Adote um cara

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Adote um cara

Mensagem por liverblow » 28 Fev 2015 20:54

O pessoal ta usando? Acabei de receber um "oi" de uma cocota. Tava esperando uma mulher mais madura por volta de 25-28 anos, mas da pro gasto.

Alguém se deu bem usando isso? Valeu!

https://www.adoteumcara.com.br/home" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

IceCold
Contato:

Re: Adote um cara

Mensagem por IceCold » 28 Fev 2015 21:22

Nem entro nesses sites,mas pode ser em qualquer lugar,se alguem me manda um "oi" eu nem respondo kk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Fev 2015 21:32

Tem a opção amor livre blow? uma fodinha sem compromisso?
TEAM Sagraódio

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 28 Fev 2015 21:35

liverblow escreveu:O pessoal ta usando? Acabei de receber um "oi" de uma cocota. Tava esperando uma mulher mais madura por volta de 25-28 anos, mas da pro gasto.

Alguém se deu bem usando isso? Valeu!

https://www.adoteumcara.com.br/home" onclick="window.open(this.href);return false;

Nesses sites quando uma mina gata vai falar com voce do nada, geralmente é fake ou é virus ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 28 Fev 2015 21:37

Este site uns amigos meus tavam comentado que na maioria é goy ou fingindo que é mulher...

Hoje em dia fora o tinder ta mais facil arranjar uma fornicaçao por qual site ? Pof ou badoo ou tem algum outro ?

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 28 Fev 2015 21:50

hfc escreveu:

Nesses sites quando uma mina gata vai falar com voce do nada, geralmente é fake ou é virus ...
Pois é. Nesse caso é uma menina de 18 anos, magrinha e gatinha. Não posso afirmar se é fake porque alguns sites recomendaram o Adote.

Queria saber se alguem ja usou.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 28 Fev 2015 21:52

.bk escreveu:Este site uns amigos meus tavam comentado que na maioria é goy ou fingindo que é mulher...

Hoje em dia fora o tinder ta mais facil arranjar uma fornicaçao por qual site ? Pof ou badoo ou tem algum outro ?
No tópico do Badoo, os foristas entraram em consenso dizendo que o Badoo é mundiçento.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 28 Fev 2015 21:53

Qui-Gon Jinn escreveu:Tem a opção amor livre blow? uma fodinha sem compromisso?
Não! Tem que desenrolar com as moças e ver no que vai dar. Tudo depende.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 01 Mar 2015 03:03

.bk escreveu:Este site uns amigos meus tavam comentado que na maioria é goy ou fingindo que é mulher...

Pof? Não conheço, fale mais sobre...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Mar 2015 09:08

Conheci minha mina nesse site aí
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 01 Mar 2015 13:40

Pra usar esse tinder tem q ter facebook?

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 01 Mar 2015 13:54

bicolor escreveu: Pof? Não conheço, fale mais sobre...
Eu instalei aqui mas na minha cidade tem pouca mulher usando, achei um app estranho, pra configurar sua conta pra usar os serviços tem que responder umas 50 perguntas como 'você tem carro ? namoraria uma mulher acima do peso ? Umas perguntas sem sentido assim..
lekodf escreveu:Pra usar esse tinder tem q ter facebook?
Sim e só da pra usar as fotos que estão no face, mas o app não fica divulgando que você está usando no face

Instalei o badoo aqui, o importante é sempre estar mastigando

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Mar 2015 16:47

Sky Lima escreveu:Só deve ter monstrinha nessa porra
Negativo! Tem muita qualidade ali, varia de região pra região.

Responder