O boxe está de volta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

O boxe está de volta

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jul 2025 10:35

Finalmente uma luta realmente excitante. Lembro que muita gente ficou empolgada com as lutas dos pesados dos últimos tempos....pow, luta do Tyson Fury, um gordo estranho q passa grande parte da luta tentando fazer wrestling com os adversários; eficiente, mas feio de se assistir.
Essa luta de setembro sim, causa uma expectativa positiva mto grande.

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: O boxe está de volta

Mensagem por Pegetto » 17 Jul 2025 10:46

Achei que ia ser sobre a fantástica luta entre Belfort e Wanderlei Silva.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 17 Jul 2025 11:15

Também achei que era Belfó X Wand 2

:)) :)) :))

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 17 Jul 2025 12:00

O Wand não estava sequelado da cabeça ? Como é que vai lutar boxe ?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Jul 2025 15:39

kyo_spirit escreveu:
17 Jul 2025 10:35
Finalmente uma luta realmente excitante. Lembro que muita gente ficou empolgada com as lutas dos pesados dos últimos tempos....pow, luta do Tyson Fury, um gordo estranho q passa grande parte da luta tentando fazer wrestling com os adversários; eficiente, mas feio de se assistir.
Essa luta de setembro sim, causa uma expectativa positiva mto grande.
Discordo um pouco de vc.

Canelo é um craque , tem um cartel foda, mas desde a revanche com o GGG há 3 anos atrás, ele nao teve mais aparições brilhantes que tinha ( apesar de ter só 34 anos ainda) . Já deu sinais que desacelerou bem jovem . Acho que hj mais sobe pra pegar o cheque.
Crawford apesar de estar 41-0 , não tem nada de mais no cartel e ja tem 37 anos. Bom lutador , mas muito mais mkt do que luta.
Espero uma luta truncada parelha mas sem muita guerra , e uma decisão apertada por pontos .
Luta legal , mas longe dos classicos de antigamente ( nao vou ficar citando pq saudosismo é um saco)

-----------------------------------------------------------------------

E HW de agora (nao a de 5 anos atras )tá legal demais .

Aquele Fury que deu uma coça no Klichko não existe mais há tempos , aquela luta foi o auge dele . Depois disso foi engordando e o boxe caindo , derrotou adversários medíocres ( Wilder é grossão ) . Lutou mal as 2 lutas contra o Usyk . Faz tempo que fala muito mas mostra pouco. Já foi tarde.

Mas agora a HW tá foda demais...tem muito cara bom ( técnico E porradeiro) , tem pelo menos 8 lutadores de nível altíssimo e possibilidade de cinta. Usyk, Dubois, Itauma , Kabayel e provav Jalolov são material de campeão. Hrgovic , Parker, Bakole são luta dura pra qualquer um. Os que já era são : Joshua, Zhang , Fury , Ruiz, Wilder . Acho o boxe defensivo do Usyk mão de alface uma bosta de assistir mas não tem como negar que é super eficiente , mas ainda bem que não vai durar muito , acho que ele se aposenta antes de encaras os 3 garotos fera que citei . ( Itauma, Kabayel, Jalolov) . Isso se passar do Dubois sábado , eu ja tinha apostado no Dubois contra o Joshua , e agora aposto nele contra o Usyk , tá no auge da idade, motivadão pilhado, cara de louco , muito porradeiro e excelente gás .
Odd tá Usyk -330 , e Dubois + 250 .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 17 Jul 2025 16:29

Mestre canelo era brabo demais. Mas não sei agora.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Jul 2025 23:20

Mas Usyk já venceu o Dubois antes, não?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Jul 2025 15:47

Masteron escreveu:
17 Jul 2025 15:39
Discordo um pouco de vc.

Canelo é um craque , tem um cartel foda, mas desde a revanche com o GGG há 3 anos atrás, ele nao teve mais aparições brilhantes que tinha ( apesar de ter só 34 anos ainda) . Já deu sinais que desacelerou bem jovem . Acho que hj mais sobe pra pegar o cheque.
Crawford apesar de estar 41-0 , não tem nada de mais no cartel e ja tem 37 anos. Bom lutador , mas muito mais mkt do que luta.
Espero uma luta truncada parelha mas sem muita guerra , e uma decisão apertada por pontos .
Luta legal , mas longe dos classicos de antigamente ( nao vou ficar citando pq saudosismo é um saco)

-----------------------------------------------------------------------

E HW de agora (nao a de 5 anos atras )tá legal demais .

Aquele Fury que deu uma coça no Klichko não existe mais há tempos , aquela luta foi o auge dele . Depois disso foi engordando e o boxe caindo , derrotou adversários medíocres ( Wilder é grossão ) . Lutou mal as 2 lutas contra o Usyk . Faz tempo que fala muito mas mostra pouco. Já foi tarde.

Mas agora a HW tá foda demais...tem muito cara bom ( técnico E porradeiro) , tem pelo menos 8 lutadores de nível altíssimo e possibilidade de cinta. Usyk, Dubois, Itauma , Kabayel e provav Jalolov são material de campeão. Hrgovic , Parker, Bakole são luta dura pra qualquer um. Os que já era são : Joshua, Zhang , Fury , Ruiz, Wilder . Acho o boxe defensivo do Usyk mão de alface uma bosta de assistir mas não tem como negar que é super eficiente , mas ainda bem que não vai durar muito , acho que ele se aposenta antes de encaras os 3 garotos fera que citei . ( Itauma, Kabayel, Jalolov) . Isso se passar do Dubois sábado , eu ja tinha apostado no Dubois contra o Joshua , e agora aposto nele contra o Usyk , tá no auge da idade, motivadão pilhado, cara de louco , muito porradeiro e excelente gás .
Odd tá Usyk -330 , e Dubois + 250 .
Pois é, talvez esse meu desânimo com os pesados seja por não estar atualizado com os grandes nomes do momento. Da luta desse fds, eu acho q vai dar Usik pq na primeira luta ele venceu cada um dos rounds e o negão só conseguiu acertar golpes baixos kkkkkk; a idade vai cada vez mais pesando em favor do ingles, mas ainda não vi o Usik demonstrar decadência. Apesar da cotação estar baixa, vou até colocar um turuzinho no Usik a 1.33

Isso do mkt em cima do Crawford foi até algo q o Canelo destacou na entrevista pós-luta. Ele disse: me diga um lutador de elite q vc venceu até hoje. Mas to empolgado demais, se essa luta for travada e com poucos golpes sendo soltados.....vou ficar com a maior cara de pano molhado do mundo :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Jul 2025 17:39

Carrapeta escreveu:
17 Jul 2025 23:20
Mas Usyk já venceu o Dubois antes, não?
Sim
Luta tava parelha ,ai no R5 aconteceu a polêmica toda

https://www.independent.co.uk/sport/box ... 90013.html

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Jul 2025 19:02

Usyk deu aula , boxe muito técnico, baita vitória.
Dubois valente, fez o que pôde, mas a diferença técnica foi muito evidente.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Jul 2025 21:56

Que surra, dubois nem tocou no usyk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Jul 2025 01:21

lutão do Borracha.

Foi bruto e inteligente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Jul 2025 10:46

Pacman lutou esse fds, achei que tivesse virado político.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder