Em qual banco criar conta
Em qual banco criar conta
a minha do itau está expirando
qual banco a galera recomenda?
Re: Em qual banco criar conta
Batman, tu pode revalidar a conta novamente. Não precisa trocar de banco, a não ser que esteja insatisfeito.
Eu sempre fui ITAU, então não tenho recomendações a não ser o ITAU...

- MayconBryant
- Contato:
santander é ótimo, só que dependendo do lugar tem muito poucas agencias.
Sou do Itaú a 10 anos e não tenho reclamação alguma. Aki em Petrópolis a pior merda do mundo é o Bradesco.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
- Contato:
Tive conta no Itaú 10 anos, recomendo! BB também é uma boa!
meu primeiro mes no itau e ja me queimei com ele.renatomp escreveu:Batman, tu pode revalidar a conta novamente. Não precisa trocar de banco, a não ser que esteja insatisfeito.
deixei a conta parada até recentemente quando precisei pra fazer uns corres
hj fui criar conta no BB e me falaram q n criam conta depois das 1:20 e q era pra ir das 11 ateh então
achei isso mt zoado...
infelizmente parece q BB e itau sao as opçoes que o pessoal mais recomenda
- babaganoush
- Contato:
Santander, melhor internet banking que já vi! Muito bom. Tenho ha quase 5 anos.
Se for Van Gogh ou Select melhor ainda!
Enviado do meu Motorola StarTak
Se for Van Gogh ou Select melhor ainda!
Enviado do meu Motorola StarTak
-
- Contato:
nenhum que seja do governo caixa, banco do brasil etc
Já tive conta no Bradesco, Itáu (ainda tenho, mas não uso) e atualmente uso BB. Não tenho nada muito contra Bradesco e Itaú mas tenho conta há uns 2 anos no BB e gosto. Tem bastante agências, muitos serviços, boas opções para financiamento e não ficam todo o tempo tentando te empurrar serviços.
O único problema do BB é que é público, então às vezes eles são morosos (demorou QUATRO MESES para aprovarem meu financiamento habitacional, mas parece que foi exceção) e pra abrir conta é meio burocrático, traz a papelada num dia e volta pra assinar no outro. Se bem que se entrar na mente deles e dizer que tá com pressa dá pra abrir no mesmo dia. Na época que abri estava com pressa mesmo e fiz isso.
O único problema do BB é que é público, então às vezes eles são morosos (demorou QUATRO MESES para aprovarem meu financiamento habitacional, mas parece que foi exceção) e pra abrir conta é meio burocrático, traz a papelada num dia e volta pra assinar no outro. Se bem que se entrar na mente deles e dizer que tá com pressa dá pra abrir no mesmo dia. Na época que abri estava com pressa mesmo e fiz isso.
Viril e leiteiro
Tá muito longe de ser o melhor banco do mundo, mas eu sou relativamente satisfeito com a Caixa.O segredo é não ter muita expectativa 
O atendimento é horrível, tem dias que até o Internet Banking tá uma merda, mas pro meu uso tá mais que suficiente. As taxas são baratas e as linhas de crédito geralmente são melhores(imobiliário principalmente). Deixa bastante a desejar na parte de investimento também.

O atendimento é horrível, tem dias que até o Internet Banking tá uma merda, mas pro meu uso tá mais que suficiente. As taxas são baratas e as linhas de crédito geralmente são melhores(imobiliário principalmente). Deixa bastante a desejar na parte de investimento também.
Não tive esse problema pra abrir conta no BB não, fiquei 1 hr no banco, me surpreendi até.
Conta não expira.Batman escreveu:a minha do itau está expirando

Primeiramente a regra é geral é a seguinte:
"se você tem dinheiro, qualquer banco é bom; se não tem, qualquer banco é ruim".
O que manda é se você tem grana.
Tirando isso, que é verdade, bancos públicos ficam mais cheios, a CEF é um inferno. Corra da CEF! Eu não passo nem na porta, pois os mundiças ficam na porta. Vão lá todo dia para ver o se o governo jogou algo nas contas deles e ficam depois conversando na porta e atrapalhando o fluxo no passeio kkkkk....
Eu tenho conta no BB e uso internet banking, funciona! Dependendo da sua movimentação, pode abrir uma conta corrente com o pacote de "serviços essenciais", você não paga manutenção. Mas isso dependente muito do que você e usa, pois existe uns limites como, por exemplo, não tem cartão crédito, acho que são só 4 folhas de cheque por mês, enfim, você tem que saber o que precisa.
Bradesco fuja, são hostis com os clientes.
"se você tem dinheiro, qualquer banco é bom; se não tem, qualquer banco é ruim".
O que manda é se você tem grana.
Tirando isso, que é verdade, bancos públicos ficam mais cheios, a CEF é um inferno. Corra da CEF! Eu não passo nem na porta, pois os mundiças ficam na porta. Vão lá todo dia para ver o se o governo jogou algo nas contas deles e ficam depois conversando na porta e atrapalhando o fluxo no passeio kkkkk....
Eu tenho conta no BB e uso internet banking, funciona! Dependendo da sua movimentação, pode abrir uma conta corrente com o pacote de "serviços essenciais", você não paga manutenção. Mas isso dependente muito do que você e usa, pois existe uns limites como, por exemplo, não tem cartão crédito, acho que são só 4 folhas de cheque por mês, enfim, você tem que saber o que precisa.
Bradesco fuja, são hostis com os clientes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
dsclp sou noob nesse negócioHall escreveu: Conta não expira.
pensei que quando o cartão expirava a conta expirava junto se n fosse renovado
de qualquer forma n quero mais itau
Editado pela última vez por Batman em 28 Fev 2015 11:11, em um total de 1 vez.
Nope.Batman escreveu:
dsclp sou noob nesse negócio
penei que quando o cartão expirava a conta expirava junto se n fosse renovado
Vai chegar um.novo na residencia cadastrada e pronto.