Eventos Canônicos
- Raul Nutti
- Contato:
Eventos Canônicos
Quais eventos são obrigatórios na vida de um homem?
Pensei em algo bem inespecífico como ficar com o carro quebrado na estrada e ter que se virar atrás de ajuda e em coisas mais nichadas, como acender um Beck no fogão e sair correndo de casa pra não deixar cheiros.
Mas e aí, quais eventos são comuns a todos os homens?
Empurrar um carro de um desconhecido que não pediu ajuda sem falar nada só em troca da buzina com um jóia na hora que dá certo...
Pensei em algo bem inespecífico como ficar com o carro quebrado na estrada e ter que se virar atrás de ajuda e em coisas mais nichadas, como acender um Beck no fogão e sair correndo de casa pra não deixar cheiros.
Mas e aí, quais eventos são comuns a todos os homens?
Empurrar um carro de um desconhecido que não pediu ajuda sem falar nada só em troca da buzina com um jóia na hora que dá certo...
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Eventos Canônicos
Tomar chifre.
Ajudar um desconhecido com carro ou moto quebrada.
Ser pego na punheta.
Ser pego comendo uma namorada.
Transar no carro.
Competir em um esporte e perder (isso ensina demais).
Quebrar algum osso ou levar ponto.
Prossigam..
Ser pego na punheta.
Transar no carro.
Prossigam..
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Passei por um esses dias, namorada ficou tendo enjoo a semana inteira, desespero já bateu, compramos o teste e ela fez, o alívio de ver um negativo kkkk.
Extremamente canônico.
Extremamente canônico.
Concordo com todos os anteriores e acrescento...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mai 2024 14:15Tomar chifre.
Ser pego na punheta.
Transar no carro.
Prossigam..
Peidar e perceber que o peido foi úmido...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Cagar nas calças, dar pt, comer uma trans
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tomar um soco na cara em cheio daqueles que vc vê estrela - pode até ser com luva ( depois dos 14 anos) e/ou um estrangulamento com ou sem kimono
Ficar louco de mdma ou ghb . (maconha e farinha, não )
Ménage a trois ( com 2 mulheres antes que alguns foristas se animem ) ( e sem ser contratando puta, claro. )
Cair de moto
Comer uma vagaba no pêlo e sonhar que pegou a bichera ,acordar, e ir fazer exame o cu na mão rezando pra todos os santos que nunca mais dará esse mole .
Ficar louco de mdma ou ghb . (maconha e farinha, não )
Ménage a trois ( com 2 mulheres antes que alguns foristas se animem ) ( e sem ser contratando puta, claro. )
Cair de moto
Comer uma vagaba no pêlo e sonhar que pegou a bichera ,acordar, e ir fazer exame o cu na mão rezando pra todos os santos que nunca mais dará esse mole .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
A perda de uma pessoa importante que voce nunca imaginou ficar sem.
Comprar a primeira propriedade.
Nao vou continuar pois todas que vem a mente sao momentos meio down relativos a virar adulto.
Comprar a primeira propriedade.
Nao vou continuar pois todas que vem a mente sao momentos meio down relativos a virar adulto.
A primeira broxada
-
- Contato:
Enterrar o próprio pai (vc vira o "senior" e deixa de contar com a sabedoria do velho)
Brochar (e perceber q não tem nada d+, geralmente acontece pq vc forçou a barra e não tava a fim, mas quis provar pra si mesmo que é macho)
Bater o carro
Sair na mão
Levar pé na bunda no trampo
Levar pé na bunda de mulher q vc tava apaixonado
Dar o pé na bunda e ver a mina desesperada (e na mesma hora, do desespero chavear para o ódio e começar a te difamar - natureza feminina...)
Primeiro emprego
Comer a mina na rua (carro, arbusto, etc)
Ser pai
Ser chefe de alguém
Brochar (e perceber q não tem nada d+, geralmente acontece pq vc forçou a barra e não tava a fim, mas quis provar pra si mesmo que é macho)
Bater o carro
Sair na mão
Levar pé na bunda no trampo
Levar pé na bunda de mulher q vc tava apaixonado
Dar o pé na bunda e ver a mina desesperada (e na mesma hora, do desespero chavear para o ódio e começar a te difamar - natureza feminina...)
Primeiro emprego
Comer a mina na rua (carro, arbusto, etc)
Ser pai
Ser chefe de alguém

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ser pai, sair na mao e carregar o caixao de alguém querido marca a mesmo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Mai 2024 08:19Ser pai, sair na mao e carregar o caixao de alguém querido marca a mesmo!
Quando eu tava no velório da minha avó por parte de pai eu tava sentado em um canto, choradeira de um lado e do outro, e por alguma razão eu imaginei a minha prima que tava chorando perto do caixão sambando em cima dela. E pra quê... eu até engasguei tentando segurar o riso, tive que sair da casinha do velório e ir pro cemitério.
-
- Contato:
Eu acredito que todo homem já passou por uma situação, principalmente no trabalho, de perceber que mulher em geral não tem senso de coletivo, mulher não joga bola desde que se vê por gente, mulher não consegue entender o sentido de equipe. Mulher não se sacrifica pelo coletivo no trabalho, mulher não sabe deixar de ficar com a bola pra marcar. A exceção eh minha chefe, ela entende pra caramba de futebol, então acho que soh de assistir jogo ela conseguiu entender isso, mesmo sem jogar.
Mulher nunca dá passagem no trânsito, impressionantebartkaninde escreveu: ↑25 Mai 2024 13:09Eu acredito que todo homem já passou por uma situação, principalmente no trabalho, de perceber que mulher em geral não tem senso de coletivo, mulher não joga bola desde que se vê por gente, mulher não consegue entender o sentido de equipe. Mulher não se sacrifica pelo coletivo no trabalho, mulher não sabe deixar de ficar com a bola pra marcar. A exceção eh minha chefe, ela entende pra caramba de futebol, então acho que soh de assistir jogo ela conseguiu entender isso, mesmo sem jogar.
Pro tópico:
- Beber todas, dar PT, ter uma ressaca monstruosa e jurar que nunca mais vai beber na vida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Especificamente pra geração q foi pré adolescente na virada do século, foi o passar raiva com a TV Manchete.
Os FDPs começavam a passar um desenho-
iam até o capítulo 15, voltavam pro 1.
Passavam até o 25, voltavam de novo
Iam até o 50, voltavam pro 1.
A porra do Cavaleiros foi travado na casa de Leão trocentas vezes.
Sem falar qd iam passar um filme (estilo o Fatal Fury, que só a Manchete trazia coisas assim pro Brasil), anunciavam a porra do filme prumas 18h; ficavam de enrolação e só começava depois das 20h.
Saudosa pero no mucho Manchete
Os FDPs começavam a passar um desenho-
iam até o capítulo 15, voltavam pro 1.
Passavam até o 25, voltavam de novo
Iam até o 50, voltavam pro 1.
A porra do Cavaleiros foi travado na casa de Leão trocentas vezes.
Sem falar qd iam passar um filme (estilo o Fatal Fury, que só a Manchete trazia coisas assim pro Brasil), anunciavam a porra do filme prumas 18h; ficavam de enrolação e só começava depois das 20h.
Saudosa pero no mucho Manchete

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).