Seu Jorge não toca em favela: "dei duro para sair de lá. Eu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Seu Jorge não toca em favela: "dei duro para sair de lá. Eu

Mensagem por PHDookie » 16 Jan 2015 07:48

Uma das atrações do Sydney Festival, que reúne música, teatro e dança na cidade australiana até o dia 26 de janeiro, o cantor Seu Jorge relembrou a infância pobre em entrevista ao correspondente do jornal britânico "The Guardian".

A entrevista se concentra na virada da carreira do fluminense de Belford Roxo, que hoje vive com mulher e filhas em Los Angeles. Depois que o irmão foi assassinado, em uma batalha de policiais contra traficantes, Jorge passou os três anos seguintes vivendo nas ruas.

"É difícil conciliar essa juventude endurecida com o homem gentil à minha frente", escreveu o repórter Nick Olle, que entrevistou o cantor ao lado da piscina do Hotel Four Seasons, em Sydney.

"Eu me vinguei quando decidi fazer música e enviar uma mensagem boa para as pessoas", disse ele. "Tenho feito filmes e falado dessas histórias, mas, como artista, nunca toquei em favelas porque eu ralei muito para escapar disso."

"Eu não quero voltar porque os 'big boys' vão dizer: 'Eu quero conhecer o Jorge, quero encontrar com ele'. E eu não quero estar envolvido com essas coisas", disse ele.

O cantor ainda contou que decidiu viver nas ruas do Rio depois da morte do irmão porque se envolver com o crime seria ruim para os irmãos mais novos.

Além do passado, Jorge também contou que trabalha no segundo volume de "Músicas para Churrasco" e que se prepara para o lançamento de "Pelé". No filme sobre o rei do futebol, Seu Jorge vive o pai do atleta no início da carreira.

"Eu amo jogar futebol", disse. "Eu não tenho muita habilidade, mas cinema é mágico. Se você me vir no filme, vai dizer:'Uau! O Jorge sabe jogar'."

fonte: http://www.kboing.com.br/noticias/Seu-J ... 70099.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por PHDookie em 16 Jan 2015 08:45, em um total de 1 vez.

Raphael Shaka
Contato:

Re: Seu Jorge não toca em favela: "dei duro para sair de lá.

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Jan 2015 07:50

Não falou mentira. Concordo e apóio.
Viciado não é doente :hi:

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 16 Jan 2015 07:53

bom... na favela não tem publico pra ele
e belford roxo é ruim pra caralho mesmo
acho que ele só toca na favela se for evento público

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 16 Jan 2015 07:53

Raphael Shaka escreveu:Não falou mentira. Concordo e apóio.
Acompanho o relator, mas como o colega MMATAQUE no post anterior falou, se o cachê for gordo......

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 16 Jan 2015 08:02

certo ele...pra que voltar na merda

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Jan 2015 08:10

RequintesDePuberdade escreveu:"Eu me vinguei quando decidi fazer música e enviar uma mensagem boa para as pessoas", disse ele. "Tenho feito filmes e falado dessas histórias, mas, como artista, nunca toquei em favelas porque eu ralei muito para escapar disso."

"Eu não quero voltar porque os 'big boys' vão dizer: 'Eu quero conhecer o Jorge, quero encontrar com ele'. E eu não quero estar envolvido com essas coisas", disse ele.

http://musica.uol.com.br/noticias/redac ... -jorge.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Entendi o que ele disse.

Se for lá vai ter que socializar com traficantes.
Bem isso.

No mais...COXINHA! REAÇA! REGINA! ELITE BRANCA OPRESSORA!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Jan 2015 08:15

Pelo menos o cara abre o jogo e fala de boa.

Não fica de mimimi como uns aí que falam que ama favela, mas nem perto quer passar.
O espírito Samurai nunca morre!!!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 16 Jan 2015 08:17

Na verdade essa tradução aí foi mal feita e é bem tendenciosa, assim como as reportagens dizendo que ele está renegando as origens.

Ele não falou que não toca na favela pq "os caras vão dizer, ‘Oh, eu quero conhecer Jorge'". Ele estava falando dos traficantes. Ele disse algo como "Eu não quero voltar na favela pq se eu for lá os traficantes vão dizer 'eu quero conhecer o Jorge, eu vou me encontrar com ele', e eu não quero estar envolvido com essas coisas".

Pô... o cara foi morar na rua pra não se envolver com o tráfico... esse cara tem o meu respeito...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 16 Jan 2015 08:21

Imagem
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 16 Jan 2015 08:32

"Quem gosta de pobreza é 'intelectual'". Nunca essa frase foi tão verdadeira rs.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Jan 2015 08:47

RequintesDePuberdade escreveu:"Eu me vinguei quando decidi fazer música e enviar uma mensagem boa para as pessoas", disse ele. "Tenho feito filmes e falado dessas histórias, mas, como artista, nunca toquei em favelas porque eu ralei muito para escapar disso."

http://musica.uol.com.br/noticias/redac ... -jorge.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Entendi o que ele disse.

Se for lá vai ter que socializar com traficantes.
Certíssimo. Vai voltar as oringens na favela, no papel é bonito. Até o traficante querer se envolver com o cara, forçar uma amizade. Infelizmente na prática a teoria é outra.

Tapa na cara da Regina Cazé também. :lol:
Aliás, ele já foi no Esquenta?
“Go then, there are other worlds than these.”

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 16 Jan 2015 08:52

A matéria no uol ta mais completa coloquei ela aqui. Que história foda. O cara perdeu o irmão e preferiu morar na rua a virar bandido e dar mal exemplo para os irmãos.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 16 Jan 2015 09:02

Não sou muito fã das musicas dele, mas ganhou meu respeito com essa declaração.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 16 Jan 2015 09:11

Seu Jorge tem meu respeito, só que eu gostaria que ele não fizesse show pra político também, será que a medida é para os dois lados?
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 16 Jan 2015 09:15

Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:Seu Jorge tem meu respeito, só que eu gostaria que ele não fizesse show pra político também, será que a medida é para os dois lados?
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... -novo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

hehehe

Responder