População invade casas do Prefeito
Re: População invade casas do Prefeito
Engraçado, na epoca q estourou o escandalo de pedofilia na cidade nao vi essa revolta toda.
Pelo menos estão indo zoar no lugar certo. Já pensou isso aqui em Sampa?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- Pitbulldog
- Contato:
Corretíssimos.
Eu sou da opinião que no Brasil as coisas só irão mudar com vandalismo e terrorismo contra políticos corruptos.
Eu sou da opinião que no Brasil as coisas só irão mudar com vandalismo e terrorismo contra políticos corruptos.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Terrorismo acho extremo, mas vaiar esses vagabundos em restaurantes, atacar tomates, humilhar os filhos e neto na escola, enfim constrange-los das mais variadas maneiras....Paraguas escreveu:Corretíssimos.
acho que isso ajudaria a mudar.
Agora o prefeito vai roubar mais pra poder recuperar o patrimônio e vai cagar pra cidade ate o fim do mandato.
Esse é o brasil que eu sempre sonhei.

Coisa linda de se ver. Infelizmente político no Brasil só funciona na base do aperto, podiam começar isso em Brasília.
“Go then, there are other worlds than these.”
que essa moda pegue!
- Fox Murder
- Contato:
Tem que por pra fuder este políticos vagabundos neste país.
Cara, infelizmente tomara que não.brunolobo escreveu:que essa moda pegue!
Digo isso pq não foi a população que tacou fogo na casa do prefeito, e sim os funcionários do Adail, um dos piores seres humanos q já pisaram na face da terra, se é q dá pra chamar de ser humano um nojento desses.
Foi algo encomendado, por um cidadão que, ao invés de estar no cadeião, está hospedado no batalhão de polícia, com todas as regalias imagináveis, mesmo após ter sido condenado por estupro de vulneráveis e trocentos outros crimes, estando respondendo por uma centena de outros.
Se fosse realmente insatisfação da população, eu seria também um dos primeiros a apoiar, mas claramente não é o caso.
Vi veri veniversum vivus vici
putzMr.Vicem escreveu:
Cara, infelizmente tomara que não.
Digo isso pq não foi a população que tacou fogo na casa do prefeito, e sim os funcionários do Adail, um dos piores seres humanos q já pisaram na face da terra, se é q dá pra chamar de ser humano um nojento desses.
Foi algo encomendado, por um cidadão que, ao invés de estar no cadeião, está hospedado no batalhão de polícia, com todas as regalias imagináveis, mesmo após ter sido condenado por estupro de vulneráveis e trocentos outros crimes, estando respondendo por uma centena de outros.
Se fosse realmente insatisfação da população, eu seria também um dos primeiros a apoiar, mas claramente não é o caso.

mas valeu pelo esclarecimento