Mulheres e filha da putagem delas
- babaganoush
- Contato:
Mulheres e filha da putagem delas
Galera aconteceu uma parada comigo agora que fiquei biased e puto.
Po tenho um amigo (mais ou menos 3 anos) que começou ano passado pegar uma mulher e agora tá noivo. Geral conhece a menina, todos vão a festas juntos geral se dá bem.
Pois bem, eu me afastei um pouco do grupo por conta de outras paradas mas aos poucos estou voltando. Esse amigo meu faz algumas festas aqui e sempre que eu posso ir pego convite com ele.
Na última festa foi assim, inclusive peguei até uma amiga da noiva dele.
Vamos aos fatos: ontem resolvi ir em uma dessas festas, tava há muito tempo sem sair e mandei uma mensagem pra ele pra ver se tinha convite. Aí beleza, combinamos de nos encontrar lá. No meio do caminho ele perguntou se podia dar uma carona para os dois, fui na boa dei carona. Festa maneira, geral se divertiu.
Hoje tem mais uma festa que ele ta fazendo mas eu acordei meio zoado e não tava muito animado, até porque não to tendo muito contato com o grupo. Nessa sabendo que porra ele demora as vezes pra responder mandei uma mensagem pra ela perguntando se eles iam hoje na festa (nem toda festa que ele faz ele vai).
Ai ela respondeu que sim e tal pra ir tb, que ia ser maneiro. Ai falei poo to me animando pra ir entao, sera que o fulano tem algum ingresso ai sobrando? Ela respondeu que ia ver. Mas tipo tudo de boa.
Passou uns 10 minutos ele me mandou uma mensagem gigante dizendo que ela tinha falando pra ele que eu mandei uma mensagem perguntando se eles iam hoje, ai falou que essas paradas quem resolve é ele, que achou indelicado e desrespeituoso eu ir falar isso com ela sabendo que ela não resolve nada sem ele e por eu ser amigo dele e não dela, que é noiva dele e não tinha nada haver esse tipo de coisa que perguntei. Que eu não tinha liberdade pra falar isso com ela e que ela tambem achou nada haver, não me deu liberdade e achou feiao o que eu fiz.
No mais pedi desculpas, mandei mensagem por conta da cia dos dois mas que tranquilo.
Na boa, fiquei puto, escrota pra caralho a mulher mandar uma dessa.
O que voces acham?
Enviado do meu Motorola StarTak
Po tenho um amigo (mais ou menos 3 anos) que começou ano passado pegar uma mulher e agora tá noivo. Geral conhece a menina, todos vão a festas juntos geral se dá bem.
Pois bem, eu me afastei um pouco do grupo por conta de outras paradas mas aos poucos estou voltando. Esse amigo meu faz algumas festas aqui e sempre que eu posso ir pego convite com ele.
Na última festa foi assim, inclusive peguei até uma amiga da noiva dele.
Vamos aos fatos: ontem resolvi ir em uma dessas festas, tava há muito tempo sem sair e mandei uma mensagem pra ele pra ver se tinha convite. Aí beleza, combinamos de nos encontrar lá. No meio do caminho ele perguntou se podia dar uma carona para os dois, fui na boa dei carona. Festa maneira, geral se divertiu.
Hoje tem mais uma festa que ele ta fazendo mas eu acordei meio zoado e não tava muito animado, até porque não to tendo muito contato com o grupo. Nessa sabendo que porra ele demora as vezes pra responder mandei uma mensagem pra ela perguntando se eles iam hoje na festa (nem toda festa que ele faz ele vai).
Ai ela respondeu que sim e tal pra ir tb, que ia ser maneiro. Ai falei poo to me animando pra ir entao, sera que o fulano tem algum ingresso ai sobrando? Ela respondeu que ia ver. Mas tipo tudo de boa.
Passou uns 10 minutos ele me mandou uma mensagem gigante dizendo que ela tinha falando pra ele que eu mandei uma mensagem perguntando se eles iam hoje, ai falou que essas paradas quem resolve é ele, que achou indelicado e desrespeituoso eu ir falar isso com ela sabendo que ela não resolve nada sem ele e por eu ser amigo dele e não dela, que é noiva dele e não tinha nada haver esse tipo de coisa que perguntei. Que eu não tinha liberdade pra falar isso com ela e que ela tambem achou nada haver, não me deu liberdade e achou feiao o que eu fiz.
No mais pedi desculpas, mandei mensagem por conta da cia dos dois mas que tranquilo.
Na boa, fiquei puto, escrota pra caralho a mulher mandar uma dessa.
O que voces acham?
- babaganoush
- Contato:
Re: Mulheres e filha da putagem delas
Hahaha po nem quero, foi mal pelo texto gigante mas fiquei bolado com a parada.Urso_Verde escreveu:Fala logo que você que pegar a noiva do seu amigo...
Cara escreve uma bíblia pra enrolar rsss
Tenho varios amigos que po se não consigo falar com a pessoa falo com a namorada e etc e tal.
Achei que geral era unido
- The Trooper
- Contato:
ryan.jpeg
rapaz eu acho que seu amigo que deu uma dura nela não?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse panda verde e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:Fala logo que você que pegar a noiva do seu amigo...
TEAM Sagraódio
Rpz, vadia do caralho mesmo. Fiquei com raiva só de ler oq essa disgraça escreveu pra vc. Esse teu amigo, qual é o nivel de amizade de vcs? Pq se for amigo tipo irmão, eu falava pra ele tudo oq ela fez ai e pedir uma providencia dele, sei lá, q ele desse uma mijada na cabeça dela. Tu não fez nada demais. Se não tiver irmandade com o cara, ai eu, depois duma dessa, nem aparecia mais lá. Cortava o contato ao minimo necessário.
E tu ainda tinha dado carona pra essa disgraçada. Sefude viu...teu amigo ta entrando numa roubada.
E tu ainda tinha dado carona pra essa disgraçada. Sefude viu...teu amigo ta entrando numa roubada.
- babaganoush
- Contato:
Sei não!!! Olha o papo...Qui-Gon Jinn escreveu:
Esse panda verde e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- The Trooper
- Contato:
Acho que teu amigo ia comer uma por fora depois dessa festa e tu estragou avisando a dona mineira, vai ver ela nem falou nada e teu amigo ficou brabo porque tu empacou a foda dele.
Que merda heim
A trilha sonora desse tópico
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Amigo frouxo e otário.
E tu devia ter sido mais enérgico na resposta.
- babaganoush
- Contato:
Eu nem quis entrar nessa, deixei pra la. Queria me estressar mais com essa porrabelico escreveu:Amigo frouxo e otário.
Na moral? Muita frescura por causa de um ingresso. A mina FDP sim e seu amigo pareceu enciumado sei lá.
Acho q VC n fez nada de errado

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Queixodevidro
- Contato:
2x. KkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:Fala logo que você que pegar a noiva do seu amigo...
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- babaganoush
- Contato:
Acho que ela entendeu a porra errada ou deu a letra errada pra ele.thiagobjj escreveu:Na moral? Muita frescura por causa de um ingresso. A mina FDP sim e seu amigo pareceu enciumado sei lá.
Tb achei que não fiz nada demais.
Toda pinta de que é aquele tipo de casal que o cara leva a sogra no supermercado enquanto a filha marca motel com colega de trabalho.