Apostas - brasileiros já gastam mais do que com comida
Apostas - brasileiros já gastam mais do que com comida
Já tem um tempo que vêm circulando notícias sobre as tais bets, ou apostas esportivas, e quase todo mundo já deve ter tido contato, seja apostando ou vendo gente fazendo no trabalho ou outro convívio. Está em debate a forma de regulamentação e controle desse mercado. Como também faço apostas de vez em quando, e mais alguns colegas aqui, acompanho o assunto, não sendo inocente, e nunca comprometendo dinheiro que vai fazer falta. Já vi muita história triste, de gente que perde o controle, e fica devendo até a agiota pra apostar...
Acho que tem muita gente de olho no assunto, não exatamente ou somente por se preocupar com o dinheiro que os mais pobres (maioria dos que apostam) estão jogando, mas pelos outros mercados que estão perdendo (se você pensou Mega Sena e essas, acertou...as loterias oficiais estão perdendo mesmo).
Tem o Eduardo Moreira, que apesar de não gostar da pose de salvador de pobres que ele adora fazer não é de hoje (uma espécie de rico arrependido), produz bom conteúdo de vez em quando. Dia 19 de setembro agora, ele vai lançar um vídeo sobre bets, lavagem de dinheiro, relação de patrocínio e TVs, etc. Vou deixar link aqui.
Alguém aqui aposta ou tem história pra contar sobre?
Acho que tem muita gente de olho no assunto, não exatamente ou somente por se preocupar com o dinheiro que os mais pobres (maioria dos que apostam) estão jogando, mas pelos outros mercados que estão perdendo (se você pensou Mega Sena e essas, acertou...as loterias oficiais estão perdendo mesmo).
Tem o Eduardo Moreira, que apesar de não gostar da pose de salvador de pobres que ele adora fazer não é de hoje (uma espécie de rico arrependido), produz bom conteúdo de vez em quando. Dia 19 de setembro agora, ele vai lançar um vídeo sobre bets, lavagem de dinheiro, relação de patrocínio e TVs, etc. Vou deixar link aqui.
Alguém aqui aposta ou tem história pra contar sobre?
Re: Apostas - brasileiros já gastam mais do que com comida
Se vc considerar a mega sena e lotofácil, eu jogo toda semana. Então devo ser viciado...
Dessas bet nunca joguei
Dessas bet nunca joguei
-
- Aprendiz
- Contato:
Calma que vai piorar. Globo e MGM estão planejando se juntar pra explorar essa merda.
O problema das bets é extremamente óbvio. Falta de regulamentação. Virou terreno fértil pra lavar dinheiro do crime, propagação de picaretas, publicidade nociva, etc.
E ninguém abre o bico pra criticar essa porra pq tá tudo dominado, todo mundo é patrocinado por eles. Todos os times da série A, o Brasileirão tem nome de bet, a Globo é patrocinada por Bet, grandes personalidades são patrocinadas por bets...
O problema das bets é extremamente óbvio. Falta de regulamentação. Virou terreno fértil pra lavar dinheiro do crime, propagação de picaretas, publicidade nociva, etc.
E ninguém abre o bico pra criticar essa porra pq tá tudo dominado, todo mundo é patrocinado por eles. Todos os times da série A, o Brasileirão tem nome de bet, a Globo é patrocinada por Bet, grandes personalidades são patrocinadas por bets...
-
- Aprendiz
- Contato:
Lembrei de uma desgraça de propaganda que eu vi um dia desses. A dupla do vôlei de praia e a Bia Souza fazendo publicidade de bet, que comparava o estudo com apostas esportivas, como se um ajudasse o outro na ascenção social. Um negócio completamente absurdo.
As apostas esportivas em si, não vejo um grande problema, apesar de imaginar que muita gente perde dinheiro mesmo. Agora, esses jogos de cassino, estilo tigrinho e os outros, têm um gatilho pra vício absurdo...falo porque jogo no Aviator às vezes, e depois que você vê com sua própria experiência, fica muito mais claro. Se você ganha, fica eufórico (dopamina que chamam né?); se perde, fica p#to e pode perder tentando recuperar...é um troço que como dizem - não é de Deus não....
Eu mesmo, como exemplo, continuo positivo na minha banca na Betano. Não é um problema pra mim até quando perco vez ou outra, pois já é dinheiro que ganhei anteriormente. Depois que fiz o depósito inicial, não fiz mais outros, e só jogo com dinheiro da banca. Da minha vivência tirei o seguinte: dá sim pra ganhar dinheiro com esportivas, mas tem que ter um certo sangue frio (a maioria não tem, e mistura paixão do futebol com isso), e não ficar querendo entrar em tudo que é jogo (ontem mesmo, acertei o do Atlético X Vasco: apostei pra sair dois gols, e ok). Ou seja, parte do 'segredo' é saber a hora de parar. E jamais fique dando ouvido pra "influencers" (peguei um ranço dessa palavra, que pra mim, é o novo termo pra chamar quem não saber fazer é p#rra alguma na vida) dizendo que vai ganhar e ficar rico comprando isso ou aquilo. No caso do futebol, grupos pagos de Whatsapp ou Telegram. E nos jogos de cassino, comprar "robôs".
