Dicas sobre tv
Dicas sobre tv
Galera, tava a fim de comprar uma tv com uma parada que se chama amblight da Phillips. Vi na loja e fiquei amarradão
Foda é que eu n sei se a tv é boa ou não. Alguém conhece?
Foda é que eu n sei se a tv é boa ou não. Alguém conhece?
TVs e fones de ouvido são o carro chefe do site.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dicas sobre tv
Master, entre num site chamado Rtings e procure o modelo que você está interessado, os reviews deles são muito bons.
Valeu pela dica, mestre.LeoMatosJJ escreveu: ↑12 Jan 2025 21:10Master, entre num site chamado Rtings e procure o modelo que você está interessado, os reviews deles são muito bons.
Eu acho (pode ser gosto meu) q essas coisas devem ser legal quando vemos numa loja ou na casa dos outros. Ex um dia q comprei um daqueles mouses tipo gamer q ficam alternado luzes, cores e tals,,,, nao deu 3 dias para desmontar e arrancar os leds.
outra coisa q fico putX é os caras cobrarem um fortuna por uma bobeirinha tecnologica .
outra coisa q fico putX é os caras cobrarem um fortuna por uma bobeirinha tecnologica .
Pega uma TV com tecnologia top tipo OLED (a melhor), ou QLED, QNED...
Se quiser muito, pega um Govee ou similar.
Esse ambilight é meio bosta.
Se quiser muito, pega um Govee ou similar.
Esse ambilight é meio bosta.
Junta mais R$ 5 mil e compra em bitcoin.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Peguei uma LG CX em 2020, saiu 4300 no ponto frio, só que com uma promoção de pontos de 8 pra 1.
Comprei uma tv e uma viagem de ida e volta pro nordeste.
5 anos e a TV não tem nada, pra quem tem medo de burn-in, o que não é mais um "problema" desde 2018 mais ou menos.
E olha que joguei bastante(Hud estático) e mesmo assim, nada.
Melhor TV que já tive de longe.
Eu como gosto muito de jogos escolheria essa.Deve ter um tempo de resposta bem baixo.Tem uma tela muito boa , alta taxa de quadros, e é (q)led.
Smart TV Neo QLED 65" Samsung 8K HDR QN65QN800AGXZD
Selecione alguns modelos e va pessoalmente pra ver a que acha mais bonita.Acredito que a que indiquei seja a com melhor tempo de resposta.Essa esta cerca de 13-14 mil
Selecione alguns modelos e va pessoalmente pra ver a que acha mais bonita.Acredito que a que indiquei seja a com melhor tempo de resposta.Essa esta cerca de 13-14 mil

"É que a televisão me deixou burro
Muito burro demais."
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato:
Boa master, uma pechincha!NOGI escreveu: ↑13 Jan 2025 23:34Eu como gosto muito de jogos escolheria essa.Teve ter um tempo de resposta bem baixo.Tem uma tela muito boa e alta taxa de quadros, e é (q)led.
Selecione alguns modelos e va pessoalmente pra ver a que acha mais bonita.Acredito que a que indiquei seja a com melhor tempo se resposta. ESta cerca de 13-14 mil
- Revolver Assassino
- Contato:
Tem uma coisa que parece besta, mas que eu acho que faz muita diferença é que eu acho o layout (disposição das coisas, velocidade e como navega) da samsung muito melhor do que as outras...
Até pra publicar um pen drive (sim, eu ainda uso muito) e ver as coisas é muito mais fácil. Pra rodar um filme num pen drive, principalmente com legenda, numa TCL, por exemplo, é um parto...
sou bitch da samsung. kkkkk pra tv.
Até pra publicar um pen drive (sim, eu ainda uso muito) e ver as coisas é muito mais fácil. Pra rodar um filme num pen drive, principalmente com legenda, numa TCL, por exemplo, é um parto...
sou bitch da samsung. kkkkk pra tv.
Eu já tenho uma LG boazinha mas queria essa pra por na sala só pra assistir filmes msm.