Pedófilo no Supermercado
Pedófilo no Supermercado
Editado pela última vez por rocha em 14 Jan 2015 16:53, em um total de 3 vezes.
Re: Pedófilo no Supermercado
não consegui ver nada.
- cardonelli
- Contato:
bom topico, bem explicado, com riquesa de detalhes e informações, e logico com o link para conferencia das informações.

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

uhaeuhauhaeueahuehaeuheaucardonelli escreveu:bom topico, bem explicado, com riquesa de detalhes e informações, e logico com o link para conferencia das informações.![]()
Chegando em casa eu arrumo essa porra, kkkk.
Continuo sem conseguir ver nada kkkk
- Maurício Sousa
- Contato:
Eu vi esse vídeo no face, basicamente, esse vagabundo ai tá de olho na menina que esta com uma senhora no caixa, ele mexe com ela, ela se afasta, ele fica rodeando ela, ai ela sai primeiro que a senhora do supermercado e sobe em uma bicicleta, ele vai atrás e passa a mão na menina, ai a senhora vê e enquadra ele, ai acaba o vídeo.
Edit: Tá ai o vídeo.
Edit: Tá ai o vídeo.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Nojeira news
- cardonelli
- Contato:
se a população pega e mata um cara desse, seria muito bem feito.
America needs Trump.

Cara pior que é foda, esse cara ae claramente ta se aproveitando da criança.
Quando vc era criança quando vc via um adulto e ele brincava com vc, fazendo uma piadinha e tals vc sempre achava "pow que cara gente fina", hoje vc já tem que ficar esperto com esses fdp's... Isso se esses caras já não existiam naquela época porém ninguém tinha conhecimento dessa maldade.
Quando vc era criança quando vc via um adulto e ele brincava com vc, fazendo uma piadinha e tals vc sempre achava "pow que cara gente fina", hoje vc já tem que ficar esperto com esses fdp's... Isso se esses caras já não existiam naquela época porém ninguém tinha conhecimento dessa maldade.
q isso gente, nao foi nada de mais, é apenas mais uma vítima da sociedade da elite branca e opressora
Se fosse a minha filha e eu presenciasse, derrubaria o filha da puta e finalizaria no ground and pound. E depois me acertaria com os direitos humanos, naturalmente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Tem que pegar um fdp desses e socar uma melancia no cu!!!!

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
FDP!!!!