Como colocar legendas nos filmes e séries?
Como colocar legendas nos filmes e séries?
Eu tinha problema em colocar legendas em filmes e séries. Já muitas pessoas com esse mesmo problema aqui. Achei alguns tutorias na net(mas como sou burro não entendi nada kkkkk). Então comecei a procurar no youtube. Achei um bem legal. Agora consigo colocar legenda em qualquer coisa como: Animes, séries e filmes. Espero que tenha ajudado vocês, porque me ajudou demais... Very Happy
Re: Como colocar legendas nos filmes e séries?
Me senti tão na década de 90 agora...
pois é kkkkMago escreveu:Me senti tão na década de 90 agora...
mas eu realmente não sabia fazer isso. Aprendi com o tutorial mesmo

puxa o BSplayer e faz o download e coloca a legenda automaticamente.
Não tem nada melhor no momento.

Brilha muito.
Esse parece realmente bom, vou dá uma olhadaHall escreveu:puxa o BSplayer e faz o download e coloca a legenda automaticamente.

Eu sempre tenho que procurar legendas em site tipo o legendastv.Hall escreveu:puxa o BSplayer e faz o download e coloca a legenda automaticamente.
Quer dizer que existe um programa que baixa automaticamente as legendas pros filmes?
BÓ VOVÔ!!!!
Isso. Eh um player q ja puxa a legendaSALINHO escreveu: Eu sempre tenho que procurar legendas em site tipo o legendastv.
Quer dizer que existe um programa que baixa automaticamente as legendas pros filmes?
Enviado do meu Tijorola X

Já baixei desse site também. é muito bom.SALINHO escreveu: Eu sempre tenho que procurar legendas em site tipo o legendastv.
O BSplayer e o VLC fazem isso automaticamente. O OpenSubtitles tem um player que faz isso também.
E tem o Kodi, que é a melhor coisa do mundo pra quem é adepto da locadora do Paulo Coelho.
Tenho um aparelhinho que montei ligado na TV que baixa os filmes e as legendas sozinho. Nada melhor nesse mundo. Só ligar a TV e assistir.
E tem o Kodi, que é a melhor coisa do mundo pra quem é adepto da locadora do Paulo Coelho.
Tenho um aparelhinho que montei ligado na TV que baixa os filmes e as legendas sozinho. Nada melhor nesse mundo. Só ligar a TV e assistir.
Nossa que coisa doida. Obrigado. ajudou bastanteShin escreveu:O BSplayer e o VLC fazem isso automaticamente. O OpenSubtitles tem um player que faz isso também.