Caiaque x Sup
-
- Contato:
Caiaque x Sup
To numa vibe meio natureza, to indo muito pra praia, represa. Vcs acham melhor um caiaque ou um sup ? A ideia eh soh andar. No máximo levar uma mochila e uma bolsa térmica com cerveja e parar em um canto.
Meio que desisti da ideia de comprar um caiaque duplo, então vou comprar 2, pra levar uma minazinha de vez em quando, talvez comprar um caiaque e depois um sup seria ideal não?
Meio que desisti da ideia de comprar um caiaque duplo, então vou comprar 2, pra levar uma minazinha de vez em quando, talvez comprar um caiaque e depois um sup seria ideal não?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Caiaque x Sup
Ideia brilhante entrar no mar pra beber.
Bart é um mutante de Cubatão, nasceu com guelras
Pior que os 2 são top.
Kayak é mais barato, dá pra pegar um usado por 500 reais, investimento menor pra ver se acostuma.
depois pega um SUP
Kayak é mais barato, dá pra pegar um usado por 500 reais, investimento menor pra ver se acostuma.
depois pega um SUP
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Começa pelo SUP.
Mais facil o transporte e manutencao, alem do que, pra quem ta começando, o SUP machuca invariavelmente menos. Já tive que ajudar nego com fratura exposta na canela por nao saber passar a arrebentacao de caiaque, já de sup é muito, mas MUITO mais tranquilo. Inclusive, se um caiaque vira e vc ta aprendendo, vc passa perengue, se cair do SUP, só puxar pelo leash e subir de novo.
E porra, bebe a cerveja depois do role, Bart. É realmente péssima ideia tomar breja e remar. PÉSSSIMA
Mais facil o transporte e manutencao, alem do que, pra quem ta começando, o SUP machuca invariavelmente menos. Já tive que ajudar nego com fratura exposta na canela por nao saber passar a arrebentacao de caiaque, já de sup é muito, mas MUITO mais tranquilo. Inclusive, se um caiaque vira e vc ta aprendendo, vc passa perengue, se cair do SUP, só puxar pelo leash e subir de novo.
E porra, bebe a cerveja depois do role, Bart. É realmente péssima ideia tomar breja e remar. PÉSSSIMA
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O que o cara não faz por uma buceta kkkkkkkkkk
então tá pegando uma good vibes bart?
então tá pegando uma good vibes bart?
-
- Contato:
bartkaninde escreveu: ↑15 Mai 2024 12:20pior que não, pelo contrário, esse fds mesmo fui sozinho pra represa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
o que é SUP?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Câmara de ar de pneu de caminhão. Transporte simples e fácil. Espero ter ajudado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
começou falando de natureza e terminou falando de cerverja kkkk
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
pega o duplo e vai pro RS ajudar quem precisa.
-
- Contato:
pior que todo dia eu penso nisso, se eu fosse mais organizado já estaria com um carro de novo e teria um caiaque. E tenho ferias pra tirar no trampo. Esse plano de ter algo pra navegar por ae já tenho faz tempo.
-
- Contato:
Pra mim quem anda nesse negócio é vagabundo.