que ir levar e buscar filho na escola anda com cara de neurótica pelos cantos, como se fosse a única pessoa o
ocupada do mundo.
Isso é muito comum nas escolas dos meus filhos.
Vai tomar no olho do cú porra. Acho isso muito escroto. E essa porra não passa de jogo de cena.
Aqui no trabalho mesmo, tem uma vagabunda com 3 filhos que depois que se separou começou a falar que era mão-solo, e vivia inventando desculpa para não trabalhar. Detalhe que o pai dos filhos paga pensão, e tem a guarda compartilhada das crianças.
A família da vagabunda é bem de vida. Ela deve ter umas 3 babás. Vive viajando e na farra atrás de macho, mas perante os colegas e nas redes sociais quer bancar a mãe de família sacrificada.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Set 2023 15:38

No tinder eu procuro mulheres vulneráveis emocionalmente, então o q eu miro é sempre o mesmo.

- Menina que tenta pagar de alternativa (cabelo azul, maquiagem toda preta)
- Menina com dizeres de coachs ou trechos filosóficos que definitivamente não foram compreendidos
- Meninas que usam a palavra Litrão na bio
- Sobre bio, tbm sempre é bom ir atrás da mulherada que claramente escreveu na bio um desabafo de algum trauma de relacionamento recente.
- As que escrevem ser "Mãe de príncipe" ou "Mãe de princesa" tbm é uma boa pedida (se já diz isso na bio é pq tem insegurança de ser rejeitada por iss).
- Acima dos 40 é um ótimo território a se explorar
- Que escrevem estar trabalhando de forma autônoma, mas sem dizer no quê (vulgo desempregada)
- Mulher que romantiza academia tbm é um bom sinal de q ela não tem nenhuma outra expectativa de vida. Isso é bom de se explorar.
- Tatuagens na coxa que sobem até as costas tbm são um bom indicativo de possível sexo anal garantido no primeiro encontro.

O resto eu rejeito tudo.

- Menina que diz estar terminando doutorado ou algo do tipo.
- Com perfil com muitas fotos demonstrando ser muito viajada.
- Com senso de humor sarcástico tbm eu pulo fora
- Sem filhos e trabalho estável geralmente é ruim tbm
- E mulheres que falam muito de futebol.

- Ter pênis eu dou uma relativizada. Depende do rosto e tamanho da pica da trans

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 15 Set 2023 16:56

eu só pego mulher em bagaceira e risca faca, ou eu vou em algum puteiro e pago pra comer alguma melhorzinha.. só como mulher sem camisinha se ja peguei alguma coisa ou transmiti pra alguem tbm nao sei..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

glima
Contato:

Mensagem por glima » 15 Set 2023 17:04

abnerjj escreveu:
15 Set 2023 16:56
eu só pego mulher em bagaceira e risca faca, ou eu vou em algum puteiro e pago pra comer alguma melhorzinha.. só como mulher sem camisinha se ja peguei alguma coisa ou transmiti pra alguem tbm nao sei..
Putz.
Que homem.
Que filósofo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Set 2023 17:22

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 19:46, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

glima
Contato:

Mensagem por glima » 15 Set 2023 17:31

Tartaruga escreveu:
15 Set 2023 17:22
Quando elas fazem ou fizeram coisas, que você julga serem erradas com outras pessoas, mas não fazem com você... ainda.

1) Uma pessoa que trata mal os empregados, seja dela diretamente, do prédio em que mora, de qualquer outro lugar.

2) Funcionário que chega em uma empresa falando mal da outra.

3) Mulher ou homem (no caso das mulheres), com histórico de traição em relacionamentos.

4) É foda generalizar essa, mas mulher que tem um mal relacionamento com o pai.

5) Pessoas que maltratam animais.

6) Mulher com muito amigo homem, que mesmo em um relacionamento, faz questão de tá sempre "solta" e indaga se você não confia nela, mas mantém esse comportamento de "mulher solteira".

7) Mulher que precisa de validação constante, mesmo não sendo uma pessoa da mídia, que ganha seu sustento com isso, dedica tempo demais pra redes sociais.

8) Mulher barraqueira. Pode tá um amorzinho com você, mas se perceber que é o tipo, sai fora, porque é questão de tempo pra fazer da sua vida um inferno.
Boas colocações.
Tomo a liberdade de acrescentar os casos de mulheres que tem problema de relacionamento com a mãe. Mulher é foda, bicho. Geralmente isso não acontece às claras, mas é muito comum situações em que a mãe meio que desenvolve uma rivalidade com a filha. Isso acontece com mulher de perfil infantilóide ou de filha da puta mesmo.
Eu tenho uma tia mesmo que era metida a ser brother dos amigos e amigas da filha. Depois de um tempo, ela ganhava a confiança do pessoal e adorava ficar zoando e sacaneando a própria filha no meio da galera.
Enfim, a filha da puta era ela, e não a minha prima inicialmente, que depois virou uma pessoa extremamente perturbada.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Set 2023 17:38

:hi:
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Nov 2023 19:44, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 15 Set 2023 17:58

Batman escreveu:
15 Set 2023 15:01
Pra dar uma descontraída no forum que anda com clima muito pesado
Quais são as coisas que te indicam problemas em potencial com alguém?
Pode ser em relação a mulher, homem, n-binário etc
em relação a amizade também. Gente em geral que te faz ficar com pé atrás

Não ter um hobby sequer acho paia demais
Também essa palhaçada de signos, energia, homeopatia... terapias alternativas em geral
no mesmo balaio, qualquer menção de taylor swift

nos tinders da vida, quando tem foto de vinho ou mencionam que gostam de vinho e drinks tbm vou de arrasta pra esquerda
mestre, o clima ta pesado no forum ou so pros cidadaos de bem vendo o xandão esmerilhar? =))

enfim:

redflags:

rompimento de todos os laços familiares
ambição excessiva - só fala de dinheiro
estilo trator inescrupuloso no trabalho
interesseira. só se aproxima de quem tem algo a oferecer
pessoa absolutamente sem conteúdo para além de ficar bonita ou ter coisas, status ou tirar fotos
mulher extremamente vaidosa, que vive pra ficar gostosa. homem assim, além de tudo... =))
quem fica o tempo todo conspirando, mesmo nas situações mais banais
quem acha que pode manipular os outros

redflag suprema: pessoas que ficam abaladas, tristes, com raiva com suas vitórias. AFASTE-SE IMEDIIATAMENTE!
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 15 Set 2023 18:00

Filipe escreveu:
15 Set 2023 15:38
No tinder eu procuro mulheres vulneráveis emocionalmente, então o q eu miro é sempre o mesmo.

- Menina com dizeres de coachs ou trechos filosóficos que definitivamente não foram compreendidos
- Sobre bio, tbm sempre é bom ir atrás da mulherada que claramente escreveu na bio um desabafo de algum trauma de relacionamento recente.
- As que escrevem ser "Mãe de príncipe" ou "Mãe de princesa" tbm é uma boa pedida (se já diz isso na bio é pq tem insegurança de ser rejeitada por iss).
- Que escrevem estar trabalhando de forma autônoma, mas sem dizer no quê (vulgo desempregada)
- Mulher que romantiza academia tbm é um bom sinal de q ela não tem nenhuma outra expectativa de vida. Isso é bom de se explorar.
- Tatuagens na coxa que sobem até as costas tbm são um bom indicativo de possível sexo anal garantido no primeiro encontro.

O resto eu rejeito tudo.

- Ter pênis eu dou uma relativizada. Depende do rosto e tamanho da pica da trans
vc é um monstro, no mau sentido =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 15 Set 2023 19:01

Filipe escreveu:
15 Set 2023 15:38

O resto eu rejeito tudo.

Irmão, tu quer meter a pica ou quer paciente pro consultório? Os 2 não dá

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Set 2023 19:33

glima escreveu:
15 Set 2023 15:37
Rapaz, para mim o que dá mais gatilho é mulher, de classe média geralmente, que só porque tem que ir levar e buscar filho na escola anda com cara de neurótica pelos cantos, como se fosse a única pessoa o
ocupada do mundo.
Isso é muito comum nas escolas dos meus filhos.
Vai tomar no olho do cú porra. Acho isso muito escroto. E essa porra não passa de jogo de cena.
Aqui no trabalho mesmo, tem uma vagabunda com 3 filhos que depois que se separou começou a falar que era mão-solo, e vivia inventando desculpa para não trabalhar. Detalhe que o pai dos filhos paga pensão, e tem a guarda compartilhada das crianças.
A família da vagabunda é bem de vida. Ela deve ter umas 3 babás. Vive viajando e na farra atrás de macho, mas perante os colegas e nas redes sociais quer bancar a mãe de família sacrificada.
Mas que desgraça é essa, mermão?!? Tu é mais fifi que minhas tias crentes. Kkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Set 2023 19:37

Tartaruga escreveu:
15 Set 2023 17:38
Invejosos passivos, eu tinha um amigo milionário, a nossa diferença social era muito grande, na verdade, a realidade dele era muito distante do brasileiro comum de classe média

Ele obviamente não tinha inveja das minhas coisas, até porque tudo dele sempre custava 30x mais, mas fazia questão de mostrar isso. Não podia te ver feliz, que dava um jeito de te botar pra baixo ou mostrar que o que ele tinha era melhor.

Até que um dia a chapa esquentou.
Empurrou o jantar do mala fresco, mestrão?!
Team Cara de Sapato :gunthug:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 15 Set 2023 19:47

Mulher ciumenta
Quem quer se crescer em cima dos outros por grana (geralmente não tem )
Puxa saco de chefe
Puxa saco de rico
Talarico
Mina mala que cola na galera e nunca troca ideia com quem não eh amigo dela

Mesmo assim sou diplomático, dependendo da situação posso estar de boa com pessoas assim, sei ser falso

Responder