Privatização das praias brasileiras news!
-
- Contato:
Re: Privatização das praias brasileiras news!
Lei Luciano Huck, que tinha botado umas boias pra que nenhum barco chegasse perto da praia privativa dele da casa em Angra.
Acredito que é por causa dessa lei que ainda não temos um monte de bangalô na água igual nos Resorts das Maldivas.
Acredito que é por causa dessa lei que ainda não temos um monte de bangalô na água igual nos Resorts das Maldivas.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
De boas, as praias nao vao ser nem da Marinha, nem da iniciativa privada, nem do povo. Em pouco tempo a maior parte das praias brasileiras será do Sr Julian Solo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O cosmo do seu coração..."
"Para elevar,Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Mai 2024 18:54De boas, as praias nao vao ser nem da Marinha, nem da iniciativa privada, nem do povo. Em pouco tempo a maior parte das praias brasileiras será do Sr Julian Solo.
O cosmo do seu coração..."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A gente zoa mas acredito realmente que o mar vai acabar com muitas e muitas cidades litorâneas.
Tanto que nem fodendo vendo meu terreninho do interior.
Por que?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Mai 2024 09:47A gente zoa mas acredito realmente que o mar vai acabar com muitas e muitas cidades litorâneas.
-
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
sugiro 10 minutos de conversa com o Kro Kop aqui do fórum...

Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Mai 2024 17:28sugiro 10 minutos de conversa com o Kro Kop aqui do fórum...em dois memes ele te responde.
Ah, as nóias dele com os fenômenos climáticos já conheço, acho que foi até ele que falou que daria muito ruim quando eu disse que seria muito legal se derretessem a Antártica pra ver o que tinha embaixo. Aquele tópico envelheceu como uma história de horror cósmico...
A tragédia vai vir a prestações e é isso aí.
É engraçado e triste, mas esse tipo de coisa já tá batendo a nossa porta, e vemos como "normal" Porto Alegre praticamente foi de Vasco e a dessensibilização foi tanta, que vemos como se fosse nada.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Mai 2024 09:47A gente zoa mas acredito realmente que o mar vai acabar com muitas e muitas cidades litorâneas.
A tragédia vai vir a prestações e é isso aí.
Espirito Santo tem uma praia que ja tomou dois quarteirões de casa...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Mai 2024 09:47A gente zoa mas acredito realmente que o mar vai acabar com muitas e muitas cidades litorâneas.
Ainda tem uns malucos que surfam entre os restos da casa kkk
-
- Contato:
A pergunta que fica é, o que o pau no cu do Neymar tá em na cabeça?
O cara só faz merda, uma atrás da outra, tá merecendo sumir do mapa, se é que vocês me entendem.
A origem do Neymar é humilde, mas ele não parece ter essa origem, a impressão que me dá analisando esse viadinho é de que ele sempre foi muito mimado e teve tudo o que queria mesmo nos tempos de vacas magras, Neymar sempre foi muito mais "playboy" do que muito nascido em berço de ouro.
O cara só faz merda, uma atrás da outra, tá merecendo sumir do mapa, se é que vocês me entendem.
A origem do Neymar é humilde, mas ele não parece ter essa origem, a impressão que me dá analisando esse viadinho é de que ele sempre foi muito mimado e teve tudo o que queria mesmo nos tempos de vacas magras, Neymar sempre foi muito mais "playboy" do que muito nascido em berço de ouro.
Orra, do nada.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Mai 2024 18:54De boas, as praias nao vao ser nem da Marinha, nem da iniciativa privada, nem do povo. Em pouco tempo a maior parte das praias brasileiras será do Sr Julian Solo.
Muito bom o timing da piada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O relator da proposta no Senado é o Flávio Bolsonaro, então sou contra.
Impressionante, mas o Sakamoto do UOL acertou uma vez na vida... até usaram aquele trecho famoso de reportagem anos 80, de pessoas na praia reclamando de ter gente mal educada vindo de outros bairros (subentendendo-se 'pobre').