Extra! Extra! Mais um viadão saindo do armário!
E aí amigos? Quem se decepcionou com o Mestre Magal?
Extra! Extra! Mais um viadão saindo do armário!
E aí amigos? Quem se decepcionou com o Mestre Magal?
Re: Extra! Extra! Mais um viadão saindo do armário!
Que novidade, um marmanjo que rebolou e se requebrou a vida toda..........
Fiquei surpreso com essa entrevista, o fato dele nunca ter tido relações homossexuais foi uma novidade pra mim
- Djair Ferreira
- Contato:
Um dos maiores comedores de buceta que esse país já teve
Agora estourando pregas
Zerou a vida, que homem !!!
Agora estourando pregas
Zerou a vida, que homem !!!
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Chocade
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Deixando claro que eu gosto do Mestre Magal, e que essa entrevista não diminui em nada o meu respeito.
Além de ser um sex simbol para as velhotas, o cara parece ser muito gente boa, e trata muito bem os fãs e a imprensa.
O único medo que faz é ele querer torar o cú do cara.
Além de ser um sex simbol para as velhotas, o cara parece ser muito gente boa, e trata muito bem os fãs e a imprensa.
O único medo que faz é ele querer torar o cú do cara.
O que é mais engraçado é que sempre teve nego que jurava que era só tipo .

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Viny Magalhães apoia esse tópico.
No mais, Magal é um grande artista e grande pessoa.
No mais, Magal é um grande artista e grande pessoa.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Nunca liguei pras músicas dele, mas se tiver delas tocando em algum lugar também, não me incomodam.
Esses caras da antiga têm uma educação e maneira de se expressar que infelizmente deve morrer com eles...nunca ficou fazendo palanque ou fanfarronice em cima da sexualidade, como é mais comum hoje em dia. Freddie Mercury, Renato Russo, entre outros brabos, também eram desses.
Esses caras da antiga têm uma educação e maneira de se expressar que infelizmente deve morrer com eles...nunca ficou fazendo palanque ou fanfarronice em cima da sexualidade, como é mais comum hoje em dia. Freddie Mercury, Renato Russo, entre outros brabos, também eram desses.
Verdade, e rola um paradoxo também aí, parece que nos anos 89 e 90 a sexualidade era menos polêmica e menos tabu do que em 2024, que teoricamente era para estarmos mais "evoluídos".Dartagnan escreveu: ↑16 Jan 2024 23:36Nunca liguei pras músicas dele, mas se tiver delas tocando em algum lugar também, não me incomodam.
É um anacronismo olhar para as poucas celebridades gays dos anos 80 e 90 e achar que ser gay nessa época era aceitável porque o comportamento desse pessoal era discreto em relação à sexualidade. É exatamente o oposto, a maioria dos homossexuais apanhava da própria família ou na rua, era expulsa de casa e marginalizada. O sociedade TOLERAVA (no sentido mais passivo-agressivo do termo) gays apenas quando ele "se colocava em seu lugar", que era no meio artístico (desde que discretos), servindo de alívio cômico em algum programa de humor (Vera Verão) ou sendo referência para a chacota social (o "viadão" cabeleireiro do bairro, amigo de todo mundo mas que ninguém leva realmente a sério). Era quase impossível um executivo de empresa, um político, um comerciante ou qualquer pessoa "normal" se declarar gay de forma espontânea.
Não acho que esse identitarismo exagerado e busca por marketing usando a causa LGBT que acontece hoje seja ok, mas é impossível negar o fato que nos anos 80 e 90 a homossexualidade era tratada mais como doença do que como um comportamento sexual válido e saudável, fruto da escolha individual e voluntária de um cidadão.
Sem falar do auge da AIDS, que quase fez com que os homossexuais do ocidente tivessem o mesmo destino social e legal que é dado a eles em muitos países muçulmanos hoje.
Não acho que esse identitarismo exagerado e busca por marketing usando a causa LGBT que acontece hoje seja ok, mas é impossível negar o fato que nos anos 80 e 90 a homossexualidade era tratada mais como doença do que como um comportamento sexual válido e saudável, fruto da escolha individual e voluntária de um cidadão.
Sem falar do auge da AIDS, que quase fez com que os homossexuais do ocidente tivessem o mesmo destino social e legal que é dado a eles em muitos países muçulmanos hoje.
-
- Contato:
Começou a falhar o pau, passou a usar o cu
Be like water
Be like water

qdo começou esse lance de AIDS, a sociedade julgava q era doença de viado... se não me engano nessa época os baitola sofria muito discriminação, ainda qdo o kra ta puto xinga o outro de viado sempre foi uma classe q sofreu e sofre mta discriminação... não vejo problema nenhum da pessoa dar o rabo pra outra ou comer um cu masculino.. acho até q pro sujeito aguentar uma tora grossa no meio do rabo tem é q ser mto macho kkkkk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Que surpresa, nem sabia que era cantor.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mestre, vc tá certísssimo, mas dizaí só entre nóis, Vc curtiu mais ser ativaço ou passivinha ?abnerjj escreveu: ↑17 Jan 2024 09:27qdo começou esse lance de AIDS, a sociedade julgava q era doença de viado... se não me engano nessa época os baitola sofria muito discriminação, ainda qdo o kra ta puto xinga o outro de viado sempre foi uma classe q sofreu e sofre mta discriminação... não vejo problema nenhum da pessoa dar o rabo pra outra ou comer um cu masculino.. acho até q pro sujeito aguentar uma tora grossa no meio do rabo tem é q ser mto macho kkkkk
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros