A energia não bate....
-
- Contato:
A energia não bate....
Vc se dá bem com todo mundo, mas tem aquela pessoa específica que não te desce, vc não consegue nem escutar a voz direito, ela não te fez mal diretamente, mas é inconveniente e a energia é pesada, vc sai de perto sempre que possível.
Já conheceram alguém assim?
Re: A energia não bate....
Comigo nunca aconteceu. E, sinceramente, não consigo entender quem é assim.
Tem muita gente que eu não curto, mas sempre tem um motivo.
Seja uma pessoa famosa que eu não compactuo com as atitudes;
Alguém de convívio mais próximo que faz mal a uma caralhada de gente, mesmo que não tenha feito nada comigo, já não curto gente assim...
Mas simplesmente bater o olho na pessoa e "santo não bater"? Isso numa me aconteceu.
Alguém de convívio mais próximo que faz mal a uma caralhada de gente, mesmo que não tenha feito nada comigo, já não curto gente assim...
Mas simplesmente bater o olho na pessoa e "santo não bater"? Isso numa me aconteceu.
-
- Contato:
Mas foi o que eu quis dizer, me expressei mal.Smilodon escreveu: ↑24 Abr 2024 17:38Comigo nunca aconteceu. E, sinceramente, não consigo entender quem é assim.
A pessoa nunca me fez mal diretamente, mas é inconveniente e energia pesada, com atitudes que não compactuo e já sacaneou uma galera ainda que de maneira não explícita.
-
- Contato:
Conte mais mestre!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk davi criou um triplex na xorando teamBraziliano escreveu: ↑24 Abr 2024 17:12Vc se dá bem com todo mundo, mas tem aquela pessoa específica que não te desce, vc não consegue nem escutar a voz direito, ela não te fez mal diretamente, mas é inconveniente e a energia é pesada, vc sai de perto sempre que possível.
TEAM Sagraódio
- Raul Nutti
- Contato:
Uma vez eu li algo que me fez refletir bastante
Dizia que quando temos essa antipatia por alguém, pode ser porque essa pessoa: Tem um defeito que você também tem e não gosta ou tem uma qualidade que você gostaria de ter.
Passar essa questão por esse filtro pode te ajudar a ver o melhor das pessoas e de você mesmo. Se ela tem algo/ é algo que você gostaria, reconhecer a inveja e trocar a antipatia por admiração. Se ela tem um defeito que você também tem, entender como isso é negativo vindo de outras pessoas e relevar, pois também é assim.
É difícil lidar com questões de ego, mais fácil culpar "energias" que não se podem medir
Dizia que quando temos essa antipatia por alguém, pode ser porque essa pessoa: Tem um defeito que você também tem e não gosta ou tem uma qualidade que você gostaria de ter.
Passar essa questão por esse filtro pode te ajudar a ver o melhor das pessoas e de você mesmo. Se ela tem algo/ é algo que você gostaria, reconhecer a inveja e trocar a antipatia por admiração. Se ela tem um defeito que você também tem, entender como isso é negativo vindo de outras pessoas e relevar, pois também é assim.
É difícil lidar com questões de ego, mais fácil culpar "energias" que não se podem medir
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Vixe, várias...até parentes. Normal, é impossível se dar com todo mundo, as diferenças atrapalham muito, ao contrário do que juram nas redes.Braziliano escreveu: ↑24 Abr 2024 17:12Vc se dá bem com todo mundo, mas tem aquela pessoa específica que não te desce, vc não consegue nem escutar a voz direito, ela não te fez mal diretamente, mas é inconveniente e a energia é pesada, vc sai de perto sempre que possível.
Diversidade é meu kct
Isso aí é um conceito psicanalítico. Contratransferência
Nunca me desceu nego arrogante, soberbo, prepotente. Quem trata mal, zomba ou desdenha de pessoas mais simples ou subordinados.
Tive um professor de faculdade ,há mais de 30 anos atrás...mas mano....que pnc que ele foi, se eu topo esse maluco que se tiver vivo ta velhinho mas eu perderia o réu primário, de tão fdp desnecessariamente que esse energúmeno foi. Tem outros caras tb .
Tive um professor de faculdade ,há mais de 30 anos atrás...mas mano....que pnc que ele foi, se eu topo esse maluco que se tiver vivo ta velhinho mas eu perderia o réu primário, de tão fdp desnecessariamente que esse energúmeno foi. Tem outros caras tb .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu tb não suporto valentões, só é legal na pesagem do UFC
Não sei explicar o motivo, mas isso me acontece com algumas pessoas...
Conheço um gordo comunista assim, tinha uma energia pesada. Graças a Deus não tenho mais contato 
Painho nos enganou..
- Revolver Assassino
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
Você sente uma energia tensa mesmo quando a pessoa tá com algum problema psicologico grave (bebe muito, dorgas, ou algum outro tipo de distúrbio).
Ou quando o bicho é bandido ruim mesmo, homicida...da vontade de sair de perto.
Ou quando o bicho é bandido ruim mesmo, homicida...da vontade de sair de perto.
Sempre tem...
Mas como já disseram, normalmente a pessoa que o "santo não bate", pra mim, já vem com algumas características de fábrica que vão desde arrogância, egocentrismo, desequilíbrio emocional, falsidade, falta de humildade, até "fala mansa/fala fina" e "aperto de mão frouxo" (aquela fala fina do Spider não é só timbre vocal não kkkkkkkkkkk)
Esses casos acima são daqueles que a pessoa me incomoda no nível de eu não querer por perto (mas como sempre tem uma e outra, apenas ignoro/aturo).
Agora uma coisa é fato: se você tem diferentes espaços de convívio (trabalho, família e faculdade, por exemplo) e em todo lugar você SEMPRE tem encrenca com mais de uma pessoa, considere a possibilidade de você ser o "energia pesada".
Mas como já disseram, normalmente a pessoa que o "santo não bate", pra mim, já vem com algumas características de fábrica que vão desde arrogância, egocentrismo, desequilíbrio emocional, falsidade, falta de humildade, até "fala mansa/fala fina" e "aperto de mão frouxo" (aquela fala fina do Spider não é só timbre vocal não kkkkkkkkkkk)
Esses casos acima são daqueles que a pessoa me incomoda no nível de eu não querer por perto (mas como sempre tem uma e outra, apenas ignoro/aturo).
Agora uma coisa é fato: se você tem diferentes espaços de convívio (trabalho, família e faculdade, por exemplo) e em todo lugar você SEMPRE tem encrenca com mais de uma pessoa, considere a possibilidade de você ser o "energia pesada".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."