Canadá - Palestras gratuitas sobre imigração
Canadá - Palestras gratuitas sobre imigração
São Paulo – Se já se fala em recessão no Brasil, no Canadá o bom momento econômico, sobretudo da província de Québec, traz boas perpectivas de emprego para brasileiros.
Reportagem completa no site de Exame: http://exame.abril.com.br/carreira/noti ... s-na-lista" onclick="window.open(this.href);return false;
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aí, pra quem fala que aquí é banânia (não discordo), talvez valha uma olhada nessas palestras aí.
Reportagem completa no site de Exame: http://exame.abril.com.br/carreira/noti ... s-na-lista" onclick="window.open(this.href);return false;
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aí, pra quem fala que aquí é banânia (não discordo), talvez valha uma olhada nessas palestras aí.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Re: Canadá - Palestras gratuitas sobre imigração
Sou da área de TI com certificações cisco CCNP - ITILv3,LPIC2 e boa noção de Inglês. Será que tem alguma dessas palestras aqui no RJ?
-
- Contato:
tenho vontade !! mais é muita burocracia!
Sim!lyotoforever escreveu:tenho vontade !! mais é muita burocracia!
Não é muito fácil não, mas basta ter vontade e muito empenho.
é coisa de dois anos pra ir...
mas pensando numa vida de sossego é muito pouco.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pena que meu francês é péssimo...