Seu Jorge não toca em favela: "dei duro para sair de lá. Eu
Seu Jorge não toca em favela: "dei duro para sair de lá. Eu
Uma das atrações do Sydney Festival, que reúne música, teatro e dança na cidade australiana até o dia 26 de janeiro, o cantor Seu Jorge relembrou a infância pobre em entrevista ao correspondente do jornal britânico "The Guardian".
A entrevista se concentra na virada da carreira do fluminense de Belford Roxo, que hoje vive com mulher e filhas em Los Angeles. Depois que o irmão foi assassinado, em uma batalha de policiais contra traficantes, Jorge passou os três anos seguintes vivendo nas ruas.
"É difícil conciliar essa juventude endurecida com o homem gentil à minha frente", escreveu o repórter Nick Olle, que entrevistou o cantor ao lado da piscina do Hotel Four Seasons, em Sydney.
"Eu me vinguei quando decidi fazer música e enviar uma mensagem boa para as pessoas", disse ele. "Tenho feito filmes e falado dessas histórias, mas, como artista, nunca toquei em favelas porque eu ralei muito para escapar disso."
"Eu não quero voltar porque os 'big boys' vão dizer: 'Eu quero conhecer o Jorge, quero encontrar com ele'. E eu não quero estar envolvido com essas coisas", disse ele.
O cantor ainda contou que decidiu viver nas ruas do Rio depois da morte do irmão porque se envolver com o crime seria ruim para os irmãos mais novos.
Além do passado, Jorge também contou que trabalha no segundo volume de "Músicas para Churrasco" e que se prepara para o lançamento de "Pelé". No filme sobre o rei do futebol, Seu Jorge vive o pai do atleta no início da carreira.
"Eu amo jogar futebol", disse. "Eu não tenho muita habilidade, mas cinema é mágico. Se você me vir no filme, vai dizer:'Uau! O Jorge sabe jogar'."
fonte: http://www.kboing.com.br/noticias/Seu-J ... 70099.html" onclick="window.open(this.href);return false;
A entrevista se concentra na virada da carreira do fluminense de Belford Roxo, que hoje vive com mulher e filhas em Los Angeles. Depois que o irmão foi assassinado, em uma batalha de policiais contra traficantes, Jorge passou os três anos seguintes vivendo nas ruas.
"É difícil conciliar essa juventude endurecida com o homem gentil à minha frente", escreveu o repórter Nick Olle, que entrevistou o cantor ao lado da piscina do Hotel Four Seasons, em Sydney.
"Eu me vinguei quando decidi fazer música e enviar uma mensagem boa para as pessoas", disse ele. "Tenho feito filmes e falado dessas histórias, mas, como artista, nunca toquei em favelas porque eu ralei muito para escapar disso."
"Eu não quero voltar porque os 'big boys' vão dizer: 'Eu quero conhecer o Jorge, quero encontrar com ele'. E eu não quero estar envolvido com essas coisas", disse ele.
O cantor ainda contou que decidiu viver nas ruas do Rio depois da morte do irmão porque se envolver com o crime seria ruim para os irmãos mais novos.
Além do passado, Jorge também contou que trabalha no segundo volume de "Músicas para Churrasco" e que se prepara para o lançamento de "Pelé". No filme sobre o rei do futebol, Seu Jorge vive o pai do atleta no início da carreira.
"Eu amo jogar futebol", disse. "Eu não tenho muita habilidade, mas cinema é mágico. Se você me vir no filme, vai dizer:'Uau! O Jorge sabe jogar'."
fonte: http://www.kboing.com.br/noticias/Seu-J ... 70099.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por PHDookie em 16 Jan 2015 08:45, em um total de 1 vez.
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Seu Jorge não toca em favela: "dei duro para sair de lá.
Não falou mentira. Concordo e apóio.
Viciado não é doente 

bom... na favela não tem publico pra ele
e belford roxo é ruim pra caralho mesmo
acho que ele só toca na favela se for evento público
e belford roxo é ruim pra caralho mesmo
acho que ele só toca na favela se for evento público
Acompanho o relator, mas como o colega MMATAQUE no post anterior falou, se o cachê for gordo......Raphael Shaka escreveu:Não falou mentira. Concordo e apóio.
- frankshamrock
certo ele...pra que voltar na merda
Bem isso.RequintesDePuberdade escreveu:"Eu me vinguei quando decidi fazer música e enviar uma mensagem boa para as pessoas", disse ele. "Tenho feito filmes e falado dessas histórias, mas, como artista, nunca toquei em favelas porque eu ralei muito para escapar disso."
http://musica.uol.com.br/noticias/redac ... -jorge.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Entendi o que ele disse.
Se for lá vai ter que socializar com traficantes.
No mais...COXINHA! REAÇA! REGINA! ELITE BRANCA OPRESSORA!
- Pitbulldog
- Contato:
Pelo menos o cara abre o jogo e fala de boa.
Não fica de mimimi como uns aí que falam que ama favela, mas nem perto quer passar.
Não fica de mimimi como uns aí que falam que ama favela, mas nem perto quer passar.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Na verdade essa tradução aí foi mal feita e é bem tendenciosa, assim como as reportagens dizendo que ele está renegando as origens.
Ele não falou que não toca na favela pq "os caras vão dizer, ‘Oh, eu quero conhecer Jorge'". Ele estava falando dos traficantes. Ele disse algo como "Eu não quero voltar na favela pq se eu for lá os traficantes vão dizer 'eu quero conhecer o Jorge, eu vou me encontrar com ele', e eu não quero estar envolvido com essas coisas".
Pô... o cara foi morar na rua pra não se envolver com o tráfico... esse cara tem o meu respeito...
Ele não falou que não toca na favela pq "os caras vão dizer, ‘Oh, eu quero conhecer Jorge'". Ele estava falando dos traficantes. Ele disse algo como "Eu não quero voltar na favela pq se eu for lá os traficantes vão dizer 'eu quero conhecer o Jorge, eu vou me encontrar com ele', e eu não quero estar envolvido com essas coisas".
Pô... o cara foi morar na rua pra não se envolver com o tráfico... esse cara tem o meu respeito...

[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
"Quem gosta de pobreza é 'intelectual'". Nunca essa frase foi tão verdadeira rs.
Certíssimo. Vai voltar as oringens na favela, no papel é bonito. Até o traficante querer se envolver com o cara, forçar uma amizade. Infelizmente na prática a teoria é outra.RequintesDePuberdade escreveu:"Eu me vinguei quando decidi fazer música e enviar uma mensagem boa para as pessoas", disse ele. "Tenho feito filmes e falado dessas histórias, mas, como artista, nunca toquei em favelas porque eu ralei muito para escapar disso."
http://musica.uol.com.br/noticias/redac ... -jorge.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Entendi o que ele disse.
Se for lá vai ter que socializar com traficantes.
Tapa na cara da Regina Cazé também.

Aliás, ele já foi no Esquenta?
“Go then, there are other worlds than these.”
A matéria no uol ta mais completa coloquei ela aqui. Que história foda. O cara perdeu o irmão e preferiu morar na rua a virar bandido e dar mal exemplo para os irmãos.
Não sou muito fã das musicas dele, mas ganhou meu respeito com essa declaração.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Seu Jorge tem meu respeito, só que eu gostaria que ele não fizesse show pra político também, será que a medida é para os dois lados?
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... -novo.html" onclick="window.open(this.href);return false;Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:Seu Jorge tem meu respeito, só que eu gostaria que ele não fizesse show pra político também, será que a medida é para os dois lados?
hehehe