Foi assistir '50 tons de cinza' e flagrou marido com amante
Re: Foi assistir '50 tons de cinza' e flagrou marido com ama
50 tons de mundiça
- rei gabiru
- Contato:
Mago escreveu:50 tons de mundiça

No mínimo o marido tinha dito "ah, vai sozinha ver esse filme...eu vou ver Sniper Americano"...

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Na verdade a mulher tinha ido ver o filme com as amigas, quando chegou lá viu o marido com a amante e o resto é história.rei gabiru escreveu:
![]()
...bota mundiça nisso!
No mínimo o marido tinha dito "ah, vai sozinha ver esse filme...eu vou ver Sniper Americano"...

Faltou o "Mundiça News" no título.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- Vinicius SC
- Contato:
habemus mundiça
amante no cinema?Que é isso tio, amante é pra furar e vazar.
Esse é o combo Faixa Branca News e Mundiça news
Esse é o combo Faixa Branca News e Mundiça news
Foi assistir "50 tons de cinza" e acabou assistindo "50 tons de baixaria"
Painho nos enganou..
Kkkkkkkkkkk... que cara burro! Como é que não sabe que a mulher tá indo pro cinema, e ainda leva a outra badia pro mesmo cinema...
Kkkkkkkkkkkk!!!!Vinicius SC escreveu:habemus mundiça
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Starkaiser
- Contato:
Eu moro perto desse shopping, vou nesse cinema direto. Eita mundiça do carai kkkkkkkk
- Queixodevidro
- Contato:
Mundiça. É impressionante como as pessoas sentem prazer em ver a desgraça alheia. Tinha umas mundiça q chega gargalhavam. E não é só porque o cara merecia não. Qualquer desgraça alheia parece aliviar a vida de alguns. Mundiça.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Mundiça - Grupo de pessoas sem educação, ignorantes e que gostam de bagunça desenfreada, BAIXARIA, desordem; chamam à atenção dos outros pelo mau comportamento.Queixodevidro escreveu:Mundiça. É impressionante como as pessoas sentem prazer em ver a desgraça alheia. Tinha umas mundiça q chega gargalhavam. E não é só porque o cara merecia não. Qualquer desgraça alheia parece aliviar a vida de alguns. Mundiça.
Não é nada impressionante. Pois, se comportar de forma diferente não se enquadra no perfil mundicento.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Porra, mundiça não tem vergonha de fazer essas cenas em público mesmo... quanto menos papo você der, menos chance deles ficarem gritando no seu ouvido... dão gargalhadas alto, saem gritando ao invés de falar... a impressão é que são pessoas descontroladas.
Filme mundiça , feito para gente mundiça
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/