Menino passa frio por 2 hs e ninguém o ajuda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Menino passa frio por 2 hs e ninguém o ajuda

Mensagem por Lancaster » 27 Fev 2015 17:15

Em uma atitude emocionante, a ajude veio de onde menos se esperava.

Um menino com as roupas rasgadas esta pedindo ajuda nas geladas ruas de Nova York, lembramos que a temperatura neste inverno lá é muitas das vezes abaixo de zero.

O menino não aguenta e entra dentro de um saco. Muitas pessoas passam e olham mas não ajudam, mesmo vendo a criança se debatendo de frio.

Prestem atenção no vídeo, uma pessoa que se encontra em uma situação semelhante mas um pouco mais confortável, vê a cena durante todo esse tempo, e já que as pessoas que tinham condição de ajudar não ajudaram, ele entra em cena e comprova mais uma vez que:”Quem tem menos é quem mais compartilha“.

Vocês tem alguma história bacana para relatar? Se tiverem, compartilhem aí com a gente.
Bom, eu colaboro esporadicamente com um hospital para crianças aqui... eu, sinceramente, sou meio desconfiado com esse negócio de doar dinheiro para qualquer lugar que seja... não sabemos de que forma está sendo utilizado.

Bom, fora casacos e roupas usadas, já fizemos algumas coisas bacanas na rua também... uma vez vimos uma senhora sentada na rua, com problemas mentais, falando sozinha... minha esposa perguntou se tinha família e tal, ela disse que eram do interior do PR... estávamos indo fazer compras, e essa mulher estava justo próxima ao estacionamento do supermercado... vi uns frangos assados bem douradinhos e bateu uma vontade de comer e comprei um para levar pra casa, daí lembrei da mulher e comprei mais um para ela e alguns pães... depois das compras, fomos onde a muher estava e entregamos o frango e os pães para ela comer... chegando em casa, minha esposa ligou para uma amiga que faz esse tipo de assistência e conseguiu um abrigo para essa senhora... foi bem da hora.

Bom, o vídeo foi armado para saber quem ajudava ou não... mas é muito legal.

phpBB [video]

cardonelli
Contato:

Re: Menino passa frio por 2 hs e ninguém o ajuda

Mensagem por cardonelli » 27 Fev 2015 18:28

porra muito foda isso, ainda foi bom terem colocado um moleke branco, pra tirar aquele preconceito de que "ah se fosse um branquinho não ficava 5 minutos no friu", no mais deu orgulho do negro de rua que foi ajudar, tem mais carater que todos aqueles que passaram pelo moleke e não fizeram nada.

é aquele velho ditedo:

"faça com o outro o que gostaria que fizessem com vc"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 27 Fev 2015 18:38

Bacana o bideo!
Se fosse aqui no brasil aposto que iria ficar bem menos de 2 horas,
aqui as pessoas são mais solidarias.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 27 Fev 2015 18:41

Normalmente quem ajuda mais é quem tem menos

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 27 Fev 2015 18:55

Emocionante quando o cara diz que eles devem cuidar um do outro, por serem moradores de rua. Do caramba!

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 27 Fev 2015 19:15

Se fosse eu passando por ali ,talvez não ajudasse não .... porque é muito estranho o moleque estar ali sem blusa e jogado no chão passando frio ,sendo que principalmente nesses grandes centros dos EUA ,existem vários abrigos que doam roupas de frio ,comida e local para dormir.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Fev 2015 19:51

eh fake galera..
vcs sao enganados por qualquer coisa tbm ein?

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 27 Fev 2015 20:34

O vídeo eu acho que foi armado, assim como o garoto... mas o mendigo que o ajuda é pura bondade, não sabe que foi armado... apesar disso, o moleque passou um frio da porra, de verdade mesmo.
Dá para perceber porque o garoto está com um microfone... tem uma parte que ofega trêmulo e tosse... acho que seria uma grande maldade de alguém colocar um microfone e não lhe dar um agasalho para aquecer... o garoto faz parte da armação... só o mendigo não sabe mesmo, a intenção foi realmente verdadeira, isso é o que importa.
Acho que os 2 que vão conversar com o mendigo fazem parte da armação.
Editado pela última vez por Lancaster em 27 Fev 2015 20:36, em um total de 1 vez.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 27 Fev 2015 20:35

continuo acreditando nas pessoas...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 27 Fev 2015 21:35

Lancaster escreveu:O vídeo eu acho que foi armado, assim como o garoto... mas o mendigo que o ajuda é pura bondade, não sabe que foi armado... apesar disso, o moleque passou um frio da porra, de verdade mesmo.
Dá para perceber porque o garoto está com um microfone... tem uma parte que ofega trêmulo e tosse... acho que seria uma grande maldade de alguém colocar um microfone e não lhe dar um agasalho para aquecer... o garoto faz parte da armação... só o mendigo não sabe mesmo, a intenção foi realmente verdadeira, isso é o que importa.
Acho que os 2 que vão conversar com o mendigo fazem parte da armação.
Os 2 que vão conversar são os irmãos mais velhos do garoto, e vão lá dizer algo como "esse é nosso irmão mais novo, ele não é sem-teto, nós nos sentimos muito tocados pela sua atitude" e bla bla...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Fev 2015 22:10

Mr. Well escreveu: Claro que é fake, animal. :)) :))

O que valeu foi o gesto do homeless pra ajudar o garotinho.
olhe o titulo do topico e os primeiros posts animasl :)) :))
sem falar que da galera do forum n duvido nd... (morena do rama)

The Boi
Contato:

Mensagem por The Boi » 27 Fev 2015 23:55

Parece fake esse vídeo.

Mas acho real essa história de que quem menos tem é quem mais compartilha. Até tenho uma tia que é oficial de justiça e vivia falando que quanto mais pobre era a casa, mais receptivo era o povo, sempre oferecendo algo para comer ou beber.
Viril e leiteiro

Nile

Mensagem por Nile » 28 Fev 2015 00:04

tico escreveu:Se fosse no brasil um traficante ajudava ele oferencendo um emprego de aviãozinho.
kkkkkkkkkkkkkkkk ,pô mano o brasileiro tem mto defeitos mas é solidário pra caramba , vc não lembra da coroa ajudando o garotinho que prederam no poste ?! :bleh:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Fev 2015 10:00

tico escreveu:Se fosse no brasil um traficante ajudava ele oferencendo um emprego de aviãozinho.
Cara, eu sou da opinião que traficante tem mais que se fuder, pelo mal que eles causam. Mas uma verdade tem que ser dita, tem muito traficante que ajuda e muito os moradores da sua comunidade, alem da segurança , já vi muito malaco morrer na mao de traficante local por roubar pessoas da comunidade.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

The Boi
Contato:

Mensagem por The Boi » 28 Fev 2015 10:30

cardonelli escreveu:Cara, eu sou da opinião que traficante tem mais que se fuder, pelo mal que eles causam. Mas uma verdade tem que ser dita, tem muito traficante que ajuda e muito os moradores da sua comunidade, alem da segurança , já vi muito malaco morrer na mao de traficante local por roubar pessoas da comunidade.
Bingo! E é por isso que causa uma visão distorcida do que é certo e o que é errado entre os muito pobres, em lugares que a polícia nunca entra a não ser pra bater na população (como favelas antes da pacificação).
Viril e leiteiro

Responder