Genki Dama pro meu brother, rapaziada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Esolf
Contato:

Genki Dama pro meu brother, rapaziada

Mensagem por Esolf » 24 Fev 2015 12:41

Muleque de 23 anos, sangue bom, jiujiteiro, da paz, familia...
Foi dar um mergulho na piscina, bateu a cabeça no fundo e teve fratura na C1 (Lesão: Jefferson).
Ta com os movimentos preservados mas ainda tem alguns riscos sérios.

Imagem

Gangster Silva Pelé
Contato:

Re: Genki Dama pro meu brother, rapaziada

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 24 Fev 2015 12:44

Somos todos de porcelana, a cada dia estou mais certo disso.
Energia enviada.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 24 Fev 2015 12:46

Força pro teu Brod!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 24 Fev 2015 12:57

Força pro mano!
Vai se recuperar em sua totalidade!

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 24 Fev 2015 12:58

Gangster Silva Pelé escreveu:Somos todos de porcelana, a cada dia estou mais certo disso.
Energia enviada.
Isto eu já tenho certeza.

Boa sorte ai pro rapaz, na expectativa positiva.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Fev 2015 13:01

Fala brother... pode contar com os meus pensamentos e te digo que amigo que você deve ser para se importar assim .. show de bola. Vai dar tudo certo, eu já fraturei a 3vt da coluna e ficou tudo OK. Seu amigo vai usar um colete ortopédico e ficar zero bala.

Galera, vou contar um causo, que quase se tornou uma tragédia, fica um alerta para a rapaziada sobre pular de ponta: em 2011 eu estava de férias... estávamos em um apê eu e mais dois brothers... chegamos da praia senão me engano. Os caras foram acender um e eu fui dar um mergulho na piscina, que estava mais afastada do apê... eram os primeiros dias das férias, sol, fim de tarde, tva feliz da vida... eu fui cair de cabeça, mas sempre deixo as mãos na frente, por medida de segurança.. cara ... quando mergulhei senti o fundo da piscina, depois a força da queda continuou deu tempo de erguer a cabeça mais ainda assim a pressão foi forte e bati o peitoral com tudo no fundo.. saiu vermelhasso... A porra da piscina tinha meio que um desnível, um fundo falso sei lá, que era BEM mais raso que o restante, porra vtnc !

Mas o mais foda foi o desespero e consciência da merda gigantesca que poderia ter acontecido... nunca mais pulo de cabeça em NADA.. até hj sinto pavor quando lembro desse episódio
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Fev 2015 13:01

Fala brother... pode contar com os meus pensamentos e te digo que amigo que você deve ser para se importar assim .. show de bola. Vai dar tudo certo, eu já fraturei a 3vt da coluna e ficou tudo OK. Seu amigo vai usar um colete ortopédico e ficar zero bala.

Galera, vou contar um causo, que quase se tornou uma tragédia, fica um alerta para a rapaziada sobre pular de ponta: em 2011 eu estava de férias... estávamos em um apê eu e mais dois brothers... chegamos da praia senão me engano. Os caras foram acender um e eu fui dar um mergulho na piscina, que estava mais afastada do apê... eram os primeiros dias das férias, sol, fim de tarde, tva feliz da vida... eu fui cair de cabeça, mas sempre deixo as mãos na frente, por medida de segurança.. cara ... quando mergulhei senti o fundo da piscina, depois a força da queda continuou deu tempo de erguer a cabeça mais ainda assim a pressão foi forte e bati o peitoral com tudo no fundo.. saiu vermelhasso... A porra da piscina tinha meio que um desnível, um fundo falso sei lá, que era BEM mais raso que o restante, porra vtnc !

Mas o mais foda foi o desespero e consciência da merda gigantesca que poderia ter acontecido... nunca mais pulo de cabeça em NADA.. até hj sinto pavor quando lembro desse episódio
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Fev 2015 13:01

Força para o seu brother

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 24 Fev 2015 13:04

Força pra ele, mano!! Vamos com fé que tudo se resolve!!

Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 24 Fev 2015 13:05

força ai pro guerreiro...

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 24 Fev 2015 13:13

Força pro seu brother...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

fee
Contato:

Mensagem por fee » 24 Fev 2015 13:14

Força e energias positivas para o seu brother!

\o/
Imagem

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 24 Fev 2015 13:30

Força pro seu brother

\o/
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Fev 2015 13:53

Força para o seu brother!!! Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 24 Fev 2015 14:06

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Forças para seu amigo. Tambem tenho um cagaço de pular de ponta, ultimamente so em lugar que eu conheço e olhe la...
:!! GO VIKINGS! \m/

Responder