Promotor de justiça da voz de prisão á PM feminina
- Hans de Sulivan
- Contato:
Promotor de justiça da voz de prisão á PM feminina
Promotor dá voz de prisão a PM em briga de trânsito em Pouso Alegre
Testemunhas disseram ter visto soldado chutando representante do MP.
Policial nega agressão física e diz que tentava socorrer vítimas de acidente.
Daniela Ayres
Do G1 Sul de Minas
FACEBOOK
Um promotor de Justiça deu voz de prisão a uma policial militar no final da manhã desta quinta-feira (5) no Centro de Pouso Alegre (MG). Segundo testemunhas, a ordem veio depois de uma briga de trânsito entre os dois. A soldado Fátima Luiz teria se negado a tirar seu carro particular que estava parado em frente à garagem do prédio, onde o promotor Ricardo Tadeu Linardi reside. Ele teria pedido para que ela tirasse o veículo para poder acessar o local. O promotor disse que chegou a receber chutes, mas a policial nega.
"Foi um ato de agressão, um ato de arbítrio. Está presa em flagrante delito por mim e vai ser conduzida à delegacia de polícia", declarou Linardi. "Ela parou o carro particular dela diante da vaga de garagem para atender um acidente de trânsito. Cessada a emergência, ela não removia o carro dela daqui. Foi arrogante, me desacatou enquanto promotor de Justiça. Por isso foi presa em flagrante delito e, ao ser presa, resistiu e me agrediu com chutes", relatou o promotor, mostrando as pernas.
Na versão da soldado Fátima Luiz, a voz de prisão não se justifica. "Quando ele pediu para retirar o carro, eu pedi um momento para colocar um cone e preservar o local do acidente. Ele disse: 'tira daqui, tira daqui que eu sou promotor'. Eu disse: 'Senhor promotor, aguarde que eu vou pegar a chave'. Ele não esperou e fez essa balbúrdia toda. Porém, ele não se preocupou com a vida dessas pessoas", defendeu-se.
Policial militar recebe voz de prisão de promotor depois de briga de trânsito de Pouso Alegre, MG (Foto: Daniela Ayres/ G1)
Policial militar recebe voz de prisão de promotor depois de briga de trânsito de Pouso Alegre, MG (Foto: Daniela Ayres/ G1)
Testemunhas confirmaram que a militar foi atender uma ocorrência de trânsito por volta das 11h30, envolvendo um motociclista e que, para prestar o atendimento, a soldado parou o carro em frente a uma garagem. Testemunhas também disseram que o promotor teria sido desacatado pela policial ao pedir a retirada do veículo, estacionado em local irregular e que, ao receber voz de prisão, ela o teria agredido fisicamente.
A soldado, o promotor e testemunhas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre. No início da noite, a informação era de que o delegado Marcelo Tadeu iria ratificar a prisão em flagrante da policial por desacato à autoridade. O comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Pouso Alegre (MG), Tenente Coronel Gilson Gonçalves dos Santos, disse que a policial estava no exercício da fundção ao parar o carro pessoal para atender a uma emergência e que por isso o estacionou em frente à garagem.
tópicos
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/not ... legre.html
A mim parece que realmente o Promotor esta Certo e essa policial lixão, só porque ostenta uma farda acha que pode fazer o que bem entender. Pítica filha da puta, prejudicando os outros a troco de nada. Tem mais é que se foder.
Testemunhas disseram ter visto soldado chutando representante do MP.
Policial nega agressão física e diz que tentava socorrer vítimas de acidente.
Daniela Ayres
Do G1 Sul de Minas
Um promotor de Justiça deu voz de prisão a uma policial militar no final da manhã desta quinta-feira (5) no Centro de Pouso Alegre (MG). Segundo testemunhas, a ordem veio depois de uma briga de trânsito entre os dois. A soldado Fátima Luiz teria se negado a tirar seu carro particular que estava parado em frente à garagem do prédio, onde o promotor Ricardo Tadeu Linardi reside. Ele teria pedido para que ela tirasse o veículo para poder acessar o local. O promotor disse que chegou a receber chutes, mas a policial nega.
"Foi um ato de agressão, um ato de arbítrio. Está presa em flagrante delito por mim e vai ser conduzida à delegacia de polícia", declarou Linardi. "Ela parou o carro particular dela diante da vaga de garagem para atender um acidente de trânsito. Cessada a emergência, ela não removia o carro dela daqui. Foi arrogante, me desacatou enquanto promotor de Justiça. Por isso foi presa em flagrante delito e, ao ser presa, resistiu e me agrediu com chutes", relatou o promotor, mostrando as pernas.
Na versão da soldado Fátima Luiz, a voz de prisão não se justifica. "Quando ele pediu para retirar o carro, eu pedi um momento para colocar um cone e preservar o local do acidente. Ele disse: 'tira daqui, tira daqui que eu sou promotor'. Eu disse: 'Senhor promotor, aguarde que eu vou pegar a chave'. Ele não esperou e fez essa balbúrdia toda. Porém, ele não se preocupou com a vida dessas pessoas", defendeu-se.
Testemunhas confirmaram que a militar foi atender uma ocorrência de trânsito por volta das 11h30, envolvendo um motociclista e que, para prestar o atendimento, a soldado parou o carro em frente a uma garagem. Testemunhas também disseram que o promotor teria sido desacatado pela policial ao pedir a retirada do veículo, estacionado em local irregular e que, ao receber voz de prisão, ela o teria agredido fisicamente.
A soldado, o promotor e testemunhas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre. No início da noite, a informação era de que o delegado Marcelo Tadeu iria ratificar a prisão em flagrante da policial por desacato à autoridade. O comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Pouso Alegre (MG), Tenente Coronel Gilson Gonçalves dos Santos, disse que a policial estava no exercício da fundção ao parar o carro pessoal para atender a uma emergência e que por isso o estacionou em frente à garagem.
tópicos
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/not ... legre.html
A mim parece que realmente o Promotor esta Certo e essa policial lixão, só porque ostenta uma farda acha que pode fazer o que bem entender. Pítica filha da puta, prejudicando os outros a troco de nada. Tem mais é que se foder.
- frankshamrock
Re: Promotor de justiça da voz de prisão á PM feminina
Sei la...bem estranho isso
geralmente é ao contrario, os promotores que dão pitizinho
Sempre tem alguém com o pirú maior pra por na mesa .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- King James
- Contato:
O promotor esta certo.
Tenho odio de nego que estaciona o carro trancando a saida/entrada dos outros.
Tenho odio de nego que estaciona o carro trancando a saida/entrada dos outros.
Se fudeu, essa troxa, da pra ver que é deboxada só pleo txauzinho no fim do vídeo.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Quem ia na Fátima Luiz ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Estranho , ms parece que o promotor está certo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
mundiças sempre serão mundiças...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
O que eu não entendo é esse negócio de o cara ser promotor ou ser juiz, eles são em qualquer lugar, para mim promotor e juiz só tem autoridade quando estão exercendo a função, mas se valem do cargo em qualquer situação.
Quanto ao caso não da para opinar nada, são duas versões distintas que devem ser apurada, mas que no fundo não vai dar em nada.
Quanto ao caso não da para opinar nada, são duas versões distintas que devem ser apurada, mas que no fundo não vai dar em nada.
Vejo muito mais casos de policias dando piti do que promotores.frankshamrock escreveu:Sei la...bem estranho isso
E foda-se nao importa o que é ou quem é, está errada e ainda quer ficar pagando de autoridade.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O promotor parece que estava correto... a policial para atender uma emergência, parou em uma entrada/saída de prédio, talvez não tivesse outra vaga, mas a intenção já era usar a emergência como pretexto e dar carteirada em quem achasse ruim.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Isso mesmo que eu acho. Do tipo, foda-se e se vier pedir p tirar eu n tiro e se tiver q tirar tirarei Qd e como eu quiser.Lancaster escreveu:O promotor parece que estava correto... a policial para atender uma emergência, parou em uma entrada/saída de prédio, talvez não tivesse outra vaga, mas a intenção já era usar a emergência como pretexto e dar carteirada em quem achasse ruim.
Duas raças que quando se dão a serem folgados são essas, funcionários do judiciário e policiais.
Para saber quem estava certo, só quem estava lá, pois como dizia um antigo chefe:
- Toda estória tem três versões, a da agressor, a do agredido e a que realmente aconteceu.
Para saber quem estava certo, só quem estava lá, pois como dizia um antigo chefe:
- Toda estória tem três versões, a da agressor, a do agredido e a que realmente aconteceu.
Tem que ver quem sao essas testemunhas
É, mas querer comprar briga com promotor e juiz é fria, pois é certeza que leva um processo de graça que, talvez não dê em nada, mas te causa aborrecimento e para eles nem tanto, pois chegam no serviço e manda o estagiário fazer a inicial kkkkkkkkkk......... Resumindo, eles não tem trabalho algum.Lugano escreveu:Duas raças que quando se dão a serem folgados são essas, funcionários do judiciário e policiais.
Sério, na vida, não existe de não baixar cabeça, isso ou aquilo, se a gente quiser evitar muito problema, aborrecimento, ter paz, a gente tem que engolir muito sapo.
Eu sou um cara de pavio curto demais e quando fico nervoso eu perco a cabeça mesmo. A sabedoria vai chegando com a idade, hoje, às vezes mesmo estando certo em determinada situação eu deixo para lá ou administro aquilo de forma mais diferente, com calma etc.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “