Tudo bem q no streaming vc tem a liberdade d escolher o q e qdo, mas se juntar tudo jah tah quase o preço da tv a cabo

Tenho um aqui q costuma dar uma travadas e nem sempre pega imagem lisa (mesmo 1080p), fora essa coisa d poder usar no formato tv e nao poder escolher o q assistir. Geralmente o conteudo d filme e serie q eles disponibilizan eh dublado e eu nao curto.bartkaninde escreveu: ↑04 Jun 2024 00:34serião, pq as pessoas pagam streming ? pq todo mundo não compram tvbox ?
Porra, se não tiver jogos da libertadores na ESPN, vou cancelar o Meli+. A Marvel só está lançando filme e séries merda.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑04 Jun 2024 00:32Pô, tava bonito na fita pagando o Meli+ pra ter o Star+ di grátis (leia-se, ter o ESPN e torneios de tenis o ano inteiro podendo escolher qual partida acompanhar, pois tem transmissão de todas as quadras), e aí me vem a absorçao do star+ pelo Disney+ e diminuindo a oferta dos ESPN .. e o tal plano premium eh caro .. 60 conto por mês ou mais, se nao me engano.
Tudo bem q no streaming vc tem a liberdade d escolher o q e qdo, mas se juntar tudo jah tah quase o preço da tv a cabo![]()
Nunca vou voltar pro torrent. Até porque, nunca abandonei....bem como nunca reclamei dos preços dos streaming, já que nunca tive. Apps pagos com todos os canais é vida. Uso de vez em quando, pago 30 no mês, se bater vontade de assistir.kyo_spirit escreveu: ↑04 Jun 2024 12:55Tem uma outra parada ainda. Mesmo dentro dos streamings, agora tem uma boa parcela do conteúdo q só acessa quem paga um extra.
Torrentão voltando forte no horizonte....
pega um btv 10(eu tenho esse) pra cima...meu pai tem o 11 e tbm roda td qto é canal de tv liso. Não trava, mas depende de uma internet estável.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑04 Jun 2024 00:37Tenho um aqui q costuma dar uma travadas e nem sempre pega imagem lisa (mesmo 1080p), fora essa coisa d poder usar no formato tv e nao poder escolher o q assistir. Geralmente o conteudo d filme e serie q eles disponibilizan eh dublado e eu nao curto.
Sempre me perguntei, esses tv box eu tenho que comprar 1 pra TV?mendonka escreveu: ↑06 Jun 2024 08:50pega um btv 10(eu tenho esse) pra cima...meu pai tem o 11 e tbm roda td qto é canal de tv liso. Não trava, mas depende de uma internet estável.
Só paga a compra do aparelho e nd mais...
instala o myfamilycinema, app que junta todos os streamings existentes...e esse se paga em torno de 120 - 150 reais por ano e nada mais...
seja feliz..
Concordo, daqui a pouco vão concluir que fragmentar em 40 canal de stream não vale a pena porque ninguém vai pagar 4 ou 5 stream e vão começar a voltar para tv a cabo.
tava com preguiça de baixar um filme no torrent, aí aluguei a disney e a porcaria do filme tinha que alugar por fora. fiquei muito puto. kkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑04 Jun 2024 12:55Tem uma outra parada ainda. Mesmo dentro dos streamings, agora tem uma boa parcela do conteúdo q só acessa quem paga um extra.
Torrentão voltando forte no horizonte....
Usuários navegando neste fórum: Clay, LeoMatosJJ, Turbo e 370 visitantes