Tiririca vai pro panico na band
-
- Contato:
Tiririca vai pro panico na band
O humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, será uma das principais novidades do "Pânico", na volta do programa na Band, confirmada para o próximo dia 22.
O contrato foi assinado na última segunda-feira (2) e ele já se colocou à disposição da produção, para as primeiras gravações.
Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento.
Importante destacar que, no acerto firmado, Tirirca será 100% o humorista que todos conheceram e se acostumaram a acompanhar na televisão e nos palcos. O político não estará em cena em momento nenhum.
Os cabeças do "Pânico", os que são responsáveis pela sua realização, entendem que esta contratação poderá provocar a sacudida que tanto se reclamava do programa.
"Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!", declara o diretor Alan Rapp.
Já o apresentador Emílio Surita promete fazer coisas diferentes com o humorista e aposta no carinho que ele tem do público em geral. "É um grande cara do humor, que agrada de A a Z, vai agregar muito ao Pânico", afirma Surita.
Tirirca está afastado de uma vida regular na TV desde 2011, quando o "Show do Tom", do Tom Cavalcante, saiu do do ar na Record. Depois disso, chegou a fazer algumas participações no "Programa da Tarde", mas se afastou completamente dele em maio de 2013.
Fonte:coluna do Flavio Ricco da UOL
Eai será q vai dar um up no programa
O contrato foi assinado na última segunda-feira (2) e ele já se colocou à disposição da produção, para as primeiras gravações.
Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento.
Importante destacar que, no acerto firmado, Tirirca será 100% o humorista que todos conheceram e se acostumaram a acompanhar na televisão e nos palcos. O político não estará em cena em momento nenhum.
Os cabeças do "Pânico", os que são responsáveis pela sua realização, entendem que esta contratação poderá provocar a sacudida que tanto se reclamava do programa.
"Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!", declara o diretor Alan Rapp.
Já o apresentador Emílio Surita promete fazer coisas diferentes com o humorista e aposta no carinho que ele tem do público em geral. "É um grande cara do humor, que agrada de A a Z, vai agregar muito ao Pânico", afirma Surita.
Tirirca está afastado de uma vida regular na TV desde 2011, quando o "Show do Tom", do Tom Cavalcante, saiu do do ar na Record. Depois disso, chegou a fazer algumas participações no "Programa da Tarde", mas se afastou completamente dele em maio de 2013.
Fonte:coluna do Flavio Ricco da UOL
Eai será q vai dar um up no programa
Re: Tiririca vai pro panico na band
Outro dia tentei ver o Pânico depois de muito tempo sem assistir... ficou "playboy" demais o programa.
Perdeu a graça total.
Perdeu a graça total.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Adoro o tiririca .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- MayconBryant
- Contato:
-
- Contato:
Agora sim o nível do programa vai melhorar.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
tiririca está longe de ser gênio, mas deve virar um nesse CHIQUEIRO.
mas não duvido que os jenios daquela produção retardada consigam fuder até com o personagem dele.
mas não duvido que os jenios daquela produção retardada consigam fuder até com o personagem dele.
vou tentar ver
- frankshamrock
ele é bom.
mas a única coisa que presta nesse lixo, é o close na bunda das panicats.
mas a única coisa que presta nesse lixo, é o close na bunda das panicats.
Para o Tiririca entrar no programa e o nível melhorar é porque o nível é muito ruim.
Se bem que ele melhorou o nível da camara dos deputados.
Se bem que ele melhorou o nível da camara dos deputados.

Fato. E o Tiririca é horrívelmente bom.MayconBryant escreveu:tinha que voltar a dupla mendigo e mano quietinho!

Tenho raiva de achar esse bicho engraçado. Ele no programa do Tom era foda demais, véi.
“Go then, there are other worlds than these.”
- MayconBryant
- Contato:
Tempo bom, Mendigo e Quetinho na praia mostrando as gostosas!
Tiririca é muito top!!!
Acho o Tiririca um bom humorista. Gosto dele.
Bem lembrou o Tupet: às vezes eu assistia um pouco daquele programa do Tom por causa dele
Bem lembrou o Tupet: às vezes eu assistia um pouco daquele programa do Tom por causa dele
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
OOOO TEMPO BOM!