Fórum não morreu!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Fórum não morreu!

Mensagem por Filipe » 26 Out 2023 22:42

E aí, quem mais achou que o fórum tinha ido de Olavo de Carvalho? Cheguei a tirar dos favoritos.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Fórum não morreu!

Mensagem por Maestro » 26 Out 2023 22:52

Oloko, rápido assim mestre?

Achei que tinha ido tbm, provavel que até o Malícia achou kkkk

Foda, perdemos o pbp do atirador maluco lá, incrível como aqui é o meu lugar de comentar as novidades do mundo.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 26 Out 2023 22:54

A minha é de saber oq rola no mundo fora da minha bolha.

Eu nem sei dizer se o Lula ainda é presidente ou se Israel tomou a faixa de Gaza

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2023 23:36

Rpz, eu não vou mentir q me fez uma falta danada não ver as groselhas dos nazis lá nos tópicos de Israel e a Ucrânia, e de outros tópicos tbm, porra...

Parecia sentimento de um drogado sentindo falta da droga

Isso me fez perceber com mais clareza q devo diminuir meus acessos aqui, não entrar tanto

Mas é difícil kkkkk

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 26 Out 2023 23:43

O GOOGLE NÃO FOI HACKEADO
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Out 2023 23:45

Carrapeta escreveu:
26 Out 2023 23:36
Rpz, eu não vou mentir q me fez uma falta danada não ver as groselhas dos nazis lá nos tópicos de Israel e a Ucrânia, e de outros tópicos tbm, porra...

Parecia sentimento de um drogado sentindo falta da droga

Isso me fez perceber com mais clareza q devo diminuir meus acessos aqui, não entrar tanto

Mas é difícil kkkkk
kkkkkkkkkkkkkk vc ta foda mesmo naquele topico mestre, eu to achando que vc é dono do mundo militar
TEAM Sagraódio

glima
Contato:

Mensagem por glima » 27 Out 2023 06:09

Aê porra.
Voltamos.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 27 Out 2023 08:12

Pensei que tinha sido um ataque hacker e que o forum já era...

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 27 Out 2023 08:13

Até que fim, pensei até que eu tivesse sido banido do fórum, por combater os nazistas anti semitas e por xingar os lulistas.os bolsonaristas e desejar a explosão da bomba atômica no rio de janeiro!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 27 Out 2023 08:26

Só achei que tivesse caído mesmo, não creio que o Malícia vá acabar com o bjj tão cedo.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 27 Out 2023 09:10

Eu achei que tinha ido de arrasta pra cima...

...que a nossa mineração de criptomoedas através dos anuncios já não estão conseguindo pagar os servidores.

O Juca quando morreu já estava na UTI sem posts há mais de uma semana. BJJ forum acho que dura mais uns 2 anos.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 27 Out 2023 09:18

Primeiramente, uma confissão: sou responsável pelo recente "modo de soneca prolongado" do nosso amado fórum. Sim, nosso servidor decidiu tirar uma folga inesperada e nos deixou por dois dias inteiros! (Acho que ele estava treinando algumas finalizações secretas e precisava de privacidade? 🤔)

Mas a boa notícia? Estamos de volta! E mais fortes do que nunca. 💪

Agora, uma promessa: o site só vai "descansar" quando eu decidir fazer o mesmo (o que, espero, esteja muito, muito longe no futuro). Até lá, continuaremos sendo o ponto de encontro para todos os nossos debates e discussões favoritas.

Vamos rir juntos desse pequeno soluço técnico e seguir em frente. Porque se há uma coisa que aprendemos no BJJ, é que depois de um revés, sempre voltamos melhores!

Oss! 🥋❤️

ps. escrito pelo chatgpt mas é tudo vdd... sdds amigos...
abssssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 27 Out 2023 09:26

Tudo começou em uma tranquila tarde de sábado, quando o BJJForum, um fórum dedicado ao Jiu-Jitsu e artes marciais mistas, decidiu organizar um evento beneficente de caridade. Eles planejaram uma competição de Jiu-Jitsu com o objetivo de arrecadar fundos para uma instituição de caridade local que ajudava crianças carentes.

O evento estava indo muito bem, com lutadores de todas as idades e níveis de habilidade se enfrentando em partidas emocionantes. A atmosfera estava repleta de camaradagem e respeito mútuo, exatamente como se espera em um ambiente de artes marciais.

No entanto, algo inesperado aconteceu. Um grupo de fanáticos bolsonaristas chegou ao evento com bandeiras e camisetas em apoio ao ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Eles começaram a fazer discursos políticos apaixonados entre as lutas e a tentar convencer todos os presentes de que o Jiu-Jitsu e Bolsonaro tinham muito em comum.

Isso deixou muitos participantes e espectadores perplexos. Um dos organizadores do evento, um faixa-preta dedicado, tentou abordar os fanáticos com gentileza, explicando que o evento era destinado a arrecadar fundos para caridade e não deveria ser politizado. No entanto, os fanáticos continuaram a se expressar de maneira ruidosa.

Enquanto isso, um dos competidores, um faixa-marrom, teve uma ideia engraçada. Ele decidiu desafiar um dos fanáticos para uma luta amigável no tatame, na esperança de que isso pudesse desviar a atenção da política e restaurar a atmosfera de respeito e camaradagem. O fanático aceitou o desafio, aparentemente confiante em suas habilidades.

A luta começou, e o competidor de Jiu-Jitsu usou sua experiência para controlar o fanático. Ele executou uma série de movimentos impressionantes, mantendo o fanático em uma posição desconfortável enquanto o público observava atentamente. No final, o fanático estava exausto, mas com um sorriso no rosto. Ele se levantou, apertou a mão do competidor e admitiu que o Jiu-Jitsu era uma arte incrível.

O público aplaudiu, e a situação política foi esquecida enquanto todos voltavam a desfrutar do evento beneficente. No final, o BJJForum arrecadou uma quantia significativa de bitcoins para a instituição de caridade, e todos concordaram que o Jiu-Jitsu era uma maneira maravilhosa de unir as pessoas, independentemente de suas opiniões políticas.

E assim, a história engraçada de como fanáticos bolsonaristas invadiram um evento de Jiu-Jitsu acabou com um toque de humor e uma lição sobre a capacidade do esporte de unir as pessoas, mesmo em situações inusitadas.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 27 Out 2023 10:45

Pensei q o delícia tivesse morrido. Parece q está bem, graças a Deus.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Out 2023 10:46

zehmetal escreveu:
26 Out 2023 23:43
O GOOGLE NÃO FOI HACKEADO
REPITO
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder