Posição do Brasil no mundo. O que vocês acham?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Posição do Brasil no mundo. O que vocês acham?

Mensagem por Tarantino » 26 Fev 2015 11:39

EUA entre 10 e 15 e Brasil em 40.

Escandinávia, Austrália e Canadá na frente dos demais

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 26 Fev 2015 11:41

EUA na primeira posição sem dúvida nenhuma

e Brasil lah pra 150º, Apenas na frente dos africanos e dos latinos americanos em que ditadura esquerdista ja esta instaurada.
Pais lixo de se viver, impostos de Noruega e serviços de Haiti
Editado pela última vez por rafanake em 26 Fev 2015 11:47, em um total de 1 vez.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Fev 2015 11:41

A única posição do Brasil é a de quatro.
“Go then, there are other worlds than these.”

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 26 Fev 2015 11:46

Acho que depende do que a pessoa procura. Mesmo dentro do Brasil há lugares muito diferentes pra gostos também muito diferentes, imagine projetar isso mundialmente.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 26 Fev 2015 11:49

acima de alguns países africanos, alguns países do oriente médio..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 26 Fev 2015 12:16

O Brazil seria tranquilamente o TOP 190 da minha lista, deixando pra trás aquele pais de 13° mundo a Argentinha.

Meus preferidos:

Ilhas Salomāo
Ilhas Fiji
Canadá
Peru
Caribe

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 26 Fev 2015 12:21

O Brasil deve ficar entre sexagésima e octogésima posição.

Perde para todos os paises da Europa (antes do racha da União Soviética e Iugoslávia) .
Perde para os paises da América Central e Oceania.
Perde para Japão
Perde para Africa do Sul.
Perde para alguns países do oriente médio.

Ganha de toda a Africa (tirando a Africa do Sul)
Ganha de toda a America do Sul.
Ganha de toda a America Central.
Ganha de alguns paises da ásia.
Ganha dos paises divididos pós URSS.

Minha avaliação rsrrs

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 26 Fev 2015 12:21

Depois que eu passar um tempo morando em todos os 191 países eu dou uma opnião embasada.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 26 Fev 2015 12:24

The Joker escreveu: Perde para os paises da América Central e Oceania.

Ganha de toda a America Central.
:-? :-?

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 26 Fev 2015 12:25

Não acho que seja muito diferentes do ranking de IDH. O Brasil ficaria ali mais ou menos no meio, talvez um pouco pra baixo. Tem muito país enfurnado ali na Ásia e África que é bem pior que aqui. Tem que levar em consideração também que tipo de pessoa tá imaginando esse ranking também; um cara de classe média/classe média alta (de verdade, sem aquela definição tosca do governo) aqui no Brasil vive infinitamente melhor do que um de classe baixa ou classe média baixa.

Os EUA com certeza figurariam entre os 10 ou 15, mas perdendo pros nórdicos, Australia, NZ, um ou outro da Europa (tipo Alemanha, Holanda) e talvez pra Singapura.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Fev 2015 12:25

Temos que estar no rank dos piores
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 26 Fev 2015 12:34

Garfield escreveu:
Por isso é a idéia é saber a opinião de cada um de acordo com seus habitos e estilo de vida etc.
Sim, por exemplo, não que eu queira morar lá, mas tenho vontade de um dia ir conhecer os EUA. E se possível conhecer os locais tipo Vale do Silício pra pegar ideias empreendedoras. Tenho vontade de montar um negócio, dependendo dos contatos poderia rolar até algo lá, por que não?

Mas "casa é onde o coração está" e o meu está aqui. Não vejo atrativos, tirando os EUA nessa questão que falei acima, que motivariam a sair daqui. Sinto mais vontade de lutar contra o que está aí do que simplesmente ir embora. Me sentiria mal vendo tudo cair de longe, sem participar de alguma tentativa de melhorar.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 26 Fev 2015 12:42

depende, se vc tem grana, mora na lagoa, pega onda, escala e sai pra tomar chopinho e pega várias, Brasil é top 1.

Se vc mora na pavuna, trabalha no centro, tem que sair às 4 da matina pra pegar trem menos lotado e chegar às 7, ganha 1000 pratas por mês. É um lixo.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Fev 2015 12:46

Se vermos o Brasil desmembrado, nem dá para dizer q o Sul\Sudeste fazem parte do mesmo país que AC, RR, AM, AP, RO, PI, PA, MA, SE, TO, AL, RN... Se subtrair a capital desses estados não sobra quase nada; depois vem os "intermediários" GO, DF, MT, MS, PE, BH, etc.; mas como a questão é o Brasil geral, acho q fica a frente do Oriente Médio (exceto Israel. E. Árabes, Dubai, etc. é bom para quem tem muito $. Para pobres deve uma merda), Ásia (exceto Japão, Coreia do Sul, Cingapura e talvez Tailândia), América do Sul (exceto Uruguai e Chile); México é pau a pau; América Central deve ser bom tbm para quem tem $ e para quem não tem deve ser uma merda amenizada pelas praias, então fico com o BR; ganha de toda África e perde para 80% da Europa (exceto os países fodidos pela URSS). Oceania é quase um paraíso na Terra então nem conta (menos Papua Nova Guiné onde meu primo já trabalhou e disse q é uma baita porcaria).

Dá para colocar o BR em 60º ou próximo disso.

Se eu fosse o bão da grana gostaria de viver no Tirol, o lugar mais lindo do planeta.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Fev 2015 12:53

Birita escreveu:depende, se vc tem grana, mora na lagoa, pega onda, escala e sai pra tomar chopinho e pega várias, Brasil é top 1.

Se vc mora na pavuna, trabalha no centro, tem que sair às 4 da matina pra pegar trem menos lotado e chegar às 7, ganha 1000 pratas por mês. É um lixo.
Po cara, tu mando a real... fechou o tópico.

---

Tudo é muito desequílibrado no BR, essa que é a parada. Aqui pode, literalmente, ser o MELHOR país do mundo para se viver. Se tu tiver grana meu amigo, tu tá no paraíso.
Vai morar em condomínio fechado (tipo fortaleza), só pega gostosa e por deus nossas mulheres são gostosas demais, tem acesso a tudo ou praticamente tudo, belas paisagens... se quiser pode ir para estância, praia, rio, montanha.. tem tudo cara.

Agora... brother.. pode ser um local pior para morar do que em zonas de guerra.. pega um caboclo que mora em uma periferia do Maranhão por exemplo.. ou do Ceará, onde por qq coisa se tira a vida. E não pense que é só no norte.. Fala-se que Curitiba é a Europa brasileira.. cara.. vá na periferia Vila Zumbi da "nossa europa" para tu ver o padrão do negócio.
Esse cara está LASCADO, vai pagar uma tonelada de imposto, ter que pegar 3 onibus para trampar, pode levar tiro qq hora, leva toda a hostilidade da polícia... esse tá mt fudido.

----

A desigualdade é visível dentro das próprias cidades.. são muitos mundo em pequeno espaço, é tudo muito mas muito desequilibrado.. olha o RJ... favelas ao lado de zonas ricas.. Curitiba, na avenida das torres (chegada do aeroporto).. Lado direito é só mansão, condomínio fechado e casarão, do outro lado da avenida é favelasso, invasão, crime direto, polícia bomba tiro borracha, só a distância de uma atravessada de rua.. .. cara, como que pode ?

Eu adoro ser brasileiro... mas acho que seria um prazer imenso ter nascido canadense, australiano, americano, francês, inglês, neozelandes... parece ser uma ótima vida. Mas aqui aplico o mesmo raciocínio: deve ser bom com determinado padrão de vida.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder