CQC
CQC
Começou o cqc 2015.
Alguem está vendo?
Pelo jeito continua bem parecido.
Alguem está vendo?
Pelo jeito continua bem parecido.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: CQC
Eu curti demais.
Deu uma boa renovada no sangue, estao com tudo, mas sem perder a pegada original
Deu uma boa renovada no sangue, estao com tudo, mas sem perder a pegada original
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Curti os novos quadros, mas pra mim parece que desde a saída do rafinha a bancada só decai
Continua chapa branca?
Assisti o primeiro capítulo da novela 1001 noites e fui dormir...
a novela é boa.
Recomendo
a novela é boa.
Recomendo
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Me surpreendeu!
Gostei bastante do Dan na bancada, achei que seria uma porcaria.
O problema da bancada foi a saída do Rafinha, que falava o q vinha na cabeça e tinha um humor extremamente ácido.
Hj nem se ele voltasse pra banca conseguiria repetir o feito, que já fez.
O problema da bancada foi a saída do Rafinha, que falava o q vinha na cabeça e tinha um humor extremamente ácido.
Ano passado que eu comecei a assistir e achei bem legal, fico imaginando como era a usn 3...4 anos atras.
Eu nao curtia cqc, achava que era uma merda e passei anos sem assitir nem 5 minutos do programa.Blindzzz escreveu:Me surpreendeu!
Ano passado que eu comecei a assistir e achei bem legal, fico imaginando como era a usn 3...4 anos atras.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Pra mim o problema do CQC é semelhante ao do Pânico. O programa é muito longo e os caras tem que fazer render.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Olha esse top 1 véi rsrs
Sgt. Fahur é mestre!
Também, acho. Eles perdem muito tempo com a parte ao vivo, que geralmente é formada por piadas sem graça e forçadas e, no caso do Pânico, muito suspense pra nada.Gangster Silva Pelé escreveu:Pra mim o problema do CQC é semelhante ao do Pânico. O programa é muito longo e os caras tem que fazer render.
O bom desses dois programas são sempre as matérias, que são editadas de um modo que praticamente não tem como não rir.
Eu lembro que assisti Pânico agora no período de férias e o programa se resumia às matérias, sem toda aquela enrolação que tem no ao vivo e foi muito engraçado, rachei o bico, principalmente com a compilação daquele pagode da ofensa.
CQC poderia seguir essa linha e reduzir o espaço da bancada, já que desde o início o forte sempre foram as matérias.
Vi veri veniversum vivus vici
-
- Contato:
Assisti e gostei bastante das matérias de utilidade publica.
No top 5 mostrou o sargento, e disse que experimentou cocaína? Que porra é essa? vai que era veneno!
No top 5 mostrou o sargento, e disse que experimentou cocaína? Que porra é essa? vai que era veneno!