Covardia: Homem é esfaqueado na frente de todos
Covardia: Homem é esfaqueado na frente de todos
Alguem reconhece o local?
http://www.liveleak.com/view?i=caf_1425147486" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.liveleak.com/view?i=caf_1425147486" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Usuário Fundador
Re: Covardia: Homem é esfaqueado na frente de todos
aí.... cade aquele maluco da covardia desumana hahaha foi exatamente isso
Isso daí é a região do Pq. Dom Pedro aqui no centro de São Paulo.
Região tranquila, até me estranha esse tipo de violência ser registrada nessas imediações.
Região tranquila, até me estranha esse tipo de violência ser registrada nessas imediações.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara iria morrer de qualquer jeito, o assassino só interferiu quando percebeu que o seu parça estava em desvantagem.
O cara iria morrer de qualquer jeito, o assassino só interferiu quando percebeu que o seu parça estava em desvantagem.
-
- Contato:
Bah q escrotisse
Pena de morte convertida em prisão perpétua se houver bom comportamento...China style.
Luo=-_
Luo=-_
pensa no conceito de trairagem e da braba
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cada mata cobra que pqp. Mas o wrestling do cara ta em dia. E no mais tem que q ter muito sangue frio pra esfaquear alguem assim
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Ricardo Valota
- Contato:
Legislação fraca ,arcaica e anacrônica + código de execução penal frouxo + policiamento ineficiente
tudo isso somado só produz esse tipo de coisa , sujeito nem tem medo de puxar gatilho ou enfiar a faca .
tudo isso somado só produz esse tipo de coisa , sujeito nem tem medo de puxar gatilho ou enfiar a faca .
Caralho mano, que bagulho sinistro... mesmo sabendo que a humanidade é capaz de atrocidades, sempre choca ver cenas como essa.
E o pior é ainda ver boçal entrando no tópico e fazendo comentário como se tratasse de uma luta de MMA! Tomar no cu, faça um exercício de imaginação e tente se colocar no lugar do esfaqueado ou então pense que o cara que morreu de forma covarde, por causa de uma briga, poderia ter sido um amigo/parente seu.
E o pior é ainda ver boçal entrando no tópico e fazendo comentário como se tratasse de uma luta de MMA! Tomar no cu, faça um exercício de imaginação e tente se colocar no lugar do esfaqueado ou então pense que o cara que morreu de forma covarde, por causa de uma briga, poderia ter sido um amigo/parente seu.
Imagina como esse país vai ficar, quando a crise ficar maior. To lendo os textos da Empiricus e to ficando com medo.Ricardo Valota escreveu:Legislação fraca ,arcaica e anacrônica + código de execução penal frouxo + policiamento ineficiente
http://www.empiricus.com.br/posts/vida- ... essimista/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- Ricardo Valota
- Contato:
Interessante mesmo essas dicas da Empiricus.liverblow escreveu:
Imagina como esse país vai ficar, quando a crise ficar maior. To lendo os textos da Empiricus e to ficando com medo.
http://www.empiricus.com.br/posts/vida- ... essimista/" onclick="window.open(this.href);return false;