Dúvida qual celular comprar devo?
Dúvida qual celular comprar devo?
Gostaria de alguns conselhos ae dos colegas foristas em qual deles é melhor.
1º Sony Xperia Z3
- Pulseira SmartBand (não sei pra que que serve)
´
- Tamanho do Display 5.2" (FullHD)
- Câmera 20,7MP e Filma em 4K
- Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz
- 3Gb de Memória
- GPU Adreno 330
- A prova d água
- Aceitas expandir memória por cartão ate 128GB
- Valor +- R$ 2.500 nas americanas
2º LG G3
- Tamanho do Display 5.5"
- Câmera 13MP (Autofoco Laser)
- Snapdragon 801 processor quad-core de 2,5 GHz
- GPU Adreno 330
- Display QHD (2x mais que Full HD)
- Memória de 2GB
- Valor +- R$ 2099 nas americanas tbm
Aceito sugestões, um colega meu comprou um iphone 6 plus mas quase caí pra trás com o preço que ele pagou pelo celular.
- Uso principalmente para ligações(Óbvio), tirar algumas fotos com amigos e família e só. Jpgps não me interessam.
Grato desde já.
1º Sony Xperia Z3
- Pulseira SmartBand (não sei pra que que serve)
´
- Tamanho do Display 5.2" (FullHD)
- Câmera 20,7MP e Filma em 4K
- Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz
- 3Gb de Memória
- GPU Adreno 330
- A prova d água
- Valor +- R$ 2.500 nas americanas
2º LG G3
- Tamanho do Display 5.5"
- Câmera 13MP (Autofoco Laser)
- Snapdragon 801 processor quad-core de 2,5 GHz
- GPU Adreno 330
- Display QHD (2x mais que Full HD)
- Memória de 2GB
- Valor +- R$ 2099 nas americanas tbm
Aceito sugestões, um colega meu comprou um iphone 6 plus mas quase caí pra trás com o preço que ele pagou pelo celular.
- Uso principalmente para ligações(Óbvio), tirar algumas fotos com amigos e família e só. Jpgps não me interessam.
Grato desde já.
Editado pela última vez por Dudu em 08 Mar 2015 03:20, em um total de 1 vez.
Re: Dúvida qual celular comprar devo?
Tenho um amigo que comprou o Sony Z2 por causa da pulseira. Ele usou 2 dias e depois nunca mais kkkkk. Eu tenho um Galaxy note 3 e estou muito satisfeito, inclusive até esse meu amigo me disse que havia se arrependido de ter pego o Z2 e que preferiria o Note 3. Eu particularmente não gosto dos celulares da LG (acho uma cópia dos da Samsung) e também não acho que phone 6 valha o preço que eles estão cobrando. Você não consideraria a hipótese de adquirir um Galaxu note 3 ou 4?
paixões mode ON...
Compre LG G3 .. vc tranquilamente pode melhorar seu custo ... certeza que consegue por R$ 1.400... só perde em não ser a prova da agua...
QQ coisa dá uma olhada no S6 tb ... mas LG é indiscutivelmente melhor custo benefício.. quando vir o G4 meu deus vai ser feio
Compre LG G3 .. vc tranquilamente pode melhorar seu custo ... certeza que consegue por R$ 1.400... só perde em não ser a prova da agua...
QQ coisa dá uma olhada no S6 tb ... mas LG é indiscutivelmente melhor custo benefício.. quando vir o G4 meu deus vai ser feio
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tenho um Z3,e estou bem satisfeito.
A smartband é boa pra quem faz caminhada ou corre,pq ela conta quantos passo a pessoa fez e o tempo que passou caminhando/correndo. A camera é mto boa,e a bateria tbm
A smartband é boa pra quem faz caminhada ou corre,pq ela conta quantos passo a pessoa fez e o tempo que passou caminhando/correndo. A camera é mto boa,e a bateria tbm
E tbm tem a função de ser a prova d'agua.
Uso o G3 e aprovo com folga. Ótimo custo benefício. Mas o meu peguei por bem menos que 2000, então da uma pesquisada que tu acha mais barato.
