Policia bate em maluco nu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Policia bate em maluco nu

Mensagem por liverblow » 28 Jan 2015 23:59

phpBB [video]

http://www.liveleak.com/view?i=19a_1422481760" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse comentario é impagável :-J kkkkkkkkkkkkkkk:

So, did he buy a car or not?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

JorgeMacaco
Contato:

Re: Policia bate em maluco nu

Mensagem por JorgeMacaco » 29 Jan 2015 09:21

O cara tem que estar MUITO maluco pra enfrentar a porra de um taser...

Aquela porra na sua frente dá um cagaço incapacitante... Só de vc imaginar do seu amigo fazer uma brincadeirinha de mau gosto de te dar um choquin já dá desespero.
Imagem

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 29 Jan 2015 09:43

Se é aqui na República Federativa HUEBR esse nogóocio iria dar uma polêmica.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 29 Jan 2015 10:26

JorgeMacaco escreveu:O cara tem que estar MUITO maluco pra enfrentar a porra de um taser...

Aquela porra na sua frente dá um cagaço incapacitante... Só de vc imaginar do seu amigo fazer uma brincadeirinha de mau gosto de te dar um choquin já dá desespero.

Tem esse outro aqui

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder