Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas
E quem NÃO for pego?
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Re: Capital do Reacionarismo (e da hipocrisia) - Balneário Camboriú vai multar em R$ 823 quem for pego usando drogas
Oo
aguardo os proximos capitulos
aguardo os proximos capitulos
A medida é correta.
O consumo de drogas ilícitas é algo que destrói as pessoas e a sociedade.
O problema é só a hipocrisia porque nós sabemos que os ricos vão cheirar pó sem ser incomodados, e que essa medida só vai pegar os noiados.
Mas na teoria é isso aí mesmo.
Drugs, just say no kids.
O consumo de drogas ilícitas é algo que destrói as pessoas e a sociedade.
O problema é só a hipocrisia porque nós sabemos que os ricos vão cheirar pó sem ser incomodados, e que essa medida só vai pegar os noiados.
Mas na teoria é isso aí mesmo.
Drugs, just say no kids.
Agora sério, isso não seria inconstitucional? Se existe lei federal despenalizando o usuário, como lei municipal vai impor multa?
Santa Catareich news
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Só acender uma flor numa cobertura, num veleiro ou na piscina de casa e que se foda.
Mas que vai gerar um monte de forjado dos guardinhas de olho nessa bonificacao, ah isso vai. E quero ver se for cumulativo... a prefeitura vai gastar uma bala só pagando guardinha.

Mas que vai gerar um monte de forjado dos guardinhas de olho nessa bonificacao, ah isso vai. E quero ver se for cumulativo... a prefeitura vai gastar uma bala só pagando guardinha.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Meu país Santa Catarina é outro nível.
El el el, todo o maconheiro dá o anel!
El el el, todo o maconheiro dá o anel!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Quem quer fumar sua maconha que fume em ambiente proprio, de boa sem perturbar ninguem, TB sou a favor de fazer igual na Austrália e alguns estados dos EUA e proibir o consumo de álcool na rua, quem quiser e só comprar e beber no local adequado
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
excelente notícia!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
É inconstitucional alem de ser impossível de ser aplicada.
Drogas é materia penal, que é competência exclusiva da União
E tb se ficharem o usuário, ele nao pode responder 2x pelo mesmo crime, entao ele vai responder na esfera penal e nao administrativamente na esfera municipal
Só fumar no carro, em casa, e tá de boa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
no carro teoricamente vc responde pelo Codigo de Transito Brasileiro, que diz que nao pode dirigir sob efeito de substancias psicoativas (sei lá o nome, nao estudei essa merda e nem tenho competencia juridica pra isso), desde alcool até qq merda.
na pratica? se nao tiver fedendo o carro e o guarda nao achar nada, nao tem flagrante, nao tem BO, vai que vai.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21