RIP Spock - Morre o ator Leonard Nimoy
RIP Spock - Morre o ator Leonard Nimoy
http://oglobo.globo.com/cultura/morre-a ... =O%20Globo
Morre o ator Leonard Nimoy, o eterno Spock de 'Jornada nas estrelas'
Astro, de 83 anos, sofria de problemas no pulmão
RIO - Leonard Nimoy, o lendário Spock, de "Jornada nas estrelas", morreu nesta sexta-feira, aos 83 anos. O ator, que ficou famoso pela série e pelos filmes de ficção científica, estava em sua casa em Los Angeles. De acordo com a viúva do astro, Susan Bay Nimoy, o ator sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica.
Nimoy anunciou no ano passado que sofria da doença, atribuída ao hábito de fumar, que ele manteve por anos, tendo abandonado o cigarro há mais de três décadas. Ele estava internado desde segunda-feira em um hospital na Califórnia.
Como o Dr. Spock, de "Star trek", popularizou o bordao "vida longa e próspera".
-----
Morre o ator Leonard Nimoy, o eterno Spock de 'Jornada nas estrelas'
Astro, de 83 anos, sofria de problemas no pulmão
RIO - Leonard Nimoy, o lendário Spock, de "Jornada nas estrelas", morreu nesta sexta-feira, aos 83 anos. O ator, que ficou famoso pela série e pelos filmes de ficção científica, estava em sua casa em Los Angeles. De acordo com a viúva do astro, Susan Bay Nimoy, o ator sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica.
Nimoy anunciou no ano passado que sofria da doença, atribuída ao hábito de fumar, que ele manteve por anos, tendo abandonado o cigarro há mais de três décadas. Ele estava internado desde segunda-feira em um hospital na Califórnia.
Como o Dr. Spock, de "Star trek", popularizou o bordao "vida longa e próspera".
-----
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Re: RIP Spock - Morre o ator Leonard Nimoy
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Morreu o Spock...

E quem deveria morrer não morre...

E quem deveria morrer não morre...
Spoiler:
Painho nos enganou..
Muito boa!!!! kkkkkSKYWALKER escreveu:Morreu o Spock...
E quem deveria morrer não morre...Spoiler:

No mais descanse em paz Dr. Spock.
MESTRE
rip.
rip.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Queixodevidro
- Contato:
RIP
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
RIP Spock. Certeza q o pessoal do The Big Ban Theory fara uma homenagem ao Nimoy. Sheldon estara de luto eterno!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
pensei exatamente a mesma coisa. ..Joaommavt escreveu:RIP Spock. Certeza q o pessoal do The Big Ban Theory fara uma homenagem ao Nimoy. Sheldon estara de luto eterno!!!!
Pensei nisto tb...Joaommavt escreveu:RIP Spock. Certeza q o pessoal do The Big Ban Theory fara uma homenagem ao Nimoy. Sheldon estara de luto eterno!!!!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Simplesmente nunca vi a menor graça em jornada nas estrelas. Nunca gostei. E olha que sou fã do tema.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Fez parte da minha infância... pena, mas a vida é assim... com 83 anos, viveu o suficiente para dar a sua contribuição e ser sempre lembrado.
Pois é, o Sheldon deve estar inconsolável!
RIP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Leo Ipanema
- Contato:
RIP Leonard ...SKYWALKER escreveu:Morreu o Spock...
E quem deveria morrer não morre...Spoiler: