[MEDICUS NEWS] Estudantes de medicina fazem masturbação coletiva diante de jogadoras de vôle

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

[MEDICUS NEWS] Estudantes de medicina fazem masturbação coletiva diante de jogadoras de vôle

Mensagem por El Cid » 18 Set 2023 10:02

Estudantes de medicina fazem masturbação coletiva diante de jogadoras de vôlei em SP; vídeo
Nas imagens, cerca de 20 homens aparecem em quadra esportiva com calças abaixadas; gravação gerou revolta nas redes sociais, e Felipe Neto cobrou posição de Ministro da Justiça
Estudantes de medicina fazem masturbação coletiva diante de jogadoras de vôlei em SP
Estudantes de medicina fazem masturbação coletiva diante de jogadoras de vôlei em SP — Foto: Reprodução
Acadêmicos do curso de Medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa), em São Paulo, causaram revolta nas redes sociais neste domingo após terem sido flagrados fazendo uma “masturbação coletiva”. O episódio ocorreu neste sábado, durante uma partida de vôlei feminino que fazia parte da Intermed, competição esportiva entre universidades.

Nas imagens que repercutiram, cerca de 20 homens aparecem correndo na quadra com as calças abaixadas. Eles simulam uma “Volta Olímpica” enquanto tocam suas partes íntimas. Já em outro vídeo, é possível ver a presença dos estudantes em uma plateia assistindo ao jogo feminino e simulando a masturbação.

Estudantes de medicina fazem masturbação coletiva diante de jogadoras de vôlei em SP
Após a repercussão do caso, o influenciador Felipe Neto foi ao X (antigo Twitter) e mencionou o Ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino. “Olá, ministro. Sei que pode parecer ‘pouco’, mas não é. Que recado o país está dando ao deixar que esses alunos de medicina façam isso impunemente?”, escreveu ele.

“Isso é crime. Teremos o silêncio das autoridades por se tratarem de futuros médicos? Ou algo será feito? Confio em você”, continuou ele. Já a deputada Marina do MST (PT) afirmou que parte do time de futsal masculino da Unisa foi expulso dos jogos universitários após a masturbação coletiva.

“O ato se configura como importunação sexual e deve ser encarado com a seriedade que merece. São essas mesmas figuras que cuidarão da nossa sociedade quando formados médicos? Não por acaso, o curso da mesma faculdade é conhecido pelos trotes violentos, misóginos e hierarquizantes”, publicou ela.

A deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) também comentou sobre o caso. “Simplesmente nojento e criminoso o que estudantes de Medicina da Unisa fizeram no Intermed, torneio esportivo entre faculdades de Medicina de São Paulo. Esperamos que a Unisa tome providências, porque é um horror pensar que esses homens serão futuros médicos”.

Procurada, a Universidade de Santo Amaro (Unisa) não se pronunciou sobre o ocorrido até a última atualização deste texto.

olha esses médicus =)) :rolleyes: total redflag pra estupradores e praticantes obssessivos de broderagem. kkkkkkk

aposto que os dôtores estavam mais preocupados com os broders que com as meninas :rolleyes: :rolleyes:

nile em breve vem explicar detalhadamente =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Vitorino
Contato:

Re: [MEDICUS NEWS] Estudantes de medicina fazem masturbação coletiva diante de jogadoras de vôle

Mensagem por Vitorino » 18 Set 2023 15:25

Medicina, né galera? Nego já se acha acima da lei ainda na universidade. Incrível esse tipo de gente...
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: [MEDICUS NEWS] Estudantes de medicina fazem masturbação coletiva diante de jogadoras de vôle

Mensagem por Jaisonn » 18 Set 2023 15:38

Dejair news
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 18 Set 2023 15:57

Esse Felipe Neto eh um completo imbecil, pqp, como alguém da ouvidos pra esse lixo. O cara quer que o ministro da justiça cuide de um bando de playboy fingindo bater uma

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 18 Set 2023 16:01

bartkaninde escreveu:
18 Set 2023 15:57
Esse Felipe Neto eh um completo imbecil, pqp, como alguém da ouvidos pra esse lixo. O cara quer que o ministro da justiça cuide de um bando de playboy fingindo bater uma
Caso vc não saiba, isso é crime.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 18 Set 2023 16:11

palmeirense escreveu:
18 Set 2023 16:01
Caso vc não saiba, isso é crime.
Isso eh coisa pra delegado cuidar, não ministro da justiça. Nessa porra de vídeo não da pra ver nada, tem um mês e ninguém reclamou. Pelo que eu sei esse jogos universitários eh pura putaria. Ninguém pode ser condenado por mostrar o pau onde todo mundo está gostando disso.

Dito isto, se um imbecil desses faz uma coisa dessas ja frente da minha irmã, E ELA ACHA UM ABSURDO, eu quebro os 2 braços dele.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 18 Set 2023 16:42

Se tocar punheta for crime, eu mereço perpétua

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Set 2023 19:49

bartkaninde escreveu:
18 Set 2023 16:11
Isso eh coisa pra delegado cuidar, não ministro da justiça. Nessa porra de vídeo não da pra ver nada, tem um mês e ninguém reclamou. Pelo que eu sei esse jogos universitários eh pura putaria. Ninguém pode ser condenado por mostrar o pau onde todo mundo está gostando disso.

Dito isto, se um imbecil desses faz uma coisa dessas ja frente da minha irmã, E ELA ACHA UM ABSURDO, eu quebro os 2 braços dele.
Mas nessa situação hipotetica, quem não gostou, vc ou sua irmã?
TEAM Sagraódio

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Set 2023 20:37

o pior que pouco tempo atrás os estudantes de medicina (sempre eles) fizeram o tal do "mijosta"

estocaram um monte de mijo e merda, colocaram num pulverizador e depois sairam jogando no meio da galera a fumaça de mijo e bosta

huahuahua saiu porradaria

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 18 Set 2023 21:18

Kkkkkkk olhas os medicus

Djair ainda tenta mentir aqui sovre seus dotes mas a classe toda é de micropenis =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Rodolpho
Contato:

Mensagem por Rodolpho » 18 Set 2023 21:25

Se for analisar pelo vídeo não teve nada demais. Não deu pra ver nenhum pinto aí.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Set 2023 21:26

O cara foi cancelado, expulso e ainda ficou conhecido por todo mundo pelo micropenis

Esse aí se fudeu

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 18 Set 2023 21:32

E só vai piorar!
Não passa um dia em que se abra uma "Unibosta" da vida.
Antes, por mais que houvesse problemas, o estudante de medicina, na média, tinha um certo nível de estudo e dedicação, ralava pra chegar onde chegou.
Agora, pagou passou. E só entra gente descompromissada com o doente e a própria formação. Vejo isso todos os dias! Deus que nos proteja!

Responder