Como bloquear os anúncios no YouTube ?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Como bloquear os anúncios no YouTube ?
no firefox tem um add, engraçado que so funciona nele, no chrome e no opera nada funciona, se alguem souber de algo rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Na janela anônima o adblock ainda funciona, o youtube tá bloqueando só quando tá logado na conta.
- Johnny Ramone
- Contato:
Assina o premium, sem anúncios, roda em segundo plano e ainda ganha o Youtube Music que é bem legal. Vale muito a pena.
-
- Contato:
ublock origin
obrigado, de nada
obrigado, de nada
Também assino, sou boomer e preguiçoso, não tenho saco pra ficar procurando essas malandragens.Johnny Ramone escreveu: ↑06 Nov 2023 17:28Assina o premium, sem anúncios, roda em segundo plano e ainda ganha o Youtube Music que é bem legal. Vale muito a pena.
Nego paga 30 reais almoçando fora todo dia mas não é capaz de pagar 20 reais por mês para ter Youtube Premium. Vai entender.
Só vale a pena assinar se vc usa todo dia.
Eu tô usando o ublock e por enquanto ainda está funcionando mas acho que é questão de tempo até o YouTube conseguir anular ele.
Eles descobriram meu Adblock tnc
ublock origin tá funcionando perfeitamente
alias, pra bloquear os anúncios da twitch tem o adguard extra pra firefox
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu acho que vale a pena de qualquer jeito. YouTube sem anúncios, rodando em segundo plano, com tela desligada e ainda faz download dos videos. Isso tudo na TV, celular, tablet ou PC. E no meu caso que assinava o Deezer, cancelei e fiquei com o YT Music que é bom pacas também. Saiu quase tudo pelo mesmo valor.RAINMAKER escreveu: ↑06 Nov 2023 18:23Também assino, sou boomer e preguiçoso, não tenho saco pra ficar procurando essas malandragens.
Nego paga 30 reais almoçando fora todo dia mas não é capaz de pagar 20 reais por mês para ter Youtube Premium. Vai entender.
Só vale a pena assinar se vc usa todo dia.
mestre acho que essa é uma parcela minúscula
mesmo assim, junto netflix, hbo, spotify etc e fica bem carinho se livrar de ad e ter entretenimento sem usar qualquer coisa
e no caso do youtube em específico, até parece que vou pagar pro youtube pagar felipe neto e afins
rebate parte da mensalidade no que essa cacalhada recebe que começo a repensar
até lá, é moral não querer pagar youtube
Eu uso o AdBlock mesmo, quando o yt começa a bloquear (o q é raro), eu vou la no icone e desativo só para o site (yt), dai eu deixo por algumas horas ou religo no dia seguinte e pronto.