Mensagem
por AEGIS » 24 Fev 2015 13:01
Fala brother... pode contar com os meus pensamentos e te digo que amigo que você deve ser para se importar assim .. show de bola. Vai dar tudo certo, eu já fraturei a 3vt da coluna e ficou tudo OK. Seu amigo vai usar um colete ortopédico e ficar zero bala.
Galera, vou contar um causo, que quase se tornou uma tragédia, fica um alerta para a rapaziada sobre pular de ponta: em 2011 eu estava de férias... estávamos em um apê eu e mais dois brothers... chegamos da praia senão me engano. Os caras foram acender um e eu fui dar um mergulho na piscina, que estava mais afastada do apê... eram os primeiros dias das férias, sol, fim de tarde, tva feliz da vida... eu fui cair de cabeça, mas sempre deixo as mãos na frente, por medida de segurança.. cara ... quando mergulhei senti o fundo da piscina, depois a força da queda continuou deu tempo de erguer a cabeça mais ainda assim a pressão foi forte e bati o peitoral com tudo no fundo.. saiu vermelhasso... A porra da piscina tinha meio que um desnível, um fundo falso sei lá, que era BEM mais raso que o restante, porra vtnc !
Mas o mais foda foi o desespero e consciência da merda gigantesca que poderia ter acontecido... nunca mais pulo de cabeça em NADA.. até hj sinto pavor quando lembro desse episódio
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS