Essa luta de setembro sim, causa uma expectativa positiva mto grande.

Discordo um pouco de vc.kyo_spirit escreveu: ↑17 Jul 2025 10:35Finalmente uma luta realmente excitante. Lembro que muita gente ficou empolgada com as lutas dos pesados dos últimos tempos....pow, luta do Tyson Fury, um gordo estranho q passa grande parte da luta tentando fazer wrestling com os adversários; eficiente, mas feio de se assistir.
Essa luta de setembro sim, causa uma expectativa positiva mto grande.
Pois é, talvez esse meu desânimo com os pesados seja por não estar atualizado com os grandes nomes do momento. Da luta desse fds, eu acho q vai dar Usik pq na primeira luta ele venceu cada um dos rounds e o negão só conseguiu acertar golpes baixos kkkkkk; a idade vai cada vez mais pesando em favor do ingles, mas ainda não vi o Usik demonstrar decadência. Apesar da cotação estar baixa, vou até colocar um turuzinho no Usik a 1.33Masteron escreveu: ↑17 Jul 2025 15:39Discordo um pouco de vc.
Canelo é um craque , tem um cartel foda, mas desde a revanche com o GGG há 3 anos atrás, ele nao teve mais aparições brilhantes que tinha ( apesar de ter só 34 anos ainda) . Já deu sinais que desacelerou bem jovem . Acho que hj mais sobe pra pegar o cheque.
Crawford apesar de estar 41-0 , não tem nada de mais no cartel e ja tem 37 anos. Bom lutador , mas muito mais mkt do que luta.
Espero uma luta truncada parelha mas sem muita guerra , e uma decisão apertada por pontos .
Luta legal , mas longe dos classicos de antigamente ( nao vou ficar citando pq saudosismo é um saco)
-----------------------------------------------------------------------
E HW de agora (nao a de 5 anos atras )tá legal demais .
Aquele Fury que deu uma coça no Klichko não existe mais há tempos , aquela luta foi o auge dele . Depois disso foi engordando e o boxe caindo , derrotou adversários medíocres ( Wilder é grossão ) . Lutou mal as 2 lutas contra o Usyk . Faz tempo que fala muito mas mostra pouco. Já foi tarde.
Mas agora a HW tá foda demais...tem muito cara bom ( técnico E porradeiro) , tem pelo menos 8 lutadores de nível altíssimo e possibilidade de cinta. Usyk, Dubois, Itauma , Kabayel e provav Jalolov são material de campeão. Hrgovic , Parker, Bakole são luta dura pra qualquer um. Os que já era são : Joshua, Zhang , Fury , Ruiz, Wilder . Acho o boxe defensivo do Usyk mão de alface uma bosta de assistir mas não tem como negar que é super eficiente , mas ainda bem que não vai durar muito , acho que ele se aposenta antes de encaras os 3 garotos fera que citei . ( Itauma, Kabayel, Jalolov) . Isso se passar do Dubois sábado , eu ja tinha apostado no Dubois contra o Joshua , e agora aposto nele contra o Usyk , tá no auge da idade, motivadão pilhado, cara de louco , muito porradeiro e excelente gás .
Odd tá Usyk -330 , e Dubois + 250 .
Sim
Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, Djair Ferreira, Jeansl, Montfort e 314 visitantes