Estado islâmico atira jovem gay de prédio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Estado islâmico atira jovem gay de prédio

Mensagem por Snickt » 04 Mar 2015 21:55

Estado islâmico atira jovem gay de prédio, enquanto multidão assiste na Síria

Imagem
O Estado Islâmico continua com suas ações para dominar a Síria. As imagens publicadas no Twitter do “Raqqa”, um grupo que deseja provar ao mundo que a população da Síria está sendo massacrada, mostra um jovem sendo atirado de um edifício sob a acusação de ser homossexual. Esse mesmo grupo também publicou as fotos de um ladrão tendo a mão decepada por militantes.

Segundo o “Daily Mail”, a multidão estava aos gritos, disputando uma visão melhor da execução. O jovem foi atirado do prédio, bem alto, com os olhos vendados. Essa é uma prática comum do ISIS, sigla em inglês para o Estado Islâmico, nos lugares onde deseja impor suas leis. Em janeiro, dois homens também acusados de serem gays foram atirados do alto de um prédio no Iraque. No mês passado, outras imagens de execuções de gays também foram divulgadas.
Imagem
Ainda segundo o Daily Mail, em dezembro passado, o Isis também divulgou imagens chocantes de homens acusados ​​de estupro sendo crucificados. Os apontados como homossexuais têm sido arremessados dos prédios mais altos das cidades. Eles são acusados de cometer atos de sodomia. Um dos homens atirados em fevereiro sobreviveu à queda, mas acabou sendo apedrejado pela multidão.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/e ... z3TQVzxmrp" onclick="window.open(this.href);return false;

King James
Contato:

Re: Estado islâmico atira jovem gay de prédio

Mensagem por King James » 04 Mar 2015 22:00

Curti essa pratica de decepar as maos de um ladrao.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Mar 2015 22:10

velho , situação drásticas exigem medidas drásticas , já tá passando da hora de uma ação militar !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 22:31

Não digo que foi o caso,mas sempre quando alguém é assissanada em assalto ou seja lá oq for, e depois descobrem que o cara era gay ou era negri e vem as manchetes:"Jovem negro é assassinado..." ou "Jovem gay é assassinado..." me dá um ódio mto grande,na boa. Eu fico mto puto pq parece que eles querem falar que mataram o cara só pq é gay, ah vsf.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 04 Mar 2015 22:35

Infelizmente isso se tornou rotineiro por lá. Já li umas 5 notícias igual a essa neste ano.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 04 Mar 2015 22:36

King James escreveu:Curti essa pratica de decepar as maos de um ladrao.
Vi o vídeo e o negócio é um pouco mais forte do que pensava quando a mão não é cortada de primeira.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Mar 2015 00:17

lamentavel....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Mar 2015 00:48

IceCold escreveu:Eu fico mto puto pq parece que eles querem falar que mataram o cara só pq é gay, ah vsf.
Bem, nesse caso específico foi bem isso que aconteceu.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Mar 2015 00:55

.
Editado pela última vez por IceCold em 05 Mar 2015 00:58, em um total de 1 vez.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Mar 2015 00:57

Snickt escreveu: Bem, nesse caso específico foi bem isso que aconteceu.
IceCold escreveu:Não digo que foi o caso,mas sempre quando alguém é assissanada em assalto ou seja lá oq for, e depois descobrem que o cara era gay ou era negri e vem as manchetes:"Jovem negro é assassinado..." ou "Jovem gay é assassinado..." me dá um ódio mto grande,na boa. Eu fico mto puto pq parece que eles querem falar que mataram o cara só pq é gay, ah vsf.

samcrow
Contato:

Mensagem por samcrow » 05 Mar 2015 01:43

IceCold escreveu:
E pq vc fica putinho? Ele claramente morreu por isso.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Mar 2015 02:36

samcrow escreveu: E pq vc fica putinho? Ele claramente morreu por isso.
Meu Deus,cara. Eu deixei bem claro que não estava falando do tópico. Nem precisa de interpretação nenhuma pra entender oq eu disse. Eu só lembrei e falei.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 05 Mar 2015 08:32

lovecraft escreveu:Duas coisas que precisam acontecer urgentemente (na MINHA opinião) pra que ainda reste alguma esperança de um futuro melhor:
1) a Dilma, o PT e todo aquele bando de vagabundos deixarem o poder;
2) o Estado Islâmico ser totalmente varrido da face da Terra. De preferência pulverizado por centenas de bombas. E os membros que sobreviverem, que sejam torturados até a morte em Guantánamo.
Futuro melhor até dois dias depois aparecer outros políticos tão corruptos quanto estes ou ainda mais, e aparecer outro grupo terrorista parecido com o ISIS, Boko Haram, etc. Claro que o problema deve ser enfrentado para não piorar, mas o mundo sempre terá isso.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 05 Mar 2015 08:57

Urso_Verde escreveu:Florida. Onde está o amor neste mundo...
Virou sexo hardcore \:D/

Acho que vou tomar mais cuidado com o meu discurso de ódio Essa porra de tolerância zero não é tão bonito como parece :))

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 05 Mar 2015 09:13

Rapaz, um tópico desse tem um cara pra ACHAR UM JEITO de dizer "não é o caso, mas eu fico puto quando assassinam um gay e dizem que foi só por ele ser gay"

Porra, se não é o caso, vai falar no tópico da casa do caralho. Esse tópico aqui é sobre esse caso em que o cara foi morto APENAS por ser gay. Se isso não te incomoda, admita, mostre seu caráter. Se isso te incomoda, comente sobre isso. Agora, comentar sobre um "outro caso" que te deixa puto, mas que indica mais ou menos o seu posicionamento sobre o tópico, aí realmente fica difícil exigir que nego não te dê uma resposta à altura.

E o outro que achou um jeito de falar do PT? Quando acontece uma coisa dessas eu subo a página pra ter certeza que não estou lendo os comentários das notícias do G1, pq às vezes isso aqui parece um zoológico.

E sobre o tópico. Violência gratuita é o nome disso. Mas como quase toda violência, se apóia em algum conteúdo moral e filosófico. Se esses caras estão aí fazendo isso, é pq acreditam que isso é certo ou vantajoso de alguma forma. Intolerância é uma merda, e quem prega intolerância, contribui pra atos violentos como esse.
Imagem

Responder