Serviço de diarista - dúvida
- Revolver Assassino
- Contato:
Serviço de diarista - dúvida
Aê, deixa eu perguntar pra quem tem diarista.
Digamos que você tem uma diarista que vai toda quinta-feira.
Aí aconteceu uma emergência qualquer com você e você não quer que ela faça a faxina na sua casa, mas ela inclusive já saiu de casa e está indo pro seu endereço.
Você ainda paga a faxina?
Caso sim, até quanto tempo antes se você cancelar você serria obrigado (ou se sentiria obrigado) a pagar a diária?
Aí aconteceu uma emergência qualquer com você e você não quer que ela faça a faxina na sua casa, mas ela inclusive já saiu de casa e está indo pro seu endereço.
Caso sim, até quanto tempo antes se você cancelar você serria obrigado (ou se sentiria obrigado) a pagar a diária?
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Serviço de diarista - dúvida
Acho que pra situações como essa, reina o bom senso. Você teve um problema, mas ela não tem culpa disso. Dê um agrado a ela que pelo menos cubra as despesas dela e um pouco mais. Tipo 50% do valor combinado.Revolver Assassino escreveu: ↑16 Dez 2024 11:09Aê, deixa eu perguntar pra quem tem diarista.
Muitas vezes ela já está contando com essa grana, ainda mais se não avisou antes.
Porra nesse caso vc paga a faxina né
Se tivesse avisado no dia anterior tudo bem
Se tivesse avisado no dia anterior tudo bem
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
a minha diarista tem a chave de casa, confio nela e se aprontar algo, bem, não tem muito o que roubar aqui kkk
Revolver Assassino escreveu: ↑16 Dez 2024 11:09Aê, deixa eu perguntar pra quem tem diarista.
Isso, mestre.
Segue o conselho da galerinha aqui e não deixa ela na mão.
Se não puder pagar a diária cheia para ela, pelo menos larga algo na mão dela.
Certamente é a melhor saída.
Geralmente é uma pessoa extremamente humilde e sacrificada e que conta com esse dinheiro para tudo.
O bom senso pede ao menos umas 24-48 horas, senão você ferra o planejamento dela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Moralmente você deveria pagar pelo menos parte. Fora isso, de um ponto de vista prático, se você tem uma diarista boa, que você confia, nem pensa duas vezes. Hoje a gente depende muito mais de uma diarista competente e confiável do que o contrário.
A minha atual é disparada a melhor que já tive. Em todos os sentidos. Eu faço de tudo para mantê-la.
A minha atual é disparada a melhor que já tive. Em todos os sentidos. Eu faço de tudo para mantê-la.
Não deve pagar nada. Imprevistos acontecem e a diarista tem que entender isso. Ficar premiando os outros por um trabalho que não fez, não é o caminho. Acostuma mal as pessoas. Por isso sociedade está essa merda ai.
Ela vai arrumar outra casa p limpar. Esse tipo de serviço nunca acaba, sempre tem alguém precisando.
Ela vai arrumar outra casa p limpar. Esse tipo de serviço nunca acaba, sempre tem alguém precisando.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’
tu paga né caraRevolver Assassino escreveu: ↑16 Dez 2024 11:09Aê, deixa eu perguntar pra quem tem diarista.
ela deixou reservado o dia pra ti. ela poderia ter trabalhado em outro lugar e ganho a grana
tem que cancelar uma semana antes
qual foi a solução que vc deu? pagou a menina?Revolver Assassino escreveu: ↑16 Dez 2024 11:09Aê, deixa eu perguntar pra quem tem diarista.
Spoiler:
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Com certeza você tem que pagar. A mulher até saiu de casa e estava se deslocando pro seu lugar.
O que você pode fazer é combinar de pagar e ela prestar o serviço em outra data, mas você tem que pagar sim
O que você pode fazer é combinar de pagar e ela prestar o serviço em outra data, mas você tem que pagar sim
Cancelar desse jeito po, paga pelo menos metade da faxina e a passagem.
Não paga nada e se ela e se ela reclamar desce a porrada na piranha e vai na delegacia registrar um BO de furto em cima dela.
- Revolver Assassino
- Contato:
kkkkk quem disse que não foi pago.
sinistro...pô, eu queria saber de como vcs fazem, se realmente o normal é pagar, se é o protocolo, digamos assim...
se fica pago e morreu o dia ou fica condicionado a fazer a faxina outro dia (como um pagamento antecipado)...
Mas como sempre maluco vem externar virtude dizendo como faria, não como faz de fato.
sinistro...pô, eu queria saber de como vcs fazem, se realmente o normal é pagar, se é o protocolo, digamos assim...
se fica pago e morreu o dia ou fica condicionado a fazer a faxina outro dia (como um pagamento antecipado)...
Mas como sempre maluco vem externar virtude dizendo como faria, não como faz de fato.