Onde vc vai passar a virada do ano ?
-
- Contato:
Onde vc vai passar a virada do ano ?
Sou da capital de SP e tô indo pro norte de Ubatuba, praias mais de boa.
O problema eh que eu tava indo com uma mina e terminei com ela, agora tô com uma casa e vendo se alguns amigos que vao sobrar na capital vão.
Eu tô com uma puta dificuldade de viajar com pessoas conhecidas nos finais de ano. Todo mundo vai sempre pros mesmos lugares, geralmente visitar pais e parentes e eu acabo sobrando com mina que eu tiver ma época.
Porra, queria viajar com meus amigos, tipo uns 20 indo pra uma praia mas tá difícil. Penso em hostel, mas eh foda com 40 anos ficar em hostel, e ainda tem meus cachorros. Penso tb em começar a viajar em excursões e fazer trilhas, to em um monte de grupo, e ir fazendo amizades.
O problema eh que eu tava indo com uma mina e terminei com ela, agora tô com uma casa e vendo se alguns amigos que vao sobrar na capital vão.
Eu tô com uma puta dificuldade de viajar com pessoas conhecidas nos finais de ano. Todo mundo vai sempre pros mesmos lugares, geralmente visitar pais e parentes e eu acabo sobrando com mina que eu tiver ma época.
Porra, queria viajar com meus amigos, tipo uns 20 indo pra uma praia mas tá difícil. Penso em hostel, mas eh foda com 40 anos ficar em hostel, e ainda tem meus cachorros. Penso tb em começar a viajar em excursões e fazer trilhas, to em um monte de grupo, e ir fazendo amizades.
Re: Onde vc vai passar a virada do ano ?
Vou passar em um lugar bem gostoso e quentinho
Vou passar em copacabana
Super tranquilo
Super tranquilo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Vou passar em Angra. Algum point bom por lá? Pra família.
Bem vindo ao mundo das pessoas próximas dos 40 e sem filhos.bartkaninde escreveu: ↑12 Dez 2023 19:53Sou da capital de SP e tô indo pro norte de Ubatuba, praias mais de boa.
Caramba, fiquei até meio deprimido lendo o post inicial (com todo o respeito, mestre Bart). 
Espero que tu consiga juntar com uma galera pra curtir um bom final de ano!

Espero que tu consiga juntar com uma galera pra curtir um bom final de ano!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Bebendo, me drogando e assistindo Esqueceram de Mim.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Vou pro Rio de Janeiro realizar meu sonho de ver o mestre Roberto Carlos caminhando na orla
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
De frente pro mar, ou seja, em casa memo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Por motivos de força maior vou ficar enfiado dentro de casa...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Mancando na orla.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Estou procurando um lugar na rocinha, vendo o nascer do sol..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
em casa com uma garrafa de jack daniels
Vou passar com minha mãe e meu pai, minha irmã tá indo pro Japão e se eles passarem sem um filho, pelo menos, eles surtam kkk