Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?
Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do PT)?
Fala pessoal.
Não sei se já chegaram até vocês, mas hr ou outra vão chegar, os áudios de um pessoal comentando sobre uma possível intervenção no pais.
Resumindo: se fala que
1 - Toda a inteligência já está na rua há algum tempo (nos 4 cantos do país);
2 - Que há cerca de 35% das FA que são a favor do governo, inclusive o alto escalão;
3 - Que já há dois meses andam percebendo movimentação estranha, treinamento;
4 - Que ante a possibilidade de Dilma ser deposta, o PT se antecipou e está se fortificando para usas as FA que estãoa seu favor, mais a Força Nacional, mais a ajuda de países vizinhos, para ficar no poder ou tomar de volta.
Me lembro basicamente disso aí.
Minha opinião: hj acho muito difícil dar certo, mas não descarto a possibilidade de uma tentativa deles, não querem sair do poder de jeito nenhum e o próprio Maduro já disse que se Dilma cair ele invadiria o Brasil. A Venezuela não tem forças contra as FA brasileiras, mas nesse caso seria a Venezuela E as FA brasileiras e não contra...
Não sei se já chegaram até vocês, mas hr ou outra vão chegar, os áudios de um pessoal comentando sobre uma possível intervenção no pais.
Resumindo: se fala que
1 - Toda a inteligência já está na rua há algum tempo (nos 4 cantos do país);
2 - Que há cerca de 35% das FA que são a favor do governo, inclusive o alto escalão;
3 - Que já há dois meses andam percebendo movimentação estranha, treinamento;
4 - Que ante a possibilidade de Dilma ser deposta, o PT se antecipou e está se fortificando para usas as FA que estãoa seu favor, mais a Força Nacional, mais a ajuda de países vizinhos, para ficar no poder ou tomar de volta.
Me lembro basicamente disso aí.
Minha opinião: hj acho muito difícil dar certo, mas não descarto a possibilidade de uma tentativa deles, não querem sair do poder de jeito nenhum e o próprio Maduro já disse que se Dilma cair ele invadiria o Brasil. A Venezuela não tem forças contra as FA brasileiras, mas nesse caso seria a Venezuela E as FA brasileiras e não contra...

Re: Proximidade de intervenção pelas FA no país (a favor do
Isso é fake amigo.
- Vinicius SC
- Contato:
Essas notícias de grupos de Whatsapp...vou te contar viu...
O meu pai lê todo dias essas merdas e acredita piamente.
O meu pai lê todo dias essas merdas e acredita piamente.
Nada a ver essas histórias, pura bobagem.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Sim, pode ser fake.
Mas não foram notícias lidas, foram áudios que chegaram num grupo de amigos da PF.
Aos que afirmaram ser fake com tanta propriedade, ao menos ouviram os áudios?
Mas não foram notícias lidas, foram áudios que chegaram num grupo de amigos da PF.

- Vinicius SC
- Contato:
Aliás, creio que se as forças armadas resolvessem intervir, seria contra o governo e não a favor.
Não ouvi audio nenhum. Vc ouviu? Ou é aquele famoso me falaram... Um amigo de um amigo?PELEGRINI escreveu:Sim, pode ser fake.
No mais se pensar em tomar o poder do PT, creio que haverá retaliação sim e até acho legítimo, pois pode-se não se concordar com porra nenhuma, porém a Dilma foi eleita democraticamente e isso tem que ser respeitado.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Se vc ou alguém não disponibilizar os tais áudios, fica difícil alguém ter ouvido. Eu mesmo estou sabendo agora disso.PELEGRINI escreveu:Sim, pode ser fake.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
x______________________Vinicius SC escreveu:Aliás, creio que se as forças armadas resolvessem intervir, seria contra o governo e não a favor.
Painho nos enganou..
O audio em questão:
- rei gabiru
- Contato:
As FAs que vão tentar intervir serão os capangas do Stedille/MST, punks vagabundos, GLBTS, alguns coletivos e outros vadios.
Dia 15/03 já teremos uma febre, pois Lula & Cia. não vai aceitar passivamente uma manifestação contra a Dilma. Acredito que teremos "pelotões" dessa escória nas ruas e se bobear, milicianos cubanos e venezuelanos infiltrados.
Dia 15/03 já teremos uma febre, pois Lula & Cia. não vai aceitar passivamente uma manifestação contra a Dilma. Acredito que teremos "pelotões" dessa escória nas ruas e se bobear, milicianos cubanos e venezuelanos infiltrados.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
só se a força armada em questão for o exercito do 4 dedos, o MST. duvido que o exercito iria apoiar o PT
não ouvi, mas posso afirma q é fake
não ouvi, mas posso afirma q é fake
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Lenilson escreveu: Não ouvi audio nenhum. Vc ouviu? Ou é aquele famoso me falaram... Um amigo de um amigo?
No mais se pensar em tomar o poder do PT, creio que haverá retaliação sim e até acho legítimo, pois pode-se não se concordar com porra nenhuma, porém a Dilma foi eleita democraticamente e isso tem que ser respeitado.
Já pensaram na hipótese do golpe dar errado? Em 1964 o contexto era bem diferente e Jango foi covarde de não ter enfrentado a situação, vários já tinha se prontificado a cair na porrada pelo governo mas ele não quis.
Na boa? Se querem mesmo tirar o PT, é mais fácil ir enfraquecendo o governo até 2018. Um golpe poderia gerar uma guerra civil com a polarização atual.
Editado pela última vez por Dolan em 27 Fev 2015 15:29, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Mas o áudio falou justamente isso, com a proximidade das FA intervirem contra eles, o governo quis se antecipar e agir antes, já que boa parte está alinhada com eles.Vinicius SC escreveu:Aliás, creio que se as forças armadas resolvessem intervir, seria contra o governo e não a favor.
Mas ainda é campo da especulação. Vale o debate da situação hipotética.