Morre Washington Olivetto - as melhores propagandas
Morre Washington Olivetto - as melhores propagandas
Esse cara merece mesmo um tópico à parte, um gênio da publicidade. E os poucos comerciais que eu aponto como favoritos numa lista, alguns são dele. Alguns dos quais, especialmente esse segundo, talvez não fossem sequer produzidos hoje (que dirá exibidos) pela encheção de saco que daria...mas o fato é que são geniais. Anos 80 e 90 - foram top na publicidade também.
A primeira moça do vídeo das portas é a Fernanda Lima, lá com seus 18 anos...e salvo engano, a Cyndi Crawford aparece no segundo (se não for ela, é muito parecida...). Quem nunca viu pelo menos esses dois do mestre, aproveita. O outro seria o clássico do primeiro sutiã.
Meu favorito, o das portas. Muito bem pensado
Esse é o da molecada babando nas mulheres, descobrindo as vontades...
Descanse em paz mestre. Publicidade raramente me chama a atenção hoje em dia, pelo menos por esses motivos...
A primeira moça do vídeo das portas é a Fernanda Lima, lá com seus 18 anos...e salvo engano, a Cyndi Crawford aparece no segundo (se não for ela, é muito parecida...). Quem nunca viu pelo menos esses dois do mestre, aproveita. O outro seria o clássico do primeiro sutiã.
Meu favorito, o das portas. Muito bem pensado
Esse é o da molecada babando nas mulheres, descobrindo as vontades...
Descanse em paz mestre. Publicidade raramente me chama a atenção hoje em dia, pelo menos por esses motivos...
Editado pela última vez por Dartagnan em 14 Out 2024 22:07, em um total de 1 vez.
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Morre Washington Olivetto - as melhores propagandas
Caralho esse comercial hoje seria muito cancelado pela lacrosfera. Iam dizer que o moleque da caixa de bobom é um assediador por ficar de olho na gostosona. E no fim do vídeo então que ele agarra a mina por engano, ia ser de estuprador pra cima...
A agencia do mestre Olivetto (W/Brasil) era sinonimo de propaganda no bananolandia nos anos 80 e 90. Foi a criadora de uma das campanhas mais duradouras de todos os tempos, que é a da bombril com o Carlos Moreno. Sua fama era tão grande, que virou música com o Ben Jor.
O Olivetto só se queimou um pouco quando teve um tempo que se misturou com a política do Corinthians.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
genio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Descanse em paz, mestre da propaganda
Fogo em naziliberal
Tinha até esquecido esse do Bombril mesmo...deve ter sido o comercial mais longevo no mundo né? Ou um dos mais, já que o cara ficou décadas fazendo o mesmo.
Curioso que a empresa não tava indo bem das pernas...não sei como está hoje.
Curioso que a empresa não tava indo bem das pernas...não sei como está hoje.
- Revolver Assassino
- Contato:
esse cara do bombril marcou muito...
não é dele, mas a propaganda mais foda que eu me lembro foi aquela do "não é uma brastemp"
não é dele, mas a propaganda mais foda que eu me lembro foi aquela do "não é uma brastemp"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi o primeiro publicitário q se tornou cult aos olhos de geral né?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
sem duvidas.kyo_spirit escreveu: ↑15 Out 2024 19:04Foi o primeiro publicitário q se tornou cult aos olhos de geral né?
nizan guanaes, duda mendonca, marcelo serpa, todos vieram na esteira da fama (alguns por fama nao tao boa)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Nesse lance de sequência só me lembro do baixinho da Kaiser mas não sei o tempo e nem que agência cuidava disso.