O único canal de apostador, das antigas, que eu recomendo, é o do Nettuno. O cara taí não é de hoje, e os vídeos dele são mais de conversa sobre apostas do que dicas e essas coisas.
Eu mesmo, como exemplo, continuo positivo na minha banca na Betano. Não é um problema pra mim até quando perco vez ou outra, pois já é dinheiro que ganhei anteriormente. Depois que fiz o depósito inicial, não fiz mais outros, e só jogo com dinheiro da banca. Da minha vivência tirei o seguinte: dá sim pra ganhar dinheiro com esportivas, mas tem que ter um certo sangue frio (a maioria não tem, e mistura paixão do futebol com isso), e não ficar querendo entrar em tudo que é jogo (ontem mesmo, acertei o do Atlético X Vasco: apostei pra sair dois gols, e ok). Ou seja, parte do 'segredo' é saber a hora de parar. E jamais fique dando ouvido pra "influencers" (peguei um ranço dessa palavra, que pra mim, é o novo termo pra chamar quem não saber fazer é p#rra alguma na vida) dizendo que vai ganhar e ficar rico comprando isso ou aquilo. No caso do futebol, grupos pagos de Whatsapp ou Telegram. E nos jogos de cassino, comprar "robôs".
O único canal de apostador, das antigas, que eu recomendo, é o do Nettuno. O cara taí não é de hoje, e os vídeos dele são mais de conversa sobre apostas do que dicas e essas coisas.
Mestre Nando Moura critica desde o ínicio. Metia o pau no Felipe Neto por esse ser patrocinado pela tal Blaze.LeoMatosJJ escreveu: ↑12 Set 2024 10:25Calma que vai piorar. Globo e MGM estão planejando se juntar pra explorar essa merda.
Deve ser uma lavagem de dinheiro absurda isso.
Tô fora! Se dependessem de mim morreriam de fome, graças a Deus não tenho o gene para apostas.
Só aposto nos bolões que a galera do trampo faz quando acumula.
Mais pelo risco de não ser aquele único cara que não entrou no bolão e a galera toda ficou rica.

Só aposto nos bolões que a galera do trampo faz quando acumula.
Mais pelo risco de não ser aquele único cara que não entrou no bolão e a galera toda ficou rica.

Uma das piores herança, que o desgoverno do Temer nos deixou. Um absurdo isso.
Se for para ter essas merdas, que pelo menos seja cassino físico que gera emprego e renda no turismo, não só lavagem de dinheiro e transferência de dinheiro pro exterior sem retorno.
Se for para ter essas merdas, que pelo menos seja cassino físico que gera emprego e renda no turismo, não só lavagem de dinheiro e transferência de dinheiro pro exterior sem retorno.
Nunca vi alguém ficando rico comprando alcatra, mas no tigrinho já
2.
Jamais vou entender esse fascínio em apostas. Eu apostaria em bolão de fim de ano em empresa por já ter visto várias matérias sobre isso, todos ricos e o fdp que não jogou continuando na rotina 08:00-17:00.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Não sei vocês, mas eu simplesmente não consigo acreditar na legitimidade de nenhum tipo de aposta... E, mesmo se acreditasse, os que realmente valeriam algo possuem chances bizarras. Nunca coloquei 1 centavo em nada disso.
- Johnny Ramone
- Contato:
Aposta esportiva é valida. Tem todo um carater de ciencia por trás. Analisar possíveis resultados e apostar em azarões prováveis. Isso existe desde a epoca da loteria esportiva. Se voce tem um certo conhecimento dentro do esporte que voce aposta, dá pra racionalizar a aposta. Ainda vai ter o componente de sorte e azar, mas dentro de um raciocínio lógico.
Agora os jogos tipo Tigrinho é de cair o cu da bunda. Quem acredita que aquilo pode te trazer dinheiro tem que ser internado. Nesse caso o lucro é só pra banca.
- Revolver Assassino
- Contato:
há anos que tem empresas fazendo propaganda de aposta nas TV's como ESPN...dizem que "legalmente" haveria algum tipo de diferença entre esses sportinbets da vida e dos tigrinhos, mas pra mim é só uma interpretação escusa já que jogo é proibido só sendo liberado pela caixa que tem o monopolio das loterias, enfim...
a coisa fugiu do controle totalmente.
brasil virou um cassino.
a coisa fugiu do controle totalmente.
brasil virou um cassino.
Ótima notícia, o dinheiro não pode ficar na mão de otario
Podíamos começar a cobrar no UFC Fantasy!
@Garcez apareça!!!
@Garcez apareça!!!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com