Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]

Mensagem por Mago » 12 Fev 2015 21:38

Sei que muitos aqui vão falar que o Brazil é uma maravilha, que não trocariam o BR HUE por nada e vão meter o pau no vídeo do cara. Mas sei que tem muita gente que se pudesse se mandava daqui o mais rápido possível.

Tá ai o desabafo do cara, só falou verdades. :giveup:

phpBB [video]

Mago
Contato:

Re: Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]

Mensagem por Mago » 12 Fev 2015 22:56

rafael escreveu:nem vi, mas só sei de uma coisa... fui dar uma corrida hj na reserva. eh quinta-feira, a praia ficou vazio, e mesmo assim nego me deixa montinhos de latinha de cerveja na areia. bicho, essa porra me irrita de uma forma absurda. nego porco mundiça favelado desgraçado... como pode???
Não há esperanças disso mudar. É só ver nossa educação, cujo foco é luta de classes, apologia ao banditismo, desdenho aos inteligentes, condenação aos que querem aprender. As escolas em si já são um ambiente de destruição para quem quer estudar e aconchego aos proto-marginais.
Você é o otário, o nerd, pega ninguém, retardado, sem graça, menininho da titia.
A tendência é piorar cada vez mais. O Brasil vai virar um zoológico em poucas gerações.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Fev 2015 23:18

Está cada vez mais difícil compartilhar locais públicos :(

E para quem teve alguma educação do berço, isso aqui é um verdadeiro inferno na terra

Outra dia uma mundiça entrou comendo sorvete na linha verde do metro em horário de pico pqp...

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Fev 2015 23:19

Assisti os 20 minutos de video e só ouvi verdades!
Painho nos enganou..

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 13 Fev 2015 01:42

O cara vir me falar de preço de carro, gasolina, aí DENTO. Isso é supérfluo, não conta porra nenhuma.

Agora ele falar de segurança, água, etc, aí sim. Isso é foda. E é por isso que eu quero vazar daqui logo logo.

Mas meus filhos aqui estudariam de graça numa universidade. Nos EUA, tome DÍVIDA pra eles estudarem. Ah, o SUS daqui >> lá, viu?

Então cada canto com suas merdas. Eu prefiro não ter um carro desses, mas meu filho ter estudo.

Repito, eu quero SAIR DO BRASIL. Mas vamos deixar de leseira também.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 13 Fev 2015 01:52

tico escreveu:Aqui eu sou médico, lá eu sou garçom. Fim.
Que papinho hein. E o tanto de medico estrangeiro trabalhando nos EUA e Canada?? Fizeram como?

The Boi
Contato:

Mensagem por The Boi » 13 Fev 2015 02:25

Eu concordo com algumas coisas que ele falou no vídeo, mas não tudo.

Pra mim o pior do Brasil é o brasileiro. Tudo que o Brasil tem de ruim é reflexo do povo. Falta de educação, malandragem... Não adianta culpar os políticos porque eles são mero reflexo do povo.

Estou nos EUA a trabalho e realmente, aqui parece outro planeta. Tudo é barato, quase não existe carro velho, as casas são grandes e bonitas. Mas tem outra grande diferença: o povo é MUITO educado e eficiente. Muito calmo, civilizado. Isso é o que falta do Brasil. É estudar mais, deixar a malandragem de lado, respeitar o próximo, fazer o seu trabalho da melhor forma possível. Por outro lado eu tinha a imagem de que americano trabalha muitas horas, mas pelo menos aqui na região não parece ser o caso.

E claro que o Brasil tem coisas boas: o SUS, o acesso a educação tem melhorado, o povo tem tomado consciência política (apesar de por enquanto estar polarizado na infantilidade da "direita" vs o anti-petismo, mas tende a melhorar), entre outras coisas.

Uma coisa que eu acho muito certo que ele falou: uma das maiores pragas do brasileiro é a busca por status. Não se enganem, as coisas no Brasil não são caras só por causa dos impostos. São caras porque tem trouxa que paga. Um exemplo bom disso são os carros.

Nos EUA todo mundo tem carro mas aí você vê uma caminhonete imensa com uma pessoa dentro. Pra quem dirige é bom, mas será que é bom pro planeta? Tem várias cidades americanas que o transporte público é inexistente (porque todo mundo tem carro) e dá pra ver que as cidades não são projetadas com o pedestre em mente.

Viagem total pra mim é fazer apologia a porte de armas ou pena de morte. Os EUA não deixa de ser um país violento mesmo sendo de primeiro mundo, e um contra-argumento fácil às políticas americanas são os países nórdicos.
Viril e leiteiro

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 13 Fev 2015 02:58

snatch escreveu:
Que papinho hein. E o tanto de medico estrangeiro trabalhando nos EUA e Canada?? Fizeram como?
Estudaram pra caralho e revalidaram o diploma deles lá . E agora , não ganham mais a média de 100 mil reais por ano que um médico ganha no Brasil e sim ganham a média de 300 mil dólares ao ano ( quase 1 milhão de reais ) que é o que ganham médicos no Canadá e EUA .

Outra coisa , o irmão de um amigo pessoal meu americano está se formando médico lá . Segundo esse meu amigo , ao terminar a MED SCHOOL , ele vai estar devendo pro governo cerca de 300 mil doláres. Porém assim que começar a trabalhar como médico , irá ganhar em torno de 300-500 mil doláres por ano . Em menos de 2 anos , ele paga de volta o governo tranquilamente . Paga mensalmente e ainda vive com MUITA FOLGA . E depois que pagar , tem todo o salário dele , de módicos meio milhão de dólares por ano na conta .

PRa quem acha que é mais legal estudar na UFRJ e depois ganhar 10 -20 mil reais por mês .....

Cada um com seu cada um .

OBS - Não estou desdenhando de forma alguma do salário médio de um médico no Brasil , é um ótimo salário , mas pífio SEcomparado ao que um médico canadense ou norte americano ganha em média.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 13 Fev 2015 07:30

Legal são essas MUNDIÇA que abrem a janela do ônibus e jogam lixo...

PQP mas que lixo essas mundiça retirante.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Fev 2015 07:40

Nego vir falar bem do SUS é Sacanagem né?

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 07:51

Mago escreveu:Nego vir falar bem do SUS é Sacanagem né?
[2]

Enviado do meu Motorola StarTak

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 13 Fev 2015 07:51

era isso que eu ia postar? kkkkkkk piada falar bem do Sus, eu prefiro pagar caro e ter um serviço de qualidade, do que pagar caro e não ter porra nenhuma, sendo obrigado a pagar caro novamente.. sei que o sistema americano de saúde é foda, extremamente capitalista, tratam o cliente como lixo, mas tenho minhas dúvidas do que pode ser pior que o sus
God killed the king

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Fev 2015 08:00

Nada a ver isso. Absolutamente nada a ver.

Tenho dois primos no exterior. Um em Miami e outro na Irlanda. Os dois trabalham com Ti. Arrumaram emprego fácil.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Fev 2015 08:21

=))

Para quem tem profissão e experiencia é meio complicado virar lavador de banheiros, lixeiro, garçom e esses sub empregos.

Quero sair mais vou sair para exercer minha profissão e não sub emprego.

Parece que nego ama tanto alguns países que deve sentir prazer em limpar o banheiro dos gringos, servir comida para eles, cuidar de criança e por ai vai.
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 08:39

Tico, atendo um médico que passou validação lá. E um cara inteligente sim, articulado, não é novo mas formou há pouco. Enfim, acho que é questão de domínio de língua e realmente vontade de vazar fora.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder