Mulher se revolta com passageira que não quis mudar de lugar.
Mulher se revolta com passageira que não quis mudar de lugar.
"Não temos a pior geração de jovens, temos a pior geração de pais"
"Estou gravando a sua cara"
Como se a moça estivesse fazendo algo errado. O mundo virou de ponta cabeça mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tags:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Mulher se revolta com passageira que não quis mudar de lugar.
Se a casa não dá limite, a rua vai dar. Essa menina que não quis sair fez mais pela educação dessa criança do que a própria mãe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Caralho escolhesse a cadeira no check-in
A va tomar no cu, essa mulher que filmou merece se foder em triplo pra aprender que o mundo não gira em volta dela e dos seus
Se eu sou a menina, meto um processo na companhia aérea que permitiu isso por danos morais, pra que essa rastreie o nome da passageira importunadora, e aí, outro processo por danos morais e uso indevido de imagem (não sou advogado, resumindo: procuraria um advogado kkkk)
A va tomar no cu, essa mulher que filmou merece se foder em triplo pra aprender que o mundo não gira em volta dela e dos seus
Se eu sou a menina, meto um processo na companhia aérea que permitiu isso por danos morais, pra que essa rastreie o nome da passageira importunadora, e aí, outro processo por danos morais e uso indevido de imagem (não sou advogado, resumindo: procuraria um advogado kkkk)
Quem filmou n foi a mãe da criança e sim uma velha aleatória, já acharam a mulher e a filha da velha que decidiu postar na internet
A mulher filmada é advogada especializada nessa área da aviação. Fudeu muito pras duas
A mulher filmada é advogada especializada nessa área da aviação. Fudeu muito pras duas
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sério isso irmão? A mina é advogada dessa área? Pqp, o melhor plot da história. Como o destino as vezes é sensacional em foder cuzao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Meu medo é de ser filmado por motivo aleatório, por algum Zé Ruela da vida e eu ser obrigado a perder meu réu primário.
Mas no caso do vídeo citado, seria lindo se a mulher tomasse um belo processo.
Mas no caso do vídeo citado, seria lindo se a mulher tomasse um belo processo.
-
- Aprendiz
- Contato:
A mulher que foi filmada já tá com 328 mil seguidores no Instagram kkkkk. Vai fazer meia dúzia de publis e embolsar uma bela grana.
Precisa nem do processinho. Mas seria bom, pra dar aquela lição na família mundiça.
Precisa nem do processinho. Mas seria bom, pra dar aquela lição na família mundiça.
Qdo saía com minha mãe, a conversa era acertada em casa: "se me fizer passar vergonha, vai apanhar e conto pro teu pai". Só aceitava o q ela me oferecia (outra pessoa, só se fosse a vó ou os tios). Se tivesse q chegar com sede em casa, chegava.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Que informação gozante
Aí sim. Folgado tem que se foder bonito pra aprender.
Não querendo dar razão à mundiça, mas, pô, custava mudar de lugar?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Custava! Ela pagou pelo assento na janela ao fazer o check in. A família mundiça poderia ter pago também e não teria desgaste. Se a mulher aceitasse trocar, seria um favor que ela estaria fazendo. Ninguém é obrigado e merece tomar esculacho por não fazer um favor, ainda mais quando pagou por algo e quando quem tá pedindo não tem educação
- Raul Nutti
- Contato:
As vezes fazer criança chorar é gostoso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
no treino da manhã só se falava nisso.
e um colega de treino, q é psicólogo, falou a melhor frase: " os pais tem q se darem conta os filhos deles só são importantes para eles, ninguém de fora tem a obrigação de pensar no bem estar deles"... foi mais ou menos isso.
se comprei o assento não troco, me organizei e paguei a mais por aquilo é meu direito usufruir, SE os outros não fazem isso e querem ficar a deriva o problema é deles.
e empatia de cu é rola...
Eu viajo muito de avião (tudo nacional) se eu não compro assento especial meu joelho fica amassando na cadeira da frente.
Só pego corredor, e não troco com familiar que não fez check in antecipado. Já teve mãe que quis brigar comigo e ficou resmungando no vôo.
Sempre tem quem troque. Pra mim faz MTA diferença. Então caguei pra família.
Só pego corredor, e não troco com familiar que não fez check in antecipado. Já teve mãe que quis brigar comigo e ficou resmungando no vôo.
Sempre tem quem troque. Pra mim faz MTA diferença. Então caguei pra família.
Eu tenho o conta gotas desregulado kkkkk toda hora quero ir ao banheiro, já reservo a minha no corredor.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?