Ricardo Arona - O Tigre em seu Habitat 2015
Ricardo Arona - O Tigre em seu Habitat 2015
não sei se ja postaram ou se aki no off é o lugar correto
acho que estão preparando o retorno do tigre!
acho que estão preparando o retorno do tigre!
Re: Ricardo Arona - O Tigre em seu Habitat 2015
tem umas partes maneras nesse documentario como a rivalidade com a chute boxe e o wandeco vale a pena!
o paulao fala que o arona teve afundamento de canela na luta com o wand e mesmo assim foi pra luta com o shogun!mestre era guerreiro demais!
mestre manda a real quando fala que hj lutador quer ser estrela da antiga nego era samurai!
o paulao fala que o arona teve afundamento de canela na luta com o wand e mesmo assim foi pra luta com o shogun!mestre era guerreiro demais!
mestre manda a real quando fala que hj lutador quer ser estrela da antiga nego era samurai!
Editado pela última vez por leofla em 09 Fev 2015 00:43, em um total de 3 vezes.
Jon Jones treme suas pernas de saracuras ao ver esse video...
2015, ano do Arona
2015, ano do Arona
Minha assinatura já dizia.

Frank Mir herói nacional
maneiro o documentario
mas nem acho que o mestre volta mais
e se voltar tem que ser na categoria abaixo de meio pesado
mas nem acho que o mestre volta mais
e se voltar tem que ser na categoria abaixo de meio pesado
-
- Aprendiz
- Contato:
Impossível o mestre pesar menos de 93 kg, vai lutar é no pesado, 100kg sem veneno, rasgado natural a base do açaí de Itacoatiara.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Hans de Sulivan
- Contato:
Muito legal esse estilo de vida dele. Ele viaja em algumas coisas, mas tem uma energia muito boa, parece ser bem alegre. Realmente alguém movido a endorfina. Genética do cara e monstra. Podem falar o que quiserem de bomba etc. Mas o cara tem uma genética favorável a um ganho de massa aburdo somada com uma definição tb absurda, tenho um amigo que e assim, o fdp se enxe de carbo e não perde definição e n faz aerobicos.
Deve ter tido uma criação muito boa, porque parece ser bem educado, fala bem, se porta bem. Como ele deve se manter nos dias de hoje? Os pais devem ter bastante dinheiro, pq o dinheiro do pride já deve ter ido.
Alguém tem noção de qt pagavam de bolsa no pride?
Não tem como não ser fã do cara. Poderia assumir o lugar da Kyra no combate.
agora, já ta meio que com cara de tiozao. Acho que não volta. O jogo dele não casa nos dias de hoje, p UFC.
Deve ter tido uma criação muito boa, porque parece ser bem educado, fala bem, se porta bem. Como ele deve se manter nos dias de hoje? Os pais devem ter bastante dinheiro, pq o dinheiro do pride já deve ter ido.
Alguém tem noção de qt pagavam de bolsa no pride?
Não tem como não ser fã do cara. Poderia assumir o lugar da Kyra no combate.
agora, já ta meio que com cara de tiozao. Acho que não volta. O jogo dele não casa nos dias de hoje, p UFC.
- Raphael Shaka
- Contato:
Arona fez uma boa grana com luta. Pode não estar no patamar financeiro de Anderson, Minotauro, Vitor e Wanderlei, mas sem dúvida fez um excelente pé de meia.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

- The Trooper
- Contato:
O único cara que vence as lutas mesmo quando é nocauteado, conseguiu se aposentar invicto.
Qual a vontade dele em voltar a lutar em alto nível?
O cara já tem história no mma, jantem dinheiro e fama, mora no paraíso....
Vive se lesionando
Acho complicado
O cara já tem história no mma, jantem dinheiro e fama, mora no paraíso....
Vive se lesionando
Acho complicado
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, já acho justamente ao contrário. o jogo dele encaixa perfeitamente com o UFC.Hans de Sulivan escreveu:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- RicardoBJJ
- Contato:
o problema é que o que ele sabe fazer, encurtar, quedar e amassar, os outros que estão na ativa no UFC fazem muito melhor, seja no médio ou no meio pesado.DiegoGracie escreveu:
Cara, já acho justamente ao contrário. o jogo dele encaixa perfeitamente com o UFC.

Boa, só acho que deveria fazer uma luta antes de ir para o cinturão.
Sou fã do mestre, mas analisando friamente, acho que ele não acharia nada no UFC contra os Tops, mesmo na época pós Pride. O jogo de quedas dele era bom mas superestimado.