Bruna Volpi, Tia má, quem é pior?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Bruna Volpi, Tia má, quem é pior?

Mensagem por Braziliano » 27 Jan 2024 14:36

Rapaz, já não bastava a turma redpill alienando a rapaziada.

Agora me surge essas duas, "Bruna Volpi" e "Tia má".

O mais impressionante é que tem uma caralhada de gente que assina embaixo tudo que as duas falam.

no caso da "Tia Má" é ainda pior pq ela tem uma grande quantidade de baba-ovo famosos(a) que sempre alimentam o ego dela comentando em suas postagens. É mpressionante a habilidade que ela tem de transformar tudo em racismo e os trouxas que a seguem dizem amém, pior que essa maluca vivia naquele programa da Fátima Bernades (Encontro) pra dar lição de moral em algum desavisado que aos olhos dela era "racista.

A outra, Bruna volpi, é expert em misoginia, descrever os que segundo ela são "macho escroto", fala de racismo tbm, além de apontar as falas problemáticas alheias, mas ela não se dá conta que vive cometendo os "crimes" que ela acusa, e ela os comete fazendo cyberbullying, que são esses vídeos agressivos e irônicos que ela faz expondo influenciadores apontando falas problemáticas neles, influenciadores estes que sequer tinham citado o nome dela que justificasse os ataques dela a eles, ela é tipo uma fiscal da internet.

Com o big brother rolando, meu Instagram e kwai tem recomendado vídeos das duas comentando o reality, é de embrulhar o estômago. :fear:

Dêem uma olhada no perfil das duas no Instagram:

https://www.instagram.com/tiamaoficial? ... F1eHp2ag==

https://www.instagram.com/bruna.volpi?i ... x3cmlhaA==

Já disseram aqui que os redpill são caras adoecidos, não superaram uma decepção amorosa e passam a "odiar" as mulheres.

Vejo isso tb nessas mulheres, projetam suas feridas ainda abertas em tudo que vêem pela frente, uma odeia homens(Bruna volpi, apesar de disfarçar namorando um), a outra( tia má) odeia brancos, apesar de disfarçar dizendo que tem amigos brancos.

No fundo, esse pessoal que resolve virar justiceiros de internet deveriam estar em um consultório de psiquiatria, tinha que ter lei que proibisse malucos de virarem influenciadores. :))

Carrapeta
Contato:

Re: Bruna Volpi, Tia má, quem é pior?

Mensagem por Carrapeta » 27 Jan 2024 15:36

Nunca nem vi essas pessoas

Nem sei quem é

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 27 Jan 2024 15:53

não sei quem são, e assim continuarei

obrigado

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 27 Jan 2024 15:55

Carrapeta escreveu:
27 Jan 2024 15:36
Nunca nem vi essas pessoas

Nem sei quem é
Bruna volpi é aquela que foi "ameaçada" pelo calvo do Campari depois de ter falado algo dele.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 27 Jan 2024 22:27

Eu percebi uma coisa, tem muita gente burra no mundo, e gente burra eh uma mina de dinheiro. Maldita hora que eu fui estudar ao invés de tentar um jeito de tirar dinheiro de idiota.

Essas minas ae que eu nem sei quem eh, os redpill, Pablo Marçal, jogo do tigrinho, povo que fala de política, religiosos, todos ganham dinheiro com isso.

Pesquisem Luciano Cesa, o cara eh uma maquina de teoria da conspiração. Esse eu acho que eh doido, não tenho certeza, mas não parece ta fingindo. Esse lunático ganha dinheiro com as bobagens dele no canal, seguido por um exército de lunáticos.

Eh soh achar seu nicho e fazer um conteúdo bom de acordo, essas minas ae acharam. O ser humano precisa de um grupo, de pertencimento, e tem um povo que adora exibir virtude. Mina de ouro.

O algoritmo do Instagram eh um lixo, fica toda hora me mandando videi de futsal, de um tal de jhon vlogs e um gordao que chama mau mau. Eu pulo, boto pra não exibir mais, mas continua aparecendo.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 28 Jan 2024 11:33

Vai para meu arquivo temp das serebridades q so fico sabendo aqui

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jan 2024 12:45

Master, nunca ouvi falar das referidas mas pelo o que vc fala são a versão feminina do red pill mas não são desse grupo.

Devem ser Femcel(feminista extrema que odeia homem) ou algum grupo dessas doidas lacradoras que já foram sacaneados por algum malandro agora odeiam todos =))

E de fato os algoritimos de rede social são foda, vc vê um video desses acha graça e com o tempo começa a consumir nem que seja para hatear e acaba ajudando essa galera :))
bartkaninde escreveu:
27 Jan 2024 22:27
O ser humano precisa de um grupo, de pertencimento, e tem um povo que adora exibir virtude. Mina de ouro.
Bingo! Tenho um amigo sociologo que sempre fala isso ai, essa galera achou os semelhantes para se agrupar, por isso estão surgindo tantos grupos de gente fora da casinha com essas teorias.
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Jan 2024 13:54

E o legal é que a internet acha e une todos os tipos de doidinhos

Se eu criar hj um grupo pra disseminar anões fantasiados de palhaço, em dois dias eu já tenho 1000 pessoas que têm a msm crença

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Jan 2024 14:05

Filipe escreveu:
28 Jan 2024 13:54
E o legal é que a internet acha e une todos os tipos de doidinhos

Se eu criar hj um grupo pra disseminar anões fantasiados de palhaço, em dois dias eu já tenho 1000 pessoas que têm a msm crença
Lembrei daquela comunidade do Orkut "Anão vestido de palhaço mata 8"
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

glima
Contato:

Mensagem por glima » 29 Jan 2024 10:36

Essa tia má é uma rapariga safada.
Trambiqueira escrota.
Vive de zombar do sofrimento do povo negro. Vê racismo em tudo, mas não deixa de tirar proveito e dinheiro em cima disso.
Quem ela pensa que é pra ficar falando o que é ou não é racismo.
Da minha parte ela pode ir pra puta que pariu.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 29 Jan 2024 10:38

glima escreveu:
29 Jan 2024 10:36
Essa tia má é uma rapariga safada.
Trambiqueira escrota.
Vive de zombar do sofrimento do povo negro. Vê racismo em tudo, mas não deixa de tirar proveito e dinheiro em cima disso.
Quem ela pensa que é pra ficar falando o que é ou não é racismo.
Da minha parte ela pode ir pra puta que pariu.
Falou pouco, mas bonito! :hi:

glima
Contato:

Mensagem por glima » 29 Jan 2024 10:39

bartkaninde escreveu:
27 Jan 2024 22:27
Eu percebi uma coisa, tem muita gente burra no mundo, e gente burra eh uma mina de dinheiro. Maldita hora que eu fui estudar ao invés de tentar um jeito de tirar dinheiro de idiota.

Essas minas ae que eu nem sei quem eh, os redpill, Pablo Marçal, jogo do tigrinho, povo que fala de política, religiosos, todos ganham dinheiro com isso.

Pesquisem Luciano Cesa, o cara eh uma maquina de teoria da conspiração. Esse eu acho que eh doido, não tenho certeza, mas não parece ta fingindo. Esse lunático ganha dinheiro com as bobagens dele no canal, seguido por um exército de lunáticos.

Eh soh achar seu nicho e fazer um conteúdo bom de acordo, essas minas ae acharam. O ser humano precisa de um grupo, de pertencimento, e tem um povo que adora exibir virtude. Mina de ouro.

O algoritmo do Instagram eh um lixo, fica toda hora me mandando videi de futsal, de um tal de jhon vlogs e um gordao que chama mau mau. Eu pulo, boto pra não exibir mais, mas continua aparecendo.
Putz, até que enfim alguém comentou sobre o mestre Luciano Cesa.
Esse daí é doido de pedra.
Falou que o Lula morreu e que atualmente usam 5 clones dele.
Sendo que 3 desses clones desistiram, e aí só ficaram 2.
E depois teve a cara de pau de elogiar o Hitler.
Só que ao invés de chamar o nome, chamou o cara de bigodinho achando que ninguém ia notar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Jan 2024 12:28

Prefiro a pessoa chamada Igor Nathan Segala

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 30 Jan 2024 09:35

glima escreveu:
29 Jan 2024 10:39
Putz, até que enfim alguém comentou sobre o mestre Luciano Cesa.
Esse daí é doido de pedra.
Falou que o Lula morreu e que atualmente usam 5 clones dele.
Sendo que 3 desses clones desistiram, e aí só ficaram 2.
E depois teve a cara de pau de elogiar o Hitler.
Só que ao invés de chamar o nome, chamou o cara de bigodinho achando que ninguém ia notar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gosto que ele eh eh tipo um universo Marvel das hqs, nas hqs tem vampiro, lobisomem, viagem no tempo, et, Deuses, demônios, multidimensoes. Tudo que o ser humano já viajou nas ideias tem no universo marvel.

O Luciano pega todas as teorias da conspiração e mistura com religião numa salada doida. E fala numa voz calma e com propriedade. Oq eu gosto eh que as teorias no final sempre dão bem pra humanidade, eh o maluco beleza

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 30 Jan 2024 11:04

Nossa, essa senhora da boca mole é sem graça pra caralho... Dá até vergonha alheia de assistir algo dela. Muito pueril.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder