Estou cá empolgado com o novo relacionamento e pensando muito em viajar pra descansar e ter aquela lua de mel "informal" (

Problema é q eu sempre fui um cara extremamente caseiro e por isso conheço pouco demais sobre o tema do tópico.
Sei de alguns locais aqui perto da cidade mas q praticam preços de outros afastados q apresentam melhores acomodações (pelo menos em fotos).
Mas enfim, gostaria q o tópico ficasse mais para troca de informação pra quem pensar em visitar algum lugar e poder contar com a dica (ou reclamação) de alguém daqui - acho válido demais, principalmente em se tratando de um ramo q conta muito com o serviço prestado ligado ao prazer e satisfação com o local ... etc etc.
Pra não dizer q sou o criador do tópico e não indiquei nada (e sendo o mais previsível possível); indico o Hot Park ... fica ali em Caldas Novas, não tão longe daqui, e é um resort famoso brasil afora. Já visitei 3 vezes mas apenas com acesso ao parque, ou seja, nunca me hospedei! Pelo menos o parque vale a pena (logicamente q num período mais frio ou ameno, no calor não rola não).
Enfim ... bora trocar essas infos!!
EDIT.: Link do Hot Park
De acordo com a Wikipédia:
"Hot Park é o maior parque aquático de águas naturalmente quentes, é o único no Mundo nessa categoria. Localizado em Rio Quente, Goiás, Brasil. É o maior e mais movimentado parque aquático do Brasil."
Adicionando o tópico q o colega abriu:
Ajuda: Pousada ou hotel no estado de SP