Deixe aqui a sua ideia para o Aldo [halteres out]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Um grande campeão tem como uma de suas virtudes a capacidade de entender que possui certas limitações que precisam de treino e inspiração junto a mestres/professores.
O campeão e candidato a GOAT do MMA José Aldo Jr. é um gênio da luta, mas o seu temperamento explosivo e séries de fatores (sabe-se lá quais, dentre eles a preguiça de estudar a língua inglesa) o impedem de desenvolver melhor suas habilidades de: oratória, auto promoção e ampliação de market share.
Em vista que irá enfrentar um bom lutador que está se demonstrando mestre em tais quesitos, algo tem que ser feito!
Através da prontificação do Eureek e da ideia do Drunksurfer, abro o tópico com ideias para o Aldo se capacitar e alavancar a sua imagem e diversificar "o rei, o príncipe e o bobo", que nem verbete dele é.
Que comecem os jogos, e vou levar as ideias pro Dedé e o Aldo - que provavelmente vão me mandar tomar na rabeta pela ousadia, mas a gente tenta, hahahahaha.
(Tópico sem fins lucrativos e nenhuma reserva de direitos intelectuais, hahaha)
O campeão e candidato a GOAT do MMA José Aldo Jr. é um gênio da luta, mas o seu temperamento explosivo e séries de fatores (sabe-se lá quais, dentre eles a preguiça de estudar a língua inglesa) o impedem de desenvolver melhor suas habilidades de: oratória, auto promoção e ampliação de market share.
Em vista que irá enfrentar um bom lutador que está se demonstrando mestre em tais quesitos, algo tem que ser feito!
Através da prontificação do Eureek e da ideia do Drunksurfer, abro o tópico com ideias para o Aldo se capacitar e alavancar a sua imagem e diversificar "o rei, o príncipe e o bobo", que nem verbete dele é.
Que comecem os jogos, e vou levar as ideias pro Dedé e o Aldo - que provavelmente vão me mandar tomar na rabeta pela ousadia, mas a gente tenta, hahahahaha.
(Tópico sem fins lucrativos e nenhuma reserva de direitos intelectuais, hahaha)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: Deixe aqui a sua ideia para o Aldo [halteres out]
O Aldo deveria Aparecer sempre assim a partir de agora, hahaha

Maior trash talker do MMA = Chael Sonnen.
Maior não-trash talker do MMA = Fedor Emelianenko.
Encerro por aqui.
Maior não-trash talker do MMA = Fedor Emelianenko.
Encerro por aqui.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
HAHAHAHA, make me laugh.fee escreveu:O Aldo deveria Aparecer sempre assim a partir de agora, hahaha

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Alguém consegue esquecer a cara de cu do Sonnen na segunda luta?KRATOSCS escreveu:Ai quando levar uma surra vai dizer que era um personagem para vender, que o objetivo dele era lutar pelo cinturão que o Aldo é um grande lutador e bla bla bla.

- Queixodevidro
- Contato:
Esse trash talk pra mim faz parte do trabalho psicológico que o Maccu faz com os adversários. O AS fazia bem isso também, não tanto o talk lixo, mas trabalhava muito o lado psicológico dos adversários mostrando uma certa superioridade e dentro do ringue abaixando a guarda, chamando os caras pra luta, menosprezando e tals. Se eu fosse amigo do Aldo eu iria trabalhar esse lado psicológico dele, pra ele entender que isso faz parte do jogo do Mactoba. Seria bom ele, o Aldo ter o acompanhamento de um psicólogo pra ajudá-lo a entender todo esse jogo. O Uaidemem entendeu o esquema do Anderson e ficou focado, por isso ganhou. Se o cara não foca e fica nervosa não consegue se concentrar no Plano Jogo (game plane)... Ou seja:

Sobre essa de virar lixo falador, aprender inglês e escambal não acho prioridade, a não ser que ele queira morar lá. Ele deveria ter alguém cuidando do marketing pessoal dele aqui no Brasil mesmo.

