Cachorro bravo reconhece dono após 8 anos
Cachorro bravo reconhece dono após 8 anos
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Cachorro bravo reconhece dono após 8 anos
Nesses víideos, é sempre bacana aquele momento em q dá o estalo de reconhecimento no cachorro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Revolver Assassino
- Contato:
eu tenho visto muitos vídeos de filhotinhos em aula de yoga. mais alguém?
2 puppy ioga o nome q dãoRevolver Assassino escreveu: ↑20 Mar 2025 13:25eu tenho visto muitos vídeos de filhotinhos em aula de yoga. mais alguém?
Meu dia só começa depois que eu assisto uns 5 desse
eu prefiro as cachorras de bikini fio dental semi transparente.
Mas só as que já estão na fase adulta por suposto
Mas só as que já estão na fase adulta por suposto
Eu lembro de uma história de um cara que cuidou de um felino grande, não lembro qual exatamente, e depois o reintroduziu na natureza. Aí uns anos depois o bicho o reconheceu.
Hoje em dia aparece vários desses pra mim no youtube. Não sei até que ponto são legítimos, porque é algo muito único para ter pipocado um monte de casos semelhantes - me refiro a felinos grandes, cachorro obviamente não tem nada de incomum -, mas pra quem curte bicho essas coisas são emocionantes.
Hoje em dia aparece vários desses pra mim no youtube. Não sei até que ponto são legítimos, porque é algo muito único para ter pipocado um monte de casos semelhantes - me refiro a felinos grandes, cachorro obviamente não tem nada de incomum -, mas pra quem curte bicho essas coisas são emocionantes.
- Raul Nutti
- Contato:
Já aconteceu parecido comigo. Minha cadela deu cria e eu dei uma filhote pro meu vizinho. Quando ela era pequena, pulava o muro e ia até minha casa brincar comigo. Meus vizinhos se mudaram e levaram ela.
Anos depois fui atende-lo no novo endereço e vejo um cachorro gigante preso no quintal dos fundos quase destruindo a grade do canil. Falaram que ela era impossível de agressiva. Mandei soltar ela, ficou todo mundo preocupado. Ela veio latindo e rosnando mas quando me reconheceu pulou no meu colo.
Top 3 das minhas melhores experiências com animais fácil
Anos depois fui atende-lo no novo endereço e vejo um cachorro gigante preso no quintal dos fundos quase destruindo a grade do canil. Falaram que ela era impossível de agressiva. Mandei soltar ela, ficou todo mundo preocupado. Ela veio latindo e rosnando mas quando me reconheceu pulou no meu colo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

o caso do pinguim é o mais bizarro.. o pinguim volta pra ver um coroa no nordeste
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
muito bacana issoRaul Nutti escreveu: ↑21 Mar 2025 21:40Já aconteceu parecido comigo. Minha cadela deu cria e eu dei uma filhote pro meu vizinho. Quando ela era pequena, pulava o muro e ia até minha casa brincar comigo. Meus vizinhos se mudaram e levaram ela.