O Z3 também acha preço mais barato.
Por ser a prova d'água é mais caro, mas embaixo d'água ele so funciona direito se o celular tiver pelicula, e se a vedagem der qualquer problema a assistência não tá nem ai.
Tem vários casos de reclamação.
O Z3 também acha preço mais barato.
Por ser a prova d'água é mais caro, mas embaixo d'água ele so funciona direito se o celular tiver pelicula, e se a vedagem der qualquer problema a assistência não tá nem ai.
Tem vários casos de reclamação.

Note 3 comprar você deve.
Cara eu tenho um Z2 e sem sombra de dúvidas afirmo que de todos, é o melhor celular que já tive, bateria super durável, muito robusto, câmera excelente, android liso liso, enfim, não tem absolutamente nada do que reclamar do celular.
- Vinicius SC
- Contato:
Cara se você chegou no nível de acender charutos cubanos com notas de 100 dólares, ou pelo menos já tem uma apartamento de 1,5 kk qe nem o mestre Shaka eu acho justo que você pague 2 mil por um celular.
Caso contrário eu acho desperdício de dinheiro. Mil reais já estão bem investidos.
Caso contrário eu acho desperdício de dinheiro. Mil reais já estão bem investidos.
Motorola está melhor custo beneficio disparadolovecraft escreveu:Eu recomendo o Moto X (segunda geração). Semana passada, ele tava de 1059 numa promoção (acho que no Shoptime, vi de relance no Hardmob). Tenho um há 3 meses. Pra mim é o smartphone com o melhor custo benefício nessa faixa de preço.
As especificações dele:
- Sistema Operacional Android™ 5.0
- Processador 2.5GHz Qualcomm® Snapdragon™ 801 com quad-core CPU (MSM 8974-AC), Adreno 330 @ 578 MHz GPU
- Memória (RAM) 2GB
- Alimentação (ROM) 32GB
- Peso 144g
- Display 5.2" AMOLED 1080p FULL HD 423 ppi Corning® Gorilla® Glass 3
- Capacidade da Bateria 2300 mAh;
- Repelente de água
- 4G LTE
- Câmera Traseira 13 MP
- Câmera Frontal 2 MP
- Captura de vídeo 1080p HD e 2160p Ultra HD vídeo, 30fps (MPEG4, H.264)
- NFC
- GPS
- Bluetooth 4.0 LE
Desde o Moto G até Moto X
Se for comparar com outras fabricantes, as especificações são as mesmas, mas está sempre mais barato
O S6 que lançou agora parece bem top, e o processador é próprio da Samsung, mas não acho que vale a pena tanta diferença de preço
Se vc tiver 2.500 pra gastar, espera um mes e vai de galaxy s6, ele vem c o processador Exynos 7420, mt superior a qualquer processador, incluindo o snapdragon 810 q deve ser o processador dos tops desse ano. O unico celular q deve passar p S6 em porencia esse ano deve ser o Note 5. Fora q sua tela superamoled é a melhor do mercado, maior variacao de brilho, precisao de cores e contraste infinito. Nao houveram mudanças significativas do do s4 pro s5, mas o S6 simplismente veio pra esculachar.
Obs: Nao aconselho ninguem a pegar o G3, sua tela não é boa, perde pra do G2, em brilho, contraste, precisao de cores, entre outros. Fora que é um celular frágil.
-
- Contato:
Eu vou trocar meu s4 por esse monstruoso s6 edge daqui uns 2 meses , realmente nao esperava que a samsung fosse caprichar tanto
"Justiça excessiva e´ injustiça"
"Chamam-me de louco, mas esta para se provar se a loucura é ou não, a mais sublime inteligência"
O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente!!!
"Chamam-me de louco, mas esta para se provar se a loucura é ou não, a mais sublime inteligência"
O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente!!!
Moto Maxx e sua bateria (quase) infinita
Dudu compra no site guriveio cara é bem mais barato e de confiança