Entrevista - Soninha
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Entrevista - Soninha
Fez parte duma safra da MTV que tinha as mais gatas: Sabrina Parlatore, Cuca.
Menção honrosa a Sarah Oliveira, melhor barriga e umbigo da tv mundial.
Menção honrosa a Sarah Oliveira, melhor barriga e umbigo da tv mundial.

Só isso q eu tenho a dizer desta entrevista.
Gostei das patadas q ela levou, afinal, ela não entendia porra nenhuma mesmo. hauhauhua
adorava a soninha, apesar de torcer pro peppa pig
gostei das alfinetadas na espn, canal chapa-branca
hoje evito o max de assistir
gostei das alfinetadas na espn, canal chapa-branca
hoje evito o max de assistir
1. Nunca levou cantada porque é baranga.
2. Trajano é um escroto mesmo.
3. ESPN petista e vendida. Nenhuma surpresa.
4. Já não basta ter comentado futebol? Agora quer comentar "política internacional". Puta que pariu, vá à merda.
2. Trajano é um escroto mesmo.
3. ESPN petista e vendida. Nenhuma surpresa.
4. Já não basta ter comentado futebol? Agora quer comentar "política internacional". Puta que pariu, vá à merda.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quando eu assistiu antes da copa a ESPN eu via eles detonando a copa, inclusive tem umas matérias recorrente do Mauro cesar do novo maracana.
Mas vai saber dizem que o serra comia ela.
Agora elogiar Tiago Leifert e Tadeu Schmidt a mulher está querendo uma vaguinha na globo.
Só faltou elogiar o Caio Ribeiro.
Mas vai saber dizem que o serra comia ela.

Agora elogiar Tiago Leifert e Tadeu Schmidt a mulher está querendo uma vaguinha na globo.

Só faltou elogiar o Caio Ribeiro.

Tapirus terrestris
- Ultimate Warrior
- Contato:
E tome propaganda da PTroubarás na ESPN.... Por isso estão em queda livre, grana estatal deve tá apertando pra eles, daqui a pouco só vão ter o Chinezão pra passar. Hj lá só salva um ou outro, justo os q só falam de futebol, tava assistindo aquele linha de passe, o Bertozzi tem toda hora q corrigir ou lembrar os colegas de mesa, tudo um bando de velhas fofoqueiras
Elogiar Tadeu Schmidt e Thiago Leifert tirou qqr credibilidade da opinião dela
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brutus, agora fala o real motivo pelo qual você gosta dela rs.Brutus escreveu:Eu votei na Soninha quando ela se candidatou à prefeitura de São Paulo. Não sei se ela teria sido uma boa prefeita, mas eu gostaria de ter visto o que ela teria feito... tenho uma simpatia por ela, parece ser uma pessoa realmente interessada no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável.
Seria legal se ela tivesse um programa pra falar sobre esses temas atuais que ela citou, ela é muito inteligente e acho que se sairia melhor num programa desses do que como comentarista esportiva ou VJ da Mtv.
Kozak escreveu:
Brutus, agora fala o real motivo pelo qual você gosta dela rs.

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
elogiar o lifert é sacanagem
gosto dela, me parece ser uma pessoa bem intencionada, que fala o que de fato acredita
mas isso nao quer dizer que eu concorde com tudo o que ela fala
o que eu nao guento sao esses comentaristas que sao politicos, nao falam isso e aquilo,nao criticam quando deveriam criticar, ficam puxando saco, ficam escondendo as verdades....
gosto dela, me parece ser uma pessoa bem intencionada, que fala o que de fato acredita
mas isso nao quer dizer que eu concorde com tudo o que ela fala
o que eu nao guento sao esses comentaristas que sao politicos, nao falam isso e aquilo,nao criticam quando deveriam criticar, ficam puxando saco, ficam escondendo as verdades....