Sobre essa de virar lixo falador, aprender inglês e escambal não acho prioridade, a não ser que ele queira morar lá. Ele deveria ter alguém cuidando do marketing pessoal dele aqui no Brasil mesmo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
O problema é que queira ou não o Sonnen desceu o cacete no Anderson 4 rounds da primeira luta.Lee Jun-Fan escreveu:
Alguém consegue esquecer a cara de cu do Sonnen na segunda luta?
O McGregor nem chegou no buzão e quer dirigir a bagaça, sentar na janela pra ele é pouco.
acho q se for investir nessa ideia de chamar ele de bobo, chame de CLOWN ao inves de Joker.. bobo da corte na minha opiniao e vendo o que isso significa realmente tem a traducao de JOKER, joker eh coringa nada mais.. Clown eh palhaco, bobo, aquele q faz merda pros outros riem.. no mais to na torcida pro aldo chutar as pernas dessa asshole sem medo de ser quedado pois o jogo vai encaixar certinho.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Para mim, isso só motiva o Aldo - o tt do irlandês. Não o deixa displicente ou "com medo", o que é uma piada falar isso, apesar dos "analisadores de risada" terem afirmado que ele "tremeu".
A autopromoção não é para impor medo, não é para morar nos EUA. É para ganhar dinheiro. CMG já assinou com a Reebok, caralhadas de comerciais e jogou pra pré main event um ex campeão da atual categoria mais casca-grossa contra outro que vai logo pro ts. Sonnen também fez o pé de meia dele.
Sabe qual será o futuro do Aldo? Comentarista? Palestrante de evento motivacional? Modelo? Treinador? Porra nenhuma, ganhará com o nome dele em produtos, dando aulas e marcando presenças, curtindo a praia dele e jogando o futiba, brincando com a filha e amarradão no RJ. Tem que fazer grana mesmo é agora, no auge da porra toda. Por isso a autopromoção é importante. Velasquez só ganha mais porque é um pesado, se fosse leve, até o cartel dele seria contestado e ganharia bem menos.
É uma pena? É. Mas antes de falarem da "geração Rede Globo", entendam que lá fora quem manda é a "geração pós-WWE", que tá migrando com força para o UFC. E o que vocês acham que esses caras querem? Emelianenkos, Hughes e Machidas? Eles querem é Titos, Sonnens e McGregors, isso sim! Querem se divertir, e não ver uma luta acabar em segundos de um cara caladão que luta pra caralho. A onda dos consumidores do UFC nos EUA é: quero me divertir antes (rindo presepada), durante (a tempo de beber ao menos duas Bud) e depois (ficar comentando a porra toda).
Agora, foi encontrar um cara que luta pra caralho e faz o que eles gostam e pronto, nasce uma estrela.
A autopromoção não é para impor medo, não é para morar nos EUA. É para ganhar dinheiro. CMG já assinou com a Reebok, caralhadas de comerciais e jogou pra pré main event um ex campeão da atual categoria mais casca-grossa contra outro que vai logo pro ts. Sonnen também fez o pé de meia dele.
Sabe qual será o futuro do Aldo? Comentarista? Palestrante de evento motivacional? Modelo? Treinador? Porra nenhuma, ganhará com o nome dele em produtos, dando aulas e marcando presenças, curtindo a praia dele e jogando o futiba, brincando com a filha e amarradão no RJ. Tem que fazer grana mesmo é agora, no auge da porra toda. Por isso a autopromoção é importante. Velasquez só ganha mais porque é um pesado, se fosse leve, até o cartel dele seria contestado e ganharia bem menos.
É uma pena? É. Mas antes de falarem da "geração Rede Globo", entendam que lá fora quem manda é a "geração pós-WWE", que tá migrando com força para o UFC. E o que vocês acham que esses caras querem? Emelianenkos, Hughes e Machidas? Eles querem é Titos, Sonnens e McGregors, isso sim! Querem se divertir, e não ver uma luta acabar em segundos de um cara caladão que luta pra caralho. A onda dos consumidores do UFC nos EUA é: quero me divertir antes (rindo presepada), durante (a tempo de beber ao menos duas Bud) e depois (ficar comentando a porra toda).
Agora, foi encontrar um cara que luta pra caralho e faz o que eles gostam e pronto, nasce uma estrela.

cunecao escreveu:
Velho, o Weidman na primeira luta teve seu psicológico totalmente quebrado pelo Anderson. Até acerta aquele pombo sem asa ele já acumulava litros de merda em sua cueca, o próprio treinador dele falou isso pós luta. Aquele foi o pombo sem asa mais salvador da história, pois o desfecho se encaminhava justamente igual as outras lutas do Anderson.
E o Sonnen desceu o cacete no Anderson pq ele estava machucado. Tava dobrando depois da luta dando entrevista, era derrubado sem esforço nenhum... Foi a oportunidade de ouro que o Sonã não teve capacidade de aproveitar.
anos passaram e o cunecao ainda ta com dificuldade de digerir a manga hahahahahahahahahahaha
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Ele mandou bem nessa... kkkkkkkfee escreveu:O Aldo deveria Aparecer sempre assim a partir de agora, hahaha
Acho que as provocações do McGregor parecem de garotinho da segunda série. Mas ele já na luta contra o Poirier disse que não é nada pessoal, que o que ele quer é promover a luta e pegar cheques gordos. Não tô querendo passar um pano pro cara, acho ele bem desagradável. Mas com ou sem surra, esse papo já foi dado por ele em mais de uma entrevista...KRATOSCS escreveu:Ai quando levar uma surra vai dizer que era um personagem para vender, que o objetivo dele era lutar pelo cinturão que o Aldo é um grande lutador e bla bla bla.
Abs!
- whiterabbit
- Contato:
Comentário mais sensato sobre o atual cenário do UFC que eu já li! Muita gente tem dificuldade pra entender isso, e você disse exatamente o que se passa.Lee Jun-Fan escreveu:Para mim, isso só motiva o Aldo - o tt do irlandês. Não o deixa displicente ou "com medo", o que é uma piada falar isso, apesar dos "analisadores de risada" terem afirmado que ele "tremeu".
me Contrata de marketeiro que faço ele ganhar o triplo da bolsa. nao vou dar consultoria grátis aqui nao. kkkkk
Valeu por abrir o tópico.
Acho que esse tópico pode ficar maneiro quando o Connor falar alguma merda ( que vai acontecer várias vezes até a luta com certeza ) o pessoal pode dar sugestões em como o Aldo deveria responder.
várias coisas que eu vou escrever provavelmente não vão ser boas, mas vou contribuir assim que forem surgindo ideias , quem sabe alguma da pra aproveitar
Começando: réplica ao comentário do Connor sobre o Aldo e todos os lutadores parecerem pequenos pra ele.
" Se tamanho ganhasse luta, o Stefan Struve era o melhor lutador do mundo. Eu acho é bom que ele seja mais alto, quando maior o babaca, maior a queda "
" If size won fights, Stefan Struve would be the best fighter on the planet. I think it's great he,s got a height advantage. The bigger the fool , the bigger the fall "
Acho que esse tópico pode ficar maneiro quando o Connor falar alguma merda ( que vai acontecer várias vezes até a luta com certeza ) o pessoal pode dar sugestões em como o Aldo deveria responder.
várias coisas que eu vou escrever provavelmente não vão ser boas, mas vou contribuir assim que forem surgindo ideias , quem sabe alguma da pra aproveitar
Começando: réplica ao comentário do Connor sobre o Aldo e todos os lutadores parecerem pequenos pra ele.
" Se tamanho ganhasse luta, o Stefan Struve era o melhor lutador do mundo. Eu acho é bom que ele seja mais alto, quando maior o babaca, maior a queda "
" If size won fights, Stefan Struve would be the best fighter on the planet. I think it's great he,s got a height advantage. The bigger the fool , the bigger the fall "
Editado pela última vez por Eureek em 21 Jan 2015 09:14, em um total de 1 vez.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016