Estou perplecto news
Estou perplecto news
Qual foi a minha surpresa ao descobrir que os filhos de Lyoto praticam jiu jitsu e não o Karatê...fiquei de cara!
E não só isso, o tal dojo Machida nos EUA, não há mais foto alguma do dojo no perfil do Lyoto no Instagram. E mais, não há mais praticamente foto alguma do irmão dele, o Chinzo, no perfil do Lyoto.
E, pra finalizar, no site do Machida Karatê, a foto de capa é apenas do Chinzo! Nada fala do Lyoto como fundador.
Rpz...tem treta de família aí...
PERPLECTO!
E não só isso, o tal dojo Machida nos EUA, não há mais foto alguma do dojo no perfil do Lyoto no Instagram. E mais, não há mais praticamente foto alguma do irmão dele, o Chinzo, no perfil do Lyoto.
E, pra finalizar, no site do Machida Karatê, a foto de capa é apenas do Chinzo! Nada fala do Lyoto como fundador.
PERPLECTO!
Re: Estou perplecto news
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Taí um "ok ok news" bem específico do mundo das lutas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Lyoto sempre disse em entrevistas que o pai gostava mais do irmão mais velho.Carrapeta escreveu: ↑09 Mai 2025 13:31Qual foi a minha surpresa ao descobrir que os filhos de Lyoto praticam jiu jitsu e não o Karatê...fiquei de cara!
PERPLECTO!
- KRATOSCS 85
- Contato:
Acho que não mano, direto aparece cortes no tik tok de entrevistas do Lyoto recentes e ele sempre fala do pai.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Para mim é bem claro que existe uma rivalidade entre os dois
Chinzo é uma lenda do karatê br e o Lyoto nunca conseguia vencer ele, mesmo sendo maior
O lyoto entao investiu no vale tudo/MMA e depois foi mais bem sucedido ficou bem mais famoso que o irmão. O pai nem queria muito que ele fosse por esse caminho.
Chinzo ate tentou no mma. Mas o lance é karatê mesmo.
Como os dois são filhos de japonês, não devem transparecer tanto a rivalidade. Mas pelas falas parece que o pai deles sempre favoreceu o chinzo
Chinzo é uma lenda do karatê br e o Lyoto nunca conseguia vencer ele, mesmo sendo maior
O lyoto entao investiu no vale tudo/MMA e depois foi mais bem sucedido ficou bem mais famoso que o irmão. O pai nem queria muito que ele fosse por esse caminho.
Chinzo ate tentou no mma. Mas o lance é karatê mesmo.
Como os dois são filhos de japonês, não devem transparecer tanto a rivalidade. Mas pelas falas parece que o pai deles sempre favoreceu o chinzo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Que pena, cara.Carrapeta escreveu: ↑09 Mai 2025 13:31Qual foi a minha surpresa ao descobrir que os filhos de Lyoto praticam jiu jitsu e não o Karatê...fiquei de cara!
PERPLECTO!
Os dois parecem bem gente boa.