Andreas Richthofen
-
- Contato:
Andreas Richthofen
O doido por audiência Geraldo Luiz foi atrás dele.
Enquanto a irmã casou, teve filhos e está fazendo faculdade, o irmão tá nessa situação, só sai de casa de 10 em 10 dias, com a mesma roupa e mochila.
Enquanto a irmã casou, teve filhos e está fazendo faculdade, o irmão tá nessa situação, só sai de casa de 10 em 10 dias, com a mesma roupa e mochila.
Re: Andreas Richthofen
A irmã matou os pais com o cunhado
...
E o forista ainda compara com a irmã psicopata
...
...
E o forista ainda compara com a irmã psicopata
...
Deixa o cara, que tópico de mau gosto
- relâmpagomcqueen
- Contato:
O que ele te fez cara
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Esse tipo de reportagem lixo do Geraldo boca de chupa ovo serve ao menos para uma coisa.
Para se ver a diferença que uma tragédia desse porte faz na vida de uma pessoa normal e de uma psicopata.
Para se ver a diferença que uma tragédia desse porte faz na vida de uma pessoa normal e de uma psicopata.
-
- Contato:
Isso mostra as consequências nefastas dos crimes para as vítimas ou parentes das vítimas. O fato de os pais terem morrido acabou com a vida do sujeito. Caso a Suzana tivesse sido morta não faria muita diferença para ele.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Te garanto que faria. Ele teve uma infância com ela.Humpty Dumpty escreveu: ↑09 Abr 2024 13:49Isso mostra as consequências nefastas dos crimes para as vítimas ou parentes das vítimas. O fato de os pais terem morrido acabou com a vida do sujeito. Caso a Suzana tivesse sido morta não faria muita diferença para ele.
"Eu arreguei (...)"
- Revolver Assassino
- Contato:
O Livro "Suzane: assassina e manipuladora" do Ullisses Campbell é muito bom (os outros livros dele são muito jogados, perdi a confiança no autor).
O crime foi muito cruel.
Pra mim era pérpetua.
Isso dito, ela pagou de cadeia um tempo considerável pros padrões brasileiros.
Sobre ele, no livro ou quem conhece a históra fica mais claro como ele perdeu todo mundo. Eles era próximo da irmã e o namorado dela tinha virado um tipo de irmão mais velho...
O crime foi muito cruel.
Pra mim era pérpetua.
Isso dito, ela pagou de cadeia um tempo considerável pros padrões brasileiros.
Sobre ele, no livro ou quem conhece a históra fica mais claro como ele perdeu todo mundo. Eles era próximo da irmã e o namorado dela tinha virado um tipo de irmão mais velho...
Quando houve a tragédia ele morou um tempo com parentes na Alemanha.
Era melhor ter ficado por lá, ou recomeçado a vida em outro pais, onde não teria esses lixos como o Geraldo Luis botando camera escondida na frente da casa dele.
Era melhor ter ficado por lá, ou recomeçado a vida em outro pais, onde não teria esses lixos como o Geraldo Luis botando camera escondida na frente da casa dele.
Editado pela última vez por RAINMAKER em 09 Abr 2024 14:09, em um total de 1 vez.
Se não me engano alguém daqui ou do finado estudou com o Andreas e disse que ele era visto por todo mundo como um gênio, foi o mais jovem a ir pro doutorado, alguma coisa assim. Só não vou lembrar quem foi que falou isso
-
- Aprendiz
- Contato:
Se eu já acho zoado ficar indo atrás da Suzane que, apesar de tudo, pagou sua dívida com a justiça e tem o direito de querer seguir a vida dela, imagina ir atrás do irmão, que escolheu ser recluso.
Esse merda desse Geraldo Luis, além da prática desse jornalismo abutre, ainda põe a vida do cara em risco, já que ele mostrou local de moradia, rotina, trajeto diário e ainda falou o valor de herança que ele recebeu.
Esse merda desse Geraldo Luis, além da prática desse jornalismo abutre, ainda põe a vida do cara em risco, já que ele mostrou local de moradia, rotina, trajeto diário e ainda falou o valor de herança que ele recebeu.
Me parece que o Andreas se fodeu bem mais que a irmão, que pesado...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Esses caras nível Geraldo Luís e Bacchi mereciam uma surra todo santo dia, bando de mercenário/urubus dos infernos.
O Huck e o falecido Gugu também eram apelativos. Sei que não dá pra comparar com o tema do tópico, mas o que o Luciano Huck fazia no "Lata Velha" era o maior escárnio em forma de esculacho pro coitado do pobre da história fudida.
O Huck e o falecido Gugu também eram apelativos. Sei que não dá pra comparar com o tema do tópico, mas o que o Luciano Huck fazia no "Lata Velha" era o maior escárnio em forma de esculacho pro coitado do pobre da história fudida.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Fica a comparação do Andreas com a irmã justamente pra ver como uma psicopata e uma pessoal normal reagem diante de um crime ediondo dentro da Família.
Ela, seguiu a vida, aparentemente sem culpa, já ele, tá vivendo recluso mas é visível que não tá bem, Geraldo Luiz se quisesse ajudar mesmo procuraria ele sem câmeras registrando egistrar a rotina do cara.
Mas que o cara não tá bem isso é perceptível, matagal alto na entrada da casa, muito magro, mesma rotina diária, saindo de casa de 10 em 10 dias, andando quilômetros a pé aparentemente sem rumo, só pra passar o tempo.
Ela, seguiu a vida, aparentemente sem culpa, já ele, tá vivendo recluso mas é visível que não tá bem, Geraldo Luiz se quisesse ajudar mesmo procuraria ele sem câmeras registrando egistrar a rotina do cara.
Mas que o cara não tá bem isso é perceptível, matagal alto na entrada da casa, muito magro, mesma rotina diária, saindo de casa de 10 em 10 dias, andando quilômetros a pé aparentemente sem rumo, só pra passar o tempo.
mano o geraldo luiz foi pra frente da casa do maluco gritar o nome do cara kkkkkk q desgraça, se eu to na minha casa esse maldito começa a gritar me chamando eu mando bala la de dentro